Nintendo Mario Strikers: Battle League

Daimon

Moderador
Staff
Lace up your cleats & prepare to bring the heat in Mario Strikers: Battle League!

Fierce special shots, items, & tackles means there’s no rules except to rule the field! Play with up to 8 players locally & online, and even create your own club when Mario Strikers: Battle League launches on Nintendo Switch June 10th.

 
Curtia era um Nintendo world cup como houve no game Boy. Este acaba por ser um sucessor desse que basicamente era mocada e super remates em campos de gelo, seco e normal. Mas era muito porreiro, não tinha figuras da franchise Nintendo, eram só seleções mundiais mas cada uma com as suas características.
 
Curtia era um Nintendo world cup como houve no game Boy. Este acaba por ser um sucessor desse que basicamente era mocada e super remates em campos de gelo, seco e normal. Mas era muito porreiro, não tinha figuras da franchise Nintendo, eram só seleções mundiais mas cada uma com as suas características.

Tão isto :clap:
 
Volta e meia, ainda ligo a gamecube para fazer uns jogos com o meu irmão (grande nostalgia).
Mesmo o da Wii estava porreiro.

Até que enfim anunciam uma sequela.
 
Ontem ao rever o trailer do jogo apercebi-me de uma coisa: então acabaram-se os sidekicks (só sobrou o Toad)?

Pela primeira vez temos uma redução do roaster de 20 personagens jogáveis (12 capitães + 8 sidekicks) para apenas 10???
Saíram Diddy, Petey, Daisy e Bowser Jr para entrar Rosalina e Toad??? Não posso dizer que goste disso...
 
Última edição:
Ontem ao rever o trailer do jogo apercebi-me de uma coisa: então acabaram-se os sidekicks (só sobrou o Toad)?

Pela primeira vez temos uma redução do roaster de 20 personagens jogáveis (12 capitães + 8 sidekicks) para apenas 10???
Saíram Diddy, Petey, Daisy e Bowser Jr para entrar Rosalina e Toad??? Não posso dizer que goste disso...
Então, depois pagas para ter os outros.
 
Back
Topo