MMO Metin2

deixar o metin porque? Gosto do jogo. É pena é a comunidade. Estou a ver se compro uma conta mais forte.
tu es mas é maluco lol, mas prontos a partir do momento que tu dizes "eu gosto" acho que sim.
mas agora a serio, a populaçao do metin sofreu mt porque o metin a 2 anos atras estava no seu auge embora nunca percebesse pk... mas hoje o pessoal deixou de jogar e os poucos espalharam-se por server privados...
 
70% das pessoas que deixam o metin é por causa dos ladrões, simples

A comunidade de metin era fixe ao inicio onde o GoG ainda era 50 e era a loucura!

eu deixei a uns 2 anos o metin, e só não volto a jogar porque me disseram que a comunidade continua a mesma porcaria!

PS: quando deixarem de roubar podem contar comigo para jogar!
 
infelizmente tenho colegas que jogam isto ou seja sou o unico no grupo que joga mmo's sem ser metin
ouvi dizer que esse top1 ja tinha gasto mais de 200 € na conta, o que ate e bem possivel o server tem pouco mais d uma semana acho eu e metin e o jogo de mais grind que eu alguma vez vi
 
pois
e com os restantes 14,99% a ser ladroes e 0,1% de gente que se aproveita, mais o facto de eu ter que gastar quase uma semana para passar um nivel a partir de nivel 50

sim nao a duvida que e um mau jogo
 
não consigo jogar um jogo onde 85% da populaçao tem a idade do meu irmao mais novo..

Isso acontece porque é um jogo traduzido para PT, daí conseguir abranger idades que outros MMO's não conseguem.

Também desisti desse jogo graças à comunidade. Não fui roubado, mas também não consigo "aturar" outros jogadores.
 
qualquer um dos 3 os tem
o amarelo se calhar e menos mas tambem é o que tem sempre menos players em relaçao aos outros

se quere jogar metin nao e na versao portuguesa de certeza pk la esta e fraca em comunidade, o jogo em si tambem tem um grind elevado enquanto que na mairoria dos jogos aumenta-se o lvl bem ate 30 no minimo neste a 20 ja tenho que tar em spots so para mim e estar uns 30 min mais para aumentar lvl e a 30 ja tenho que tar por vezes perto de duas horas, isto se nao tiver td +9 que e o normal de quem nao compra yang aos gold sellers
 
Olá eu pus o windows 8 no portatil de um amigo meu e agora ao tentar jogar metin 2 diz o seguinte 'metin2_no_dispositives_necessary' o que faço para conseguir jogar?
 
Back
Topo