MMO Metin2

Eu jogava isto á uns anos e foi o meu primeiro MMO xD..cheguei a top 2 no EOS durante muito tempo, só que depois deixei de jogar e deixei tudo o que tinha nas mãos do meu irmão :P
 
Joguei Metin2 durante alguns anos, fui dos primeiros a jogar no server Helios (agora Hipérion após fusão com Selene).
O Metin sempre foi um pay to win e eu via isso todos os dias com os da minha guild e os da minha party, sempre a negociar itens e yang a troco de € real.

Gostava de voltar a jogar, mas o pessoal já deixou de jogar, aquilo anda meio morto e a comunidade é uma treta
 
Joguei Metin2 durante alguns anos, fui dos primeiros a jogar no server Helios (agora Hipérion após fusão com Selene).
O Metin sempre foi um pay to win e eu via isso todos os dias com os da minha guild e os da minha party, sempre a negociar itens e yang a troco de € real.

Gostava de voltar a jogar, mas o pessoal já deixou de jogar, aquilo anda meio morto e a comunidade é uma treta
Verdade, um amigo meu amostrou-me a conta do Paysafecard dele e ja vai em 300€ so a vender yang lol. Muito pessoal aqui da zona joga Metin. Mas está tudo a mudar para o LoL.
 
Metin e LOL são completamente diferentes, eu gostava de jogar algo parecido com metin, até à data n encontrei nada e o pessoal continua todo no World of WarCraft

Eu lembro-me como foi ser dos 20 primeiros a chegar a lvl 42 e usar a armadura Dragão(warrior), juntamente com o Lord Yokomoto na altura era o melhor jogador de todo o servidor, que saudades de quando um gajo era dos poucos que tinha Aura a G, Lua +9 e eras visto pelos outros como um jogador a ter em conta, agora entras no servidor e só vês gajos a brilhar por todo o lado, é uma facilidade enorme andar com itens +9 e num espaço de 5 minutos vês umas 30 guild's diferentes, mas não há aquele gosto pelo jogo, é só intrujas, ninguém ajuda ninguém, é a ver quem chula e rouba mais os outros...

Na minha altura (deixei de jogar em lvl 68), eu o Lord Yokomoto, Afrodite32, DinoWars e Cytrus eramos sempre a party que fosse onde fosse tinham respeito por nós e dava-nos gozo interagir com outras guild's e ajudar, lembro-me que o Dino até pagava em yang para "trabalharem para ele", dava x yang ao jogador para lhe trazer peixes, minérios ou até para ir para as metins enquanto que ele estava connosco no sport dos pretos a limpar aquilo tudo, bons tempos
 
Se alguém tiver uma proposta de começar do zero em algum jogo avisem que estou interessado, mesmo que seja no Metin ou um privado, ando com vontade de jogar e até ter a minha nova torre pronta não posso começar a jogar World of WarCraft
 
Se alguém tiver uma proposta de começar do zero em algum jogo avisem que estou interessado, mesmo que seja no Metin ou um privado, ando com vontade de jogar e até ter a minha nova torre pronta não posso começar a jogar World of WarCraft
Neste momento não sei de nenhum privado que esteja no seu auge mas a uns 3/4 anos quando jogava Elitemt2 era top. Foi o metin2 mais fun que joguei
 
Se souberes falar/ perceber ingles, aconselho-te o WoM2, hardcore oldschool, diariamente + de 1000 players online, server é internacional portanto também la andam pt's. É dos melhores privados que há por aí já há algum tempo. Mas é hardcore, pouco diferencia do PT, obvio que as rates são um pouco mais elevadas, o itemshop é negociavel, ou compras vouchers a yang. Mas tens de dropar os livrinhos todos pa ter a G.
E tem um sistema de lojas offline. Montas loja e desligas pc que a tua loja continua a render durante a noite ;).

1k + players on + cerca de 800 lojas offline. Se o teu pc não é muito bom aconselho-te a nao entrar nos azuis Ch1.

Cumps

Edit: tens a opção de votar para ter coins para gastar no itemshop :)
 
Se alguém tiver alguma ideia de um jogo porreiro ou até mesmo no Metin PT e quiser fazer ai um grupo para jogarmos estejam à vontade
 
Última edição pelo moderador:
boas ppl, entao é assim, eu comprei um lenovo g50 ontem com a grafica AMD radeon (r5 acho) e com cpu i5, porém nao consigo jogar o metin 2 pt. Acontece que ao abrir a pagina do jogo, a pagina começa a flashar, ou seja fica "maluca" e a desaparecer e aparecer informaçao da pagina e nao consigo efetuar o login, e eu queria mesmo muito conseguir voltar a jogar o metin 2, porque eu só parei de jogar porque fiquei sem pc

e com sistema operativo windows 8.1
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo