Moche - Pontos

cuif2023

Membro
Boa tarde,
Uma dúvida, ao usar os pontos da MOCHE, fideliza por 18 meses? Sei que na MEO costuma ser assim, mas como a MOCHE não costuma ter fidelizações associadas estou na dúvida. É que estava a tentar aumentar o tarifário MOCHE e não aparece a opção para alterar tarifário
 
Se não aderiste aos pontos, ate possivelmente podes ter zero pontos.
Nao sei como funciona o moche, se tem direito ou nao aos pontos, por exe, na concorrencia o tarifario fodafone directo, não tem acesso aos pontos.

Sei que antigamente a meo, tmn, os pontos era um serviço que ficava logo activo, podias quase de imediato beneficiar dele, trocar por pacotes de sms, ou mms, por exemplo....
depois passou a ser factultativo, quem se quisesse tinha que pedir... para entrar!
 
É o que está no site:
A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, corresponde a um acordo de troca associado ao cartão/serviço que efetuou a troca por 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem acordo de troca.
 
Back
Topo