MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Recebi uma chamada de retenção (fidelização acaba a 25 de julho).

Proposeram 2 opções:
Opção A:
M3 (1000)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
38,49€

Opção B
M4 (500):
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
Telemóvel 5gb 3500 min 3500sms.
39,89

Reclamei que não quero melhor serviço por mais preço mas sim menor preço para o mesmo serviço.
Depois de um bocado propõem:

Opção C:
M3 (500)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
34,49€ (menos 4€ do que pago atualmente pelo mesmo serviço).

Disse-lhes que dava resposta na segunda. Mas vai ser um não a todas porque consegue-se melhor (segundo a primeira página desta thread) e porque acabando no final de julho somos capazes de ter algum sinal de vida da digi. (Espero eu).
A cena é que até estou contente com o serviço, tenho um IP só meu fixo que permite aceder por VPN a casa sem problemas, a app da MEO android para ver TV é decente e facil, a box android dá muito jeito para outras coisas. Vamos ver.
 
Recebi uma chamada de retenção (fidelização acaba a 25 de julho).

Proposeram 2 opções:
Opção A:
M3 (1000)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
38,49€

Opção B
M4 (500):
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
Telemóvel 5gb 3500 min 3500sms.
39,89

Reclamei que não quero melhor serviço por mais preço mas sim menor preço para o mesmo serviço.
Depois de um bocado propõem:

Opção C:
M3 (500)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
34,49€ (menos 4€ do que pago atualmente pelo mesmo serviço).

Disse-lhes que dava resposta na segunda. Mas vai ser um não a todas porque consegue-se melhor (segundo a primeira página desta thread) e porque acabando no final de julho somos capazes de ter algum sinal de vida da digi. (Espero eu).
A cena é que até estou contente com o serviço, tenho um IP só meu fixo que permite aceder por VPN a casa sem problemas, a app da MEO android para ver TV é decente e facil, a box android dá muito jeito para outras coisas. Vamos ver.
Eu cada vez percebo menos destas propostas.
Alguns clientes recebem para além do que te foi proposto de mensalidades grátis, voucher em compras na loja, telemóvel com 50 e tal GB de net. Eu também queria renegociar o meu contrato mas nem sei o que me pode esperar.
 
Boas pessoal,

Renegociacao em fim de periodo de fidelizacao

O que acham das seguintes ofertas ?

M4 (1000/400)
Box Android
Router Wifi 6
150 Canais Base + 50 canais oferta
2 Cartoes Telemovel com 40GB Internet cada


Valor mensal : 56.8 Eur

Alternativamente tinham-me proposto M4 (500/100) com as mesmas condicoes por 47.89 Eur

Optei pelo plano 1000/400 mas ainda falta devolver a confirmacao .

Alguem conseguiu condicoes melhores para o 1000/400 com 2 cartoes ?
 
https://www.dn.pt/2020014827/litiga...m,regulador das comunicações, divulgado ontem

As diferentes taxas regulatórias cobradas às telecom ascenderam a 115,2 milhões de euros, mais 2% em termos homólogos. Este valor inclui, concretamente, taxas anuais de atividade, que aumentaram 7%, para 42,2 milhões de euros. Do lado do setor postal, as taxas anuais sobre a atividade também subiram 7%, para 2,7 milhões de euros. Acrescem as coimas liquidadas, que aumentaram 62% no último ano, para 1,1 milhões de euros.

Esta ANACOM serve para quê? retirar 115 milhões por ano aos clientes e ao setor e dar emprego a centenas de boys (que nada fazem) dos partidos!!! Inacreditável
 
Recebi uma chamada de retenção (fidelização acaba a 25 de julho).

Proposeram 2 opções:
Opção A:
M3 (1000)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
38,49€

Opção B
M4 (500):
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
Telemóvel 5gb 3500 min 3500sms.
39,89

Reclamei que não quero melhor serviço por mais preço mas sim menor preço para o mesmo serviço.
Depois de um bocado propõem:

Opção C:
M3 (500)
Box Android
150 Canais Base + 50 canais oferta
34,49€ (menos 4€ do que pago atualmente pelo mesmo serviço).

