Xbox Marvel's Blade (Arkane Studios)

Parece que foi confirmado em 2021, lá para meio do ano. Uns bons meses depois da aquisição.

E foram obrigados a confirmar porque a comunidade entrou em paranoia e não parava de pressionar.

Alguma vez a arkane fez third person?

Não, este será o primeiro.

Não é nenhuma ciência do outro mundo passar de um estilo para o outro, a Guerrilla também passou do First Person dos Killzone para o Third Person dos Horizon.
 
Gameplay do Blade ficava porreiro se fosse tipo o dos últimos GoW mas ligeiramente mais rápido.

O anúncio deste jogo deu-me vontade de rever os Blade I e II.
 
É armas de fogo,espada(e outras lâminas de prata),gadgets e combate corpo a corpo.
Não é precisar inventar a roda,os filmes já mostraram o caminho a seguir.


Se aquele trailer é fiel ao setup do jogo,aí é que estou um bocado de pé atrás. Vampiros a controlar Paris logo ao início é saltar etapas. Isso era para aí inicio do acto 3.
 
Também li ontem uma noticia que agora não estou a encontrar, mas um jornalista questionou a Disney e teve como resposta que é decisão da Microsoft o jogo ser exclusivo ou não.

A Marvel vendeu os direitos do jogo à Microsoft e estes é que decidem as plataformas em que o vão lançar.

Também disseram que entendem a decisão da Microsoft em o Indiana Jones ser exclusivo.
 
Também li ontem uma noticia que agora não estou a encontrar, mas um jornalista questionou a Disney e teve como resposta que é decisão da Microsoft o jogo ser exclusivo ou não.

A Marvel vendeu os direitos do jogo à Microsoft e estes é que decidem as plataformas em que o vão lançar.

Também disseram que entendem a decisão da Microsoft em o Indiana Jones ser exclusivo.


https://gamerant.com/blade-xbox-playstation-platform-exclusivity-disney-license/

Basicamente façam como quiserem, nada de novo logo é mais um exclusivo.

Edit: quer dizer, o stress pode é vir do baixar de calças para os reguladores e a tal questão dos jogos da cloud.

Quem tem PS5 com Ubi+ vai poder jogar todos os exclusivos Xbox pela cloud? Ainda não percebi nada deste negócio manhoso.
 
Back
Topo