Perdes. Fluidez nas transmissões de TV dos canais do serviço, que são em 50 campos. Logo, os 50Hz fazem mais sentido.Pois, a questão era um bocado essa, se havia algum risco em perder alguma coisa se mantiver a 60 Hz, pelo que percebi, aparentemente não se perde nada.
Se vier uma nova vai deixar de dar definitivamente, provavelmente. Essa minha box e outras HD que já vi, dizem que as aplicações de streaming agora só em boxes 4K e androidA minha segunda box VIP 4402E da arris sempre que entra na APP da Netflix fica toda marada.
Encrava, nos canais normais só som, não dá imagem, fica lenta... Mais alguém com o mesmo problema? O apoio técnico sugeriu trocar a box por outra igual. Mais alguém com o mesmo problema?
A VIP 4402E é 1080p max. Página 38.Esta box já é 4k.
Não, não são obrigados a instalar c/ cabo.Bom dia
Não sei se este é o local indicado. Se não for preciso agradeço que mudem.
Tinha ADSL e foram instalar a fibra e entregaram a box Android só que o homem não fez a ligação por cabo entre o router e a box mas disse que fizesse a ligação por wifi. São obrigados a fazer a instalação por cabo entre a router e a box ou não?
Obrigado
Cumps
Bom dia
Não sei se este é o local indicado. Se não for preciso agradeço que mudem.
Tinha ADSL e foram instalar a fibra e entregaram a box Android só que o homem não fez a ligação por cabo entre o router e a box mas disse que fizesse a ligação por wifi. São obrigados a fazer a instalação por cabo entre a router e a box ou não?
Obrigado
Cumps
Bem vind@ à experiência Mediaroom moderna. A minha 4K também está assim há imenso tempo.Alguém tem tido problemas com a box da MEO (não android)?
Quanto carrego no botão de recuar os 7 segundos ou no outro de recuar até parar, a box congela e só passado uns 30 segundos é que "faz" o comando.