Disse-lhes que dava resposta na segunda. Mas vai ser um não a todas porque consegue-se melhor (segundo a primeira página desta thread) e porque acabando no final de julho somos capazes de ter algum sinal de vida da digi. (Espero eu).
A cena é que até estou contente com o serviço, tenho um IP só meu fixo que permite aceder por VPN a casa sem problemas, a app da MEO android para ver TV é decente e facil, a box android dá muito jeito para outras coisas. Vamos ver.

Isso foi contacto de iniciativa por parte do MEO, certo? Melhores valores/condições só através do método da rescisão.

Eu cada vez percebo menos destas propostas.
Alguns clientes recebem para além do que te foi proposto de mensalidades grátis, voucher em compras na loja, telemóvel com 50 e tal GB de net. Eu também queria renegociar o meu contrato mas nem sei o que me pode esperar.

Tens de ter em atenção a forma como o contacto é despoletado. No caso dele, quase de certeza que não o fez através do método da rescisão, daí os valores serem piores.

Boas pessoal,

Renegociacao em fim de periodo de fidelizacao

O que acham das seguintes ofertas ?

M4 (1000/400)
Box Android
Router Wifi 6
150 Canais Base + 50 canais oferta
2 Cartoes Telemovel com 40GB Internet cada


Valor mensal : 56.8 Eur

Alternativamente tinham-me proposto M4 (500/100) com as mesmas condicoes por 47.89 Eur

Optei pelo plano 1000/400 mas ainda falta devolver a confirmacao .

Alguem conseguiu condicoes melhores para o 1000/400 com 2 cartoes ?

Ambos os valores parecem-me razoáveis, se bem que o de 1000/400 pensava que pudesse ser um bocadinho menos. Isso foram propostas após pedido de rescisão?
 
Boas pessoal,

Renegociacao em fim de periodo de fidelizacao

O que acham das seguintes ofertas ?

M4 (1000/400)
Box Android
Router Wifi 6
150 Canais Base + 50 canais oferta
2 Cartoes Telemovel com 40GB Internet cada


Valor mensal : 56.8 Eur

Alternativamente tinham-me proposto M4 (500/100) com as mesmas condicoes por 47.89 Eur

Optei pelo plano 1000/400 mas ainda falta devolver a confirmacao .

Alguem conseguiu condicoes melhores para o 1000/400 com 2 cartoes ?

Boas,

Peço desculpa em estar a citar a tua mensagem, mas vou partir dela para explicar o meu caso.
Estou encarregue de renegociar o contrato de casa dos meus pais, pois basicamente eles têm sido assaltados ao longo dos anos, e não pode continuar. Desta vez vou ser eu a tratar e estou disposto a perder o tempo que for preciso, e a ser o gajo mais chato do mundo com as operadoras para conseguir o melhor preço, sendo que apenas necessito de serviços médios.

Contrato actual (a expirar em 14 Julho) ... Não se assustem:

*500MB net fixa

*Meobox DVR full HD + router fibergateway ou seja, equipamentos antigos

*150 canais, penso - Pack standard + Extra

*3 cartões 3GB+ 2GB + 'NET oferta' (que nem percebo bem o que é, se alguém me conseguir elucidar agradeço) mas que faz um total de 12Gb pelo que vejo no site.

*cartão de Net móvel com 7Gb ( Nunca ninguém o utilizou, nem os meus pais sabem se o têm sequer)

97,99€/ mês

---------------------------------

Agora as minhas dúvidas:
Ontem recebi uma chamada de um comercial MEO, e após + de 1h ao telefone ele apresentou-me 3 propostas diferentes de renovação, sendo que a ultima era:

500mb
12gb em 3 cartões móveis
tel Fixo
200 canais
81.99€/mês

Recebi também uma chamada de uma comercial NOS que de alguma maneira sabe que estamos em final de contrato com a MEO e
propôs:

500MB
30gb em 3 cartões móveis
Tel fixo
BOX 4k
75,99€/ mês


Claro que disse que não a tudo, mas como não estou dentro dos preços actuais, vim aqui ler umas coisas. Bastou-me claro ler duas páginas desta thread para perceber que estão a tentar continuar o assalto descarado.

