MMO Marvel Heroes

Não tenho tido problemas, mas tenho 12gb de memória, e corre relativamente bem.

Em relação ao jogo em si, está engraçado, e essenciamente, é mto rápido, ou seja, com mta acção. Tb estou a jogar o Daredevil, pq só tinha 4 personagens à escolha (versão free), e estou a lvl 24.

Estou gostar pq faz-me lembrar mto do D2, antes do LoD, e nota-se que mais para a frente é mais dificil de de fazer exp, como era no D2.
 
Não tenho tido problemas, mas tenho 12gb de memória, e corre relativamente bem.

Em relação ao jogo em si, está engraçado, e essenciamente, é mto rápido, ou seja, com mta acção. Tb estou a jogar o Daredevil, pq só tinha 4 personagens à escolha (versão free), e estou a lvl 24.

Estou gostar pq faz-me lembrar mto do D2, antes do LoD, e nota-se que mais para a frente é mais dificil de de fazer exp, como era no D2.

Considerando que há pessoal do D2 a trabalhar nisto, não é de facto incomum fazer-te lembrar tal ;)
 
tbm ando a jogar com uns colegas. comecei com a storm que está a 20 tenho um daredevil a 24 e dropou me o hulk que e o que quero subir que esta a 22. o hulk e ***** coisa.

todos os herois podem ser apanhados in game em bosses por ex. e esta previsto sairem muitos mais nas proximas patchs. homem chame e um deles.

nick Pancona
 
nao e tipo league of legends, tens xp boost rarity boost, que tambem podes ter gear que dropa, todos os heroes e costumes tbm apanhas em drops, mas como e obvio e muito raro.
 
Eu estou a gostar do jogo, embora ache sempre um bocado estranho ver montes de heróis iguais a correr pela cidade :P Dá para ir passando o tempo!
 
Experimentai durante a 2ªsemana do release ou algo do género. Foi engraçado, mas só cheguei ao chapter4. Não consigo jogar com fluidez com tanta gente a volta, especialmente naqeles event bosses :x
 
Eu já não jogo, e pelo que me lembro não há servers..mas também joguei muito pouco, embora tivesse engraçado. É pena que não tenha dropado nenhum custom novo ou então tinha-me agarrado mais algum tempo :P Possivelmente se tiveres um bom pc e amigos para jogar deve ser bastante divertido, o que não era o meu caso ._.
 
E este o tópico oficial ?

Aqui fica um vídeo que fiz com o ultimo herói que saiu.

[video=youtube;LreYTXSp1sk]https://www.youtube.com/watch?v=LreYTXSp1sk[/video]
 
O jogo é muito bom e um must para quem gosta de ARPGS, ele evoluiu muito desde o beta é um jogo irreconhecivel e é o jogo online que basicamente recebe mais updates, e todos os meses tem um heroi novo e um review de um heroi antigo, as vezes até saem 2 por mes e tem sempre eventos.

Eu jogo juntamente com LoL e mais alguns, é muito fixe e tem imensos heróis.

Já para não falar que os devs do jogo estão sempre a falar connosco nos fóruns e levam muito a sério a opinião dos jogadores.
 
Dei uma viste de olhos sobre o jogo. Ainda não o pude instalar pq não estou em casa.

Pelo que percebi, é "mandatório" comprar storage space, certo?

Isso é caro? É mm importante comprar?
 
Essa na minha opinião é o unico letdown do jogo..

tens o inventario depois tens mais um inventario que tem 70% do espaço do inventario principal e tens 1 storage..

mas vais precisar de mais espaço se fores jogares mais que um heroi.. :P

custa 5 dolares cada pagina de storage
 
Back
Topo