MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Fizeram-me esta oferta M MOVEL (sem pedidos de portabilidade e essas confusões):
1ª. 5GB de base + 10GB de oferta (15GB) por 9,99€
2ª. 3GB de base + 9GB de oferta (12 GB) por 8,99€

Aceitei a primeira, por mais 1€ prefiro ter mais 3GB e assim os 15GB. Tinha 10GB por 9,99€, agora aumentei para 15GB... Aos poucos vou renegociando e aumentando os GB mas mantendo o mesmo valor! Os GB no fim do mês até sobram, mas gosto de ter sempre uma boa margem de segurança de net!
 
Nos telemóveis como disse a malta perde as ofertas.

Quanto chegar a 1ª fatura logo vez 😛.

Pelo que vinha no meu contrato se eu deixar passar os 24 meses sem renegociar (o que não vai acontecer), levo uma pazada de 39.99€ pelo pacote de dados adicionais de 50GB, passo para um M4 com base de 62,99€ e ainda levo com a mensalidade do Meo Go Multi 4.99€ e ainda com a mensalidade de 11€ do Pack Filmes e Séries.

Portanto como é óbvio não me posso mesmo esquecer senão na primeira fatura pós término de fidelização passo logo os 3 dígitos 😅
 
Eu tenho M4O mas queria retirar o telemóvel por causa da falha de cobertura, pelo que seria um downgrade. Neste caso, como posso fazer para fazer a portabilidade mas sem ficar sem o contacto indisponível nenhum dia? Alguma dica?
Viva!

A portabilidade fazes quando quiseres, normalmente é feita numa janela de 3 horas.

Depois não te podes é esquecer de resolver com a MEO a situação do pacote de casa.

Proposta da retençao da Meo: 5.99Euros/mês sem fidelização 3500 min 3500 sms e 50GB (sendo o base 500MB...), ou seja oferecem o equivalente a 50GB durante 24 meses :) melhor proposta que tive até hoje.
Estes tipos da MEO agora estão uns mãos largas 😀 é gigas aos montes.

Para quem não precisar de usar os dados em roaming esse tarifário é excelente.

eu consegui 1000/400 por 34.49€

aderi ao tarifario 500mb wifi6 por 30.49€ e dias depois recebi sms com oferta de migracao pra 1gb por mais 4€
Isso não é propriamente conseguir 😛 mas pronto...

Noutros tempos também houve quem "conseguisse" receber um SMS a oferecer isso por mais 3€ 😀.

Cumps
 
Depois de ter feito o pedido de cessação na área de cliente propuseram-me o seguinte:
200 canais
500/100
2 tlm 3gb base + 25 gb de oferta
MEO Go Multi 24 meses
12 meses pack filme e séries
25€ VídeoClube

Isto tudo pelos clássicos 44.99€ .

Não aceitei uma vez que não me foi oferecido o voucher nem nenhuma fatura.
 
Bom dia

Queria opiniões de você no que fazer a nível de pacote e escolhas.

Tenho uma pessoa amiga, que só vai a Lisboa 1 vez por mês, e nessa habitação tem o MEO4
- TV com x canais
- NET 200/100
- VOZ 3500mim
- Telemóvel com 10gb

Total: 45 € , muito caro para o uso do serviço

O contrato só acaba no final de junho.

A pessoa só precisa de NET e TV, a MEO tem algum pacote assim, para além do da NET e VOZ ?

Porque as minhas opções é baixar para o pacote M2 sem TV, e arranjar uma solução de IPTV via compra box Apple e usar aplicação de Vodafone da Apple.

A outra opção é esperar pela digi, meter pacotes só de NET, ou net e TV.
Infelizmente o ligat ainda não chegou a está casa.
 
Proposta da retençao da Meo: 5.99Euros/mês sem fidelização 3500 min 3500 sms e 50GB (sendo o base 500MB...), ou seja oferecem o equivalente a 50GB durante 24 meses :) melhor proposta que tive até hoje.
Isso foi negociado há parte do MEO3 ?
E como conseguiste isso ?
Era para tentar o mesmo na Vodafone, mas lá é bem complicado.
 
Qual a melhor proposta para M3 renegociação? Tenho o serviço a acabar dia 6 de Maio. Gostava de esperar pela Digi mas a MEO vai aumentar 20 euros por mês...
 
Estes tipos da MEO agora estão uns mãos largas 😀 é gigas aos montes.

Para quem não precisar de usar os dados em roaming esse tarifário é excelente.
Uma maravilha, viva a concorrência :)

O que noto apesar dos 500MB (!) de base, é que está a haver uma alteração substancial no tráfego móvel disponibilizado pelos operadores.

Isso foi negociado há parte do MEO3 ?
E como conseguiste isso ?
Era para tentar o mesmo na Vodafone, mas lá é bem complicado.
Isto não está associado a nenhum M3, é simplesmente um serviço de telemóvel.

Para ser proposto bastou portar um número para a NOS, ligaram-me e fizeram essa proposta.

Nota: A Vodafone no passado já efectuou uma proposta de 5Eur /mês com 40GB (ou 20 + 20GB como eles indicavam) com a diferença que tinha fidelização.
 
Uma maravilha, viva a concorrência :)

O que noto apesar dos 500MB (!) de base, é que está a haver uma alteração substancial no tráfego móvel disponibilizado pelos operadores.


Isto não está associado a nenhum M3, é simplesmente um serviço de telemóvel.

Para ser proposto bastou portar um número para a NOS, ligaram-me e fizeram essa proposta.

Nota: A Vodafone no passado já efectuou uma proposta de 5Eur /mês com 40GB (ou 20 + 20GB como eles indicavam) com a diferença que tinha fidelização.
Obrigado, mas é 50gb tudos os meses certo ? Sinceramente é um mega preço, quero ver se tento com a Vodafone algo semelhante, pois assim poupava muito mais por mês só nos telemóveis!
 
Obrigado, mas é 50gb tudos os meses certo ? Sinceramente é um mega preço, quero ver se tento com a Vodafone algo semelhante, pois assim poupava muito mais por mês só nos telemóveis!
Sim, são 50GB todos os meses durante 24 Meses.

Neste momento a Woo (marca NOS), Amigo (marca Vodafone) e UZO (marca Meo) têm campanhas de 50GB mas apenas com a duração de 90 dias.
 
Sim, são 50GB todos os meses durante 24 Meses.

Neste momento a Woo (marca NOS), Amigo (marca Vodafone) e UZO (marca Meo) têm campanhas de 50GB mas apenas com a duração de 90 dias.
Obrigado, também já vi isso, eu me questiono se isto tudo é efeito digi lol
Pois 5€ com 50 ou 40gb era impensável.
Gostava que a oferta fosse igual a Espanha ou de Itália a nível de preços, mas os cartéis não abrem mão a nada.
 
Sim, isto claramente é efeito pré Digi :)

Provavelmente a Digi vai ter propostas muito interessantes, mas penso que os operadores vão reagir e com muita força, como aliás já está a acontecer.

O que acho curioso é que ao contrário da solução da Vodafone apresentada, a Meo não está a propor isto com fidelização, portanto 5.99Eur com 50GB é muito interessante, para os dias que correm! :)
 
Olá, o meu serviço vai terminar no dia 19 julho e já me ligaram para renovar o serviço.
Não tenho estado muito por dentro do assunto pois ainda falta algum tempo para terminar o serviço então nem me preocupei com isso, mas irei analisar o que se tem conseguido por aqui.

Relativamente ao que me sugeriram depois de ter recusado algumas propostas que o operador sugeriu, foi o seguinte:
- M3 500
- pack canais completos (acho que 200)
- tlm moche 20gigas

Este sempre foi o meu serviço, neste momento pago 50,49€ e eles fazem me igual por 46,49€, dão me um desconto de 4€ mensal.
Falei do voucher de oferta que me deram na ultima renovação e ele disse que neste momento não estao a dar vouchers, estão a oferecer 500 pontos para os meos.

O que acham da proposta?

Obrigado
 
Mais alguém recebeu propostas de 53GB? na chamada com a retenção o rapaz confirmou que seriam na verdade 53GB em cada um dos dois cartões mas eu fiquei na duvida. Vem o seguite no contrato enviado por email.

Como funciona agora a portabilidade para a MEO? É preciso eu fazer algo do meu lado ou é tudo automatico?


A proposta final foi :

TV 200 canais
Net 500/100
2 cartões com 53 gigas cada (que atualmente estão na Vodafone e outro na WOO)
25eur em vídeo clube - gastar nos primeiros 3 meses
12meses filmes e séries
1 mensalidade
44,99eur por mês.

Antes tinha contrato pela parceria do LOL e pagava 36€ depois do aumento em janeiro. Tinha:
TV 200 canais
Net 500/100
36€ por mês.

Fiz o pedido na quinta ou sexta e na terça de manhã ligaram-me e perguntaram porquê é que queria cancelar e disse que tinha oferta da NOS mais barata. Ele perguntou quanto e eu disse 29€. O rapaz puxou muito por mim para dizer que tinha TVCines de oferta e outras coisas.. percebi logo que ele sabia o que tinha de oferecer para fechar novo contrato na chamada.

Pediu para esperar e primeira oferta foi igualar o preço da NOS pelo M30 de 500/100 e logo com oferta de MEO GO, os filmes e series, videoclub e voucher. Depois perguntou se a NOS oferecia desconto da mensalidade e eu disse que sim... então ele também ofereceu.
Eu disse que queria adicionar 2 cartões moveis da WOO e VDF por 5€ na NOS e ele pediu para esperar... voltou com oferta de 53GB em cada telemovel (3GB Base mais 50Gb de oferta) por 49€.. eu disse que queria menos GB mas mais barato e ele ofereceu a mesma coisa pelos 44.99€

Deveria ter pedido 1Gb e WIFI 6 com novo router.
Poderia ter tentado sporttv apesar de já não seguir o futebol

Como a conversa foi tão rápida e acabou em 5 minutos acho que correu muito bem ao contrario da minha experiência de há dois anos em que mal consegui preços decentes.
Olá Boa noite. Estou a renegociar. A tua foi perfeita... Será que podias partilhar o contrato comigo? Claro com os teus dados rasurados.

Obrigado.
 
Qual a melhor proposta para M3 renegociação? Tenho o serviço a acabar dia 6 de Maio. Gostava de esperar pela Digi mas a MEO vai aumentar 20 euros por mês...
Viva!

29,49€ está por aqui escrito pargas de vezes 😛

Obrigado, também já vi isso, eu me questiono se isto tudo é efeito digi lol
Pois 5€ com 50 ou 40gb era impensável.
Gostava que a oferta fosse igual a Espanha ou de Itália a nível de preços, mas os cartéis não abrem mão a nada.
No meu ponto de vista não vai ser igual, vai ser melhor 😀.

Também já há muito que escrevi que as ofertas de Espanha eram fracas para fazer moça nos outros 3.

Claro que levei porrada, mas o tempo vai-me dar razão, mesmo sem oferta de nada por parte da Digi, ja começam a aparecer umas coisas interessantes nos outros.

Mas ainda vai melhorar muito mais 😀

Olá, o meu serviço vai terminar no dia 19 julho e já me ligaram para renovar o serviço.
Não tenho estado muito por dentro do assunto pois ainda falta algum tempo para terminar o serviço então nem me preocupei com isso, mas irei analisar o que se tem conseguido por aqui.

Relativamente ao que me sugeriram depois de ter recusado algumas propostas que o operador sugeriu, foi o seguinte:
- M3 500
- pack canais completos (acho que 200)
- tlm moche 20gigas

Este sempre foi o meu serviço, neste momento pago 50,49€ e eles fazem me igual por 46,49€, dão me um desconto de 4€ mensal.
Falei do voucher de oferta que me deram na ultima renovação e ele disse que neste momento não estao a dar vouchers, estão a oferecer 500 pontos para os meos.

O que acham da proposta?

Obrigado
Muito fraca 😀

Mesmo sem pedido de cancelamento de contrato da para 40,99€ nesse pacote mais uma ou outra oferta tens é que insistir.

Vouchers têm sido oferecidos pargas deles nos últimos tempos, desde que não tenhas tido um a menos de 2 anos.

Mas é sempre mais fácil chegar as ofertas e ao preço com o pedido de cancelamento de contrato.

Olá Boa noite. Estou a renegociar. A tua foi perfeita... Será que podias partilhar o contrato comigo? Claro com os teus dados rasurados.

Obrigado.
Esquece isso, tens que convencer o operador é que tens oferta da concorrência.

As referências a alguém que conseguiu isto ou aquilo acabam sempre com a desculpa que foi uma campanha que já acabou.

Aliás e ele partilhou a ficha do que conseguiu.

Cumps
 
Última edição:
Bom dia
Efetuei hoje o pedido de cancelamento do pacote.
No meu caso é uma situação relativa a um pacote antigo (M5OGiga)
Tenho 1000/400 net fixa
Meobox 200 canais
Internet móvel 30GB
4 telemóveis com 30GB

ofertas atuais (24 meses a terminar agora):
2,99/mês na 1ª meobox - tenho um total de 2
tinha 25 euros de desconto na mensalidade de 95,00 - fica em 70,00
O problema é que estou a pagar um valor de 112 euros/mês pois há mais de um ano o pacote aumentou 5,00 e os telemóveis também

Noutras operadoras tenho valores de 80 euros (sem o cartão de internet móvel do qual posso prescindir)
Quando me ligarem provavelmente vou batalhar no facto de querer valores dentro de 80 euros (talvez mais 2,99 da 2ª meobox)
O que acham?
Bom dia
Procedi ao cancelamento e 3 dias depois (dia 22) ligaram-me (nº acabado em 609) com o pretexto de combinar o desligamento mas começaram logo a perguntar o que seria necessário para não sair.
Como na NOS o pacote que iria ter andava por volta dos 80€/mês eu elaborei que pretendia que igualassem
Assim sendo, ofereceram-me ficar com um pacote M4O
TELEFONE MÓVEL - Inclui 1 cartão com 3.500 minutos, 3.500 SMS e 10GB internet + multiplicador de IT
INTERNET FIXA 1.000 Mbps/400 Mbps - Trafego ilimitado
1 router WiFi
TELEVISÃO 200 canais na Meobox ou na APP MEO na TV (163 canais TV e canais de rádio) e 127 canais no MEO GO -
TELEFONE MÓVEL - 3 cartões adicionais (caraterísticas dos cartões idênticas ao cartão base do pacote)
Meo Go Multi - valor - 76,69 €

A minha única dúvida, neste momento, é que, quando referi que na NOS me ofereciam 20GB+20GB de net nos móveis, foi-me dito que com o multiplicador de IT na MEO ficaria com 40GB em cada móvel (pois tenho 4 móveis).
Passado um dia apareceram-me esses 40GB+10 de oferta no plafond mas no dia seguinte já só tinha 10GB+10GB de oferta.
Estes de oferta nem sei se são do multiplicador, se são os que já me tinham oferecido anteriormente (no ano passado) e que seriam para sempre.
Será que fui eu que percebi mal e o multiplicador dá-me os 40GB (10GB por cada 1)?
O que acham que devo fazer? Reclamo já ou dou-lhes uns dias a ver se final do mês a coisa acerta?
 
Bom dia,
Renovei agora.
M3 500
29,49€
Ofertas - 1 mensalidade, tv cines e meo filmes 12 meses, voucher 75 euros, 25 euros videoclube, meo go multi, pack extra de canais.
Mantenho ofertas anteriores.
Não me pareceu haver mais ofertas disponíveis.
 
Back
Topo