@Tripton essas propostas que te fizeram, tiveste de avançar com pedido de rescisão?

Quanto tempo em média vocês costumam perder nestes telefonemas de renegociação?
Eles vão mesmo andando às mijinhas com as propostas ou eu posso/devo já no próximo dizer que sei de pessoas que têm propostas que são praticamente metade do que os meus pais pagam e dizer que nem quero ouvir nada que não seja dentro disso?

Acho que o que seria minimamente aceitável seria:

500MB
Renovação de equipamentos
Tel fixo é irrelevante
Canais o pack standard é suficiente
3 cartões na ordem dos 20GB - 30Gb

Com que intervalos de preços acham que me deveria bater até ao fim sem ceder, para algo deste género?

Desde já, muito obrigado
 
Boas,

Peço desculpa em estar a citar a tua mensagem, mas vou partir dela para explicar o meu caso.
Estou encarregue de renegociar o contrato de casa dos meus pais, pois basicamente eles têm sido assaltados ao longo dos anos, e não pode continuar. Desta vez vou ser eu a tratar e estou disposto a perder o tempo que for preciso, e a ser o gajo mais chato do mundo com as operadoras para conseguir o melhor preço, sendo que apenas necessito de serviços médios.

Contrato actual (a expirar em 14 Julho) ... Não se assustem:

*500MB net fixa

*Meobox DVR full HD + router fibergateway ou seja, equipamentos antigos

*150 canais, penso - Pack standard + Extra

*3 cartões 3GB+ 2GB + 'NET oferta' (que nem percebo bem o que é, se alguém me conseguir elucidar agradeço) mas que faz um total de 12Gb pelo que vejo no site.

*cartão de Net móvel com 7Gb ( Nunca ninguém o utilizou, nem os meus pais sabem se o têm sequer)

97,99€/ mês

---------------------------------

Agora as minhas dúvidas:
Ontem recebi uma chamada de um comercial MEO, e após + de 1h ao telefone ele apresentou-me 3 propostas diferentes de renovação, sendo que a ultima era:

500mb
12gb em 3 cartões móveis
tel Fixo
200 canais
81.99€/mês

Recebi também uma chamada de uma comercial NOS que de alguma maneira sabe que estamos em final de contrato com a MEO e
propôs:

500MB
30gb em 3 cartões móveis
Tel fixo
BOX 4k
75,99€/ mês


Claro que disse que não a tudo, mas como não estou dentro dos preços actuais, vim aqui ler umas coisas. Bastou-me claro ler duas páginas desta thread para perceber que estão a tentar continuar o assalto descarado.

@Tripton essas propostas que te fizeram, tiveste de avançar com pedido de rescisão?

Quanto tempo em média vocês costumam perder nestes telefonemas de renegociação?
Eles vão mesmo andando às mijinhas com as propostas ou eu posso/devo já no próximo dizer que sei de pessoas que têm propostas que são praticamente metade do que os meus pais pagam e dizer que nem quero ouvir nada que não seja dentro disso?

Acho que o que seria minimamente aceitável seria:

500MB
Renovação de equipamentos
Tel fixo é irrelevante
Canais o pack standard é suficiente
3 cartões na ordem dos 20GB - 30Gb

Com que intervalos de preços acham que me deveria bater até ao fim sem ceder, para algo deste género?

