Acessórios Malas para portáteis

Nem na descrição do produto nem na selecção de tamanho da sleeve referem que seja para os modelos retina. E na foto em que se vê o Macbook, é um Macbook Pro non-retina. Mas a foto vale o que vale. Gosto do interior dessa sleeve.
 
Olá a todos! Eu tenho usado desde o início da minha vida académica malas à tiracolo, mas com a idade as costas já começam a pesar! Agora como dou aulas para além de andar com o Macbook Pro (13'') atrás também trago uma data de artigos e trabalhos de alunos. Assim, queria arranjar uma mochila de costas, mas que não fosse gigantesca (como me parecem quase todas as que vejo na ***** e afins) e que não fosse necessariamente "para computador". A mala que uso agora comprei-a na Zara, não é muito alcochoada mas como uso uma sleeve bastante grossa à partida não há problema. Ah, e convinha que fosse abaixo de 50 euros!
 
Eu tenho uma CAT, esta, oferecida pela patroa! Pena no site não mostrar mais pormenores pois ela tem bastante espaço, não é muito grande, aliás, parece mais pequena do que o que dá a entender na foto! Levo lá o meu MBP numa sleeve, tem um 'bolso' próprio para ele, tem espaço para os cadernos da Faculdade, compartimento para o carregador, para o porta-lápis e ainda sobram mais 2 ou 3 'bolsos' dentro da mochila. O material, principalmente do fundo da mochila, não é topo, mas é razoável e como eu sou bastante estimado, chega-me perfeitamente. Na loja (Merrell no NorteShopping) tinha outras, com melhor material, mas mais caras. Penso que também tinha esta e esta.
Eu estou satisfeito com a minha, tem um ar mais jovem, um padrão que gosto, é muito confortável, tem as alças amofadadas e dá para prender da parte da frente (na barriga, se não tiver muita cerveja eheheh). :)
 
Tenho um fraco e um fascínio por personagens que vivem com a barriga encostada a um balcão de bar a emborcar cerveja pela goela abaixo, mas estou nos antípodas desses tipos. :D
É o Barney Gumble, e o Norman "Norm" Peterson do Cheers.


Já agora sugiro a mochila com que tenho andado diáriamente, não é muito pequena mas cabe lá tudo como as malas das mulheres, e é ecológica, é feita de material reciclado.
Targus ecospruce
ecosmart1.jpg
 
Eu comprei na Store da Apple, uma Thule Crossover. Custou cento a qualquer coisa euros.
Fez toda uma licenciatura, com o Macbook e as tralhas todas la dentro, e está lá impecável. Muito boa compra, decedidamente.

BtnrQY.jpg
 
Tenho um fraco e um fascínio por personagens que vivem com a barriga encostada a um balcão de bar a emborcar cerveja pela goela abaixo, mas estou nos antípodas desses tipos. :D
É o Barney Gumble, e o Norman "Norm" Peterson do Cheers.


Já agora sugiro a mochila com que tenho andado diáriamente, não é muito pequena mas cabe lá tudo como as malas das mulheres, e é ecológica, é feita de material reciclado.
Targus ecospruce
ecosmart1.jpg


Grande mála..Uso todos os dias uma igual e vale cada cêntimo.
Ando á procura de uma sleeve neoprene para o meu MBP mas queria uma coisa muito baratuxa porque o MBP raramente sai de casa. apenas me preocupo o fecho não toque no portatil no interior para que não o possa riscar. Posso comprar por cá ou no eBay.
 
Back
Topo