Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Hoje deu-me para gastar dinheiro e decidi comprar 2 mystery boosters e 4 boosters de Jumpstart. Saíram-me umas coisinhas engraçadas tipo Teferi, Master of Time ou Muxus, Goblin Grandee, mas o melhor foi mesmo... Mana Crypt :drooling::banana:

Não a vou vender, mas o que gastei está mais que pago ahah
 
Fizeste-me ir buscar esta ao baú