Desde já, muito obrigado
Com comercial MEO ou ligar para MEO nunca vai conseguir o melhor preço, só há um caminho, ir à area de cliente e no fundo da pagina escolher Criar Pedido —-> Conta de cliente —-> Cessar serviço——> Indique o produto para o qual pretende cessar contrato.
escolha televisão internet telefone, IGNORAR Liguem-me grátis. Continuar mais abaixo onde diz ——-> Continuar Pedido
e seguir os passos. Aguardar que ELES liguem. Se perguntarem o motivo , inventa uma proposta que recebeu da NOS que mais se aproxima do que gostava de ter e pagar na MEO. Nunca ligar para eles, tem que ser eles a ligar do departamento de retenção de clientes. So esse departamento tem acesso aos melhores preços

a data a escolher para cessação de contrato pode ser 14 de junho, mesmo que o contrato termine a 14 de julho. este pedido pode ser feito até 6 meses antes de terminar o contrato.
 
Última edição:
Com comercial MEO ou ligar para MEO nunca vai conseguir o melhor preço, só há um caminho, ir à area de cliente e no fundo da pagina escolher Criar Pedido —-> Conta de cliente —-> Cessar serviço——> Indique o produto para o qual pretende cessar contrato.
escolha televisão internet telefone, IGNORAR Liguem-me grátis. Continuar mais abaixo onde diz ——-> Continuar Pedido
e seguir os passos. Aguardar que ELES liguem. Se perguntarem o motivo , inventa uma proposta que recebeu da NOS que mais se aproxima do que gostava de ter e pagar na MEO. Nunca ligar para eles, tem que ser eles a ligar do departamento de retenção de clientes. So esse departamento tem acesso aos melhores preços

a data a escolher para cessação de contrato pode ser 14 de junho, mesmo que o contrato termine a 14 de julho. este pedido pode ser feito até 6 meses antes de terminar o contrato.


Muito obrigado pela ajuda. Fiz exactamente isso. Data de cessasão 14 Junho. Veremos quanto tempo para o contacto. Grande abraço.

Edit: Já agora, se conseguires ter uma ideia do intervalo de preços justos para o que referi no final da minha primeira mensagem, agradeço. Eu não preciso de conseguir o preço dos preços, mas vou bater-me, e só não quero ser roubado!

Mais uma vez obrigado
 
Boas,

Peço desculpa em estar a citar a tua mensagem, mas vou partir dela para explicar o meu caso.
Estou encarregue de renegociar o contrato de casa dos meus pais, pois basicamente eles têm sido assaltados ao longo dos anos, e não pode continuar. Desta vez vou ser eu a tratar e estou disposto a perder o tempo que for preciso, e a ser o gajo mais chato do mundo com as operadoras para conseguir o melhor preço, sendo que apenas necessito de serviços médios.

Contrato actual (a expirar em 14 Julho) ... Não se assustem:

*500MB net fixa

*Meobox DVR full HD + router fibergateway ou seja, equipamentos antigos

*150 canais, penso - Pack standard + Extra

*3 cartões 3GB+ 2GB + 'NET oferta' (que nem percebo bem o que é, se alguém me conseguir elucidar agradeço) mas que faz um total de 12Gb pelo que vejo no site.

*cartão de Net móvel com 7Gb ( Nunca ninguém o utilizou, nem os meus pais sabem se o têm sequer)

97,99€/ mês

---------------------------------

Agora as minhas dúvidas:
Ontem recebi uma chamada de um comercial MEO, e após + de 1h ao telefone ele apresentou-me 3 propostas diferentes de renovação, sendo que a ultima era:

500mb
12gb em 3 cartões móveis
tel Fixo
200 canais
81.99€/mês

Recebi também uma chamada de uma comercial NOS que de alguma maneira sabe que estamos em final de contrato com a MEO e
propôs:

500MB
30gb em 3 cartões móveis
Tel fixo
BOX 4k
75,99€/ mês


Claro que disse que não a tudo, mas como não estou dentro dos preços actuais, vim aqui ler umas coisas. Bastou-me claro ler duas páginas desta thread para perceber que estão a tentar continuar o assalto descarado.

@Tripton essas propostas que te fizeram, tiveste de avançar com pedido de rescisão?

