MEO - Saber IP antigo

Boa tarde.

Sou cliente da MEO há vários anos e gostaria de saber se há alguma hipótese de saber o IP que a minha rede tinha há cerca de 3 anos. Há algum tipo de registo? Já há um tempo que o meu IP alterou porque tive de trocar de router

Obrigado.
 
Boa tarde.

Sou cliente da MEO há vários anos e gostaria de saber se há alguma hipótese de saber o IP que a minha rede tinha há cerca de 3 anos. Há algum tipo de registo? Já há um tempo que o meu IP alterou porque tive de trocar de router

Obrigado.
Mesmo que registem essa informação, duvido que a guardem tanto tempo (não sei qual o tempo legal que têm que o fazer), e mesmo que tenham, não te devem dizer. Mas porque queres saber o ip que tinhas há 3 anos?
 
Boa tarde.

Sou cliente da MEO há vários anos e gostaria de saber se há alguma hipótese de saber o IP que a minha rede tinha há cerca de 3 anos. Há algum tipo de registo? Já há um tempo que o meu IP alterou porque tive de trocar de router

Obrigado.
Esquece isso, nenhum ISP te vai dar acesso a essa informação a não ser que exista um motivo muito valido que meta tribunal, portanto, não sei que motivo te leva a querer saber o teu IP de há 3 anos...
 
Boa tarde.

Sou cliente da MEO há vários anos e gostaria de saber se há alguma hipótese de saber o IP que a minha rede tinha há cerca de 3 anos. Há algum tipo de registo? Já há um tempo que o meu IP alterou porque tive de trocar de router

Obrigado.

O teu IP externo está sempre a trocar, a não ser que tenhas um serviço com Ip fixo e nada tem a ver com o router que tens.
Se o que está a falar é o IP dos dispositivos da tua rede?

A gama de IPs deve ser a mesma.

Vai de 192.168.1.1 a 192.168.1.254
 
Back
Topo