Meo apresenta ligações de fibra para 10 Gbps. A Speed Edition fica disponível em todas as capitais de distrito

Devia haver mais pacotes tipo 2.5/2.5 e 5/5 que é o que a maioria das motherboards suportam...

Tive a ver e parece que o meu pacote gaming de m3 1000/400 já não existe e tou a pagar 58.99€ por ele sem fidelização que acabou há pouco tempo, estou tentado neste novo serviço mas acho demasiado em termos de velocidade, dinheiro e ter que comprar uma placa Pcie de 10gbits.

E verdade que deviam apostar em velocidades simétricas, mas estamos sempre com o upload limitado a nível internacional.

Relativamente quem tem 1Gb/200mbps a meo anda a fazer upgrades para 1GB/400Mbps

 
Instalado, tinha te dito à bocado que o download andava à volta dos 7Gb e o upload nos 8Gb mas deste que descativei uns programas que tinha a correr em background está a dar sempre os 8Gb em down e up.

Em breve também tens isso a bombar.


TOP TOP TOP

consegues colocar uns testes para londres, paris, e bélgica ?
 
Vai chegar muito mais rápido que os 10Gbps.
Em Espanha já se testa 50Gbps, incluíndo o operador que vem para Portugal.

Próximo salto de velocidades não vai levar tanto tempo.
É preparar a nossa casa com Fibra interna.
Vocês estão todos a ficar maluqiinhos da cabeça. 🤣🤣🤣
 
Última edição:
Isto é tópico Meo 10Gbps, todos sabemos até quem aderiu que o preço atual é porque não têm concorrência, mais meia dúzia de meses ele cai.
Mas é como qualquer produto, lançamento tem preço adicional.
 
Vão ter TV sim, inclusive RF.
Nao sei quem te iludiu sobre DIGI vai ter tudo e mais barato mas sabes quando uma operadora entra no mercado não vai conseguir competir com outras operadora seja nível cobertura ou teres todos canais TV que outros operadores disponibilizam... isso leva o seu tempo para se conseguir.
 
Nao sei quem te iludiu sobre DIGI vai ter tudo e mais barato mas sabes quando uma operadora entra no mercado não vai conseguir competir com outras operadora seja nível cobertura ou teres todos canais TV que outros operadores disponibilizam... isso leva o seu tempo para se conseguir.
Aguardemos.
 
Fica a nota que o tecnico que ca veio nem se quer sabia o que eram os 10gb, teve que ir para tras para ir buscar o router, uma trapalhada de todo o tamanho 0 apoio da meo, nao sabiam configurar 2 h a espera de alguém numa empresa que trabalha para a meo configurar e depois configura na pon errada, uma autêntica miséria.

mas la ficou, estou com dificuldades para isto funcionar no bridge no meu asus AX16000, na placa de rede da board funciona direto o bridge sem problemas no router diz que o DHCP do ISP não funciona corretamente alguem tÊm alguma pista ?
 
Última edição:
Fica a nota que o tecnico que ca veio nem se quer sabia o que eram os 10gb, teve que ir para tras para ir buscar o router, uma trapalhada de todo o tamanho 0 apoio da meo, nao sabiam configurar 2 h a espera de alguém numa empresa que trabalha para a meo configurar e depois configura na pon errada, uma autêntica miséria.

mas la ficou, estou com dificuldades para isto funcionar no bridge no meu asus AX16000, na placa de rede da board funciona direto o bridge sem problemas no router diz que o DHCP do ISP não funciona corretamente alguem tÊm alguma pista ?
Não tens nenhuma Vlan configurada no router da Asus?
 
Técnico vai instalar serviço nem sabe o que vai instalar e depois tudo o resto. Sendo o serviço mais caro do mercado o rigor tem de ser outro!


Falta o Speedtest da moda Eheh.
 
Ja ficou resolvido,

teste no ASUS
fad1983f-ba1d-4130-b71b-46eacad1d4e3.png


para este serviço é necessario ter esta opção on no asus: RFC no dhcp com microsoft se não neste asus pelos menos nestum, quem tiver e tiver problemas de speed basta retirar o acordo de privacidade do DDNS e do Ai protection e depois volta aplicar e fica tudo OK é um bug sem fazer isso nao passa dos 3000/3000, assim anda sempre nos 8000/8000
hs8zpOk.jpg



No entanto foi mesmo uma miseria, um tecnico 0,0 coitado do rapaz não sabia nada nem o que era o bridge, na empresa que fazem o registo nada sabiam nem o que era o fiber X a fulana era intragavel, primeiro que atina-se que eu ainda tinha os 1000/400 carregados foi um filme, depois alguem configurou os 10/10 noutra Pon foi um vergonha mesmo
 
Última edição:
Confesso que me custa entender as comparações a um operador que ainda não tem oferta comercial em PT e onde não há qualquer indicação que os preços praticados em Espanha sequer se assemelhem aos que irão ser praticados em Portugal. Aliás como há já viu na diferença entre os preços na Romênia e em Espanha.
 
Última edição:
Confesso que me custa entender as comparações a um operador que ainda não tem oferta comercial em PT e onde não há qualquer indicação que os preços praticados em Espanha sequer se assemelhem aos que irão ser praticados em Portugal. Aliás como há já viu na diferença entre os preços na Romênia e em Espanha.
Concordo totalmente, ainda não podemos comparar preços, se ainda não tem ofertas comerciais.
 
pode-se especular, acho que ninguem acredita que os preços vão ser iguais, acho que nunca ninguem disso tambem, no entanto é natural que sejam mais baixos, mas ha que dar algum tempo para ver a prestação do serviço.
 
Back
Topo