Quanto tempo em média vocês costumam perder nestes telefonemas de renegociação?
Eles vão mesmo andando às mijinhas com as propostas ou eu posso/devo já no próximo dizer que sei de pessoas que têm propostas que são praticamente metade do que os meus pais pagam e dizer que nem quero ouvir nada que não seja dentro disso?

Acho que o que seria minimamente aceitável seria:

500MB
Renovação de equipamentos
Tel fixo é irrelevante
Canais o pack standard é suficiente
3 cartões na ordem dos 20GB - 30Gb

Com que intervalos de preços acham que me deveria bater até ao fim sem ceder, para algo deste género?

Desde já, muito obrigado
Viva!

Para o que queres.

Como pedido de cancelamento de contrato consegues valor por volta dos 50€.

Sem o pedido de cancelamento de contrato pelos 60€.

Muito obrigado pela ajuda. Fiz exactamente isso. Data de cessasão 14 Junho. Veremos quanto tempo para o contacto. Grande abraço.

Edit: Já agora, se conseguires ter uma ideia do intervalo de preços justos para o que referi no final da minha primeira mensagem, agradeço. Eu não preciso de conseguir o preço dos preços, mas vou bater-me, e só não quero ser roubado!

Mais uma vez obrigado
Já enviaste o pedido, problema resolvido 😃.

Agora só tens que dizer ao teu pai quando a chamada chegar no telefone dele, ele dizer que tu é que estás a tratar do assunto para ligarem para ti.

Cumps
 
Muito obrigado pela ajuda. Fiz exactamente isso. Data de cessasão 14 Junho. Veremos quanto tempo para o contacto. Grande abraço.

Edit: Já agora, se conseguires ter uma ideia do intervalo de preços justos para o que referi no final da minha primeira mensagem, agradeço. Eu não preciso de conseguir o preço dos preços, mas vou bater-me, e só não quero ser roubado!

Mais uma vez obrigado
já houve aqui quem consegui por 49.99 TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone com 3 telemóveis com 20 GB pedindo cessação de contrato

Mensagem no tópico 'MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)'
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/post-18173163

e pedir sempre uma oferta de mensalidade
 
Ora bem, mais um à procura de novo contrato via parceria lplol e com o erro persiste "Ocorreu um erro com a validação do SummonerName".

Tentei com o meu próprio SummonerName (que existe e está a nível acima de 30) e com mais uma dúzia deles e nada, todos o mesmo erro.

Afinal já alguém conseguiu ultrapassar este erro? Ou existe alguma forma alternativa de contactar a linha desta parceria?
 
Ora bem, mais um à procura de novo contrato via parceria lplol e com o erro persiste "Ocorreu um erro com a validação do SummonerName".

Tentei com o meu próprio SummonerName (que existe e está a nível acima de 30) e com mais uma dúzia deles e nada, todos o mesmo erro.

Afinal já alguém conseguiu ultrapassar este erro? Ou existe alguma forma alternativa de contactar a linha desta parceria?
Viva!

Claro que há.

É só ires ao Google e escreveres linha parcerias MEO 😛.

E depois vais encontrar este número 800 207 918 😃.

Cumps
 
Viva!

Claro que há.

É só ires ao Google e escreveres linha parcerias MEO 😛.

E depois vais encontrar este número 800 207 918 😃.

Cumps

Já tinha pesquisado e até mesmo encontrado esse número. Mas pensei que era específico de uma só parceria (no caso de um banco que foi onde encontrei o número).

Obrigado!
 
esse preço na no

Na saga disto.
Ligaram-me da retenção.
Mesmo história, disse que tinha a proposta da NOS e os cartões da Woo.

Ofereceram:
M4 500MB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 53GB internet 39,90€ (trocam a box pela MEOBox Android 4k).
1 mensalidade de oferta.
Meo Go Multi

Aceitei. Parece bem?

https://i.gyazo.com/23dddfb326e168dcd6efbd913a643254.png
Como é possível
A mim ofereceram o mesmo mas com apenas 5gb por 44.90€ e sem mensalidade de oferta :/
 
Back
Topo