MEO Go

Tens de ter um servidor Vpn a correr na tua rede de casa. Tens várias opções : um router que o suporte nativamente (quase todos os Asus têm essa funcionalidade), um PC a correr um servidor (em termos energéticos
não é o melhor porque tem de estar sempre ligado ou um raspebery pi com um servidor instalado.
Posso configurar um PPTP Vpn no router, depois é só usar o endereço IP como vpn, no telemóvel e prontos, meo go a funcionar certo?
Se estiveres perto do término da fidelização a oferta do MEO Go fora de casa é muito fácil de conseguir.... Dá menos trabalho....
Ainda tenho mais 1 ano...
 
Uma questão se alguém souber, a renovada App Meo go necessita de widevine DRM para funcionar?

Por exemplo, numa Box qualquer Android 10 ou superior, sem certificados, a nova versão vai funcionar?
 
Boas,

Alguém consegue activar a opção debug mod na app MEO Go, sem que depois a app não dê para abrir? Só testei na última versão (v6.3.0). Supostamente esta opção seria igual como existe na app MEO, para android TV.

Obrigado.
 
Eu imaginei que a resposta fosse essa, mas ainda tive uma pequena esperança que fosse outro contacto.

Esse e-mail não é um e-mail de suporte técnico da aplicação. É o e-mail da conta da MEO na Google Play Store.

Há uns anos, quando lançaram a app MEO para Android TV, reportei uns bugs para essa conta. Ninguém me respondeu.

Mas secalhar faltou a correção de telecom para Altice no mail, tanto da minha parte como da MEO na sua conta da Google Play. 😂
 
Última edição:
Testei e aconteceu o mesmo, a app crasha ao abrir depois de activar o debug overlay.

Obrigado.

Eu tentei nas versões abaixo e obtive o mesmo "comportamento" da app:

v6.1.0
v6.2.1
v6.2.2
v6.2.3
v6.3.0


Não sei se é mesmo opção/feature, ou seja se alguma vez chegou a funcionar :joker:
 
Última edição:
Alguém tem tido problemas em aceder ao Meo Go dentro de casa, quando o router está em modo bridge?
Desde ontem que estou com problemas e o apoio a cliente diz que do lado deles está tudo bem. Há alguma coisa que seja preciso fazer nas configurações do meu router para ele identificar correctamente que estou na rede de casa?
Obrigado
 
Já descobri que o erro que tenho é derivado de uma chamada a uma API retornar NOT_FOUND para o LineIdRestriction.
Alguém sabe o que é que origina este erro?
 
Já descobri que o erro que tenho é derivado de uma chamada a uma API retornar NOT_FOUND para o LineIdRestriction.
Alguém sabe o que é que origina este erro?
Eu tive problemas no MEO Go, sempre a dizer que não estava em casa. Nessa altura tinha atribuído um IP WAN na gama dos 160.x.x.x. Depois forcei um dhcp release no meu router que também está em bridge e obtive um IP na gama dos 80.x.x.x e nunca mais tive problemas
 
Eu tive problemas no MEO Go, sempre a dizer que não estava em casa. Nessa altura tinha atribuído um IP WAN na gama dos 160.x.x.x. Depois forcei um dhcp release no meu router que também está em bridge e obtive um IP na gama dos 80.x.x.x e nunca mais tive problemas
O meu IP é 85.x.x.x e o meo go tanto da como não dá. Depende da hora do dia.
A aplicação my meo detecta corretamente que estou em casa, mas o meo go não.
 
Boas,

Precisei de uma box android para ver tv FORA DE CASA e instalei a app da MEO (Xiaomi box 2nd gen) configurei tudo em casa e quando cheguei ao destino a app da MEO funciona 30s e bloqueia. A unica msg que recebo e que nao estou ligado a internet. No entanto estou ligado e consigo usar outras apps. Uma ajudinha sff para ver os canais "normais" na box.

Claro se for mais umas daquelas manhas para extorquir €€ para um servico que ja por si nao presta terei de fazer a coisa por outro lado....... Afinal somos clientes de um servico "presos" entre fidelizacoes e, no meu caso, exclusividade de prestador de servico!!! Obs.: tenho 500mb/s contratado e com sorte tenho MENOS de metade, reclamar estou farto e para eles esta tudo bem como e servico "exclusivo" na zona e comer e calar ou mudar para 5G de operador movel.

Beco
 
Boas,

Precisei de uma box android para ver tv FORA DE CASA e instalei a app da MEO (Xiaomi box 2nd gen) configurei tudo em casa e quando cheguei ao destino a app da MEO funciona 30s e bloqueia. A unica msg que recebo e que nao estou ligado a internet. No entanto estou ligado e consigo usar outras apps. Uma ajudinha sff para ver os canais "normais" na box.

Claro se for mais umas daquelas manhas para extorquir €€ para um servico que ja por si nao presta terei de fazer a coisa por outro lado....... Afinal somos clientes de um servico "presos" entre fidelizacoes e, no meu caso, exclusividade de prestador de servico!!! Obs.: tenho 500mb/s contratado e com sorte tenho MENOS de metade, reclamar estou farto e para eles esta tudo bem como e servico "exclusivo" na zona e comer e calar ou mudar para 5G de operador movel.

Beco
Se for a app "MEO." para android tv que instalou, só funciona dentro de casa.
 
Back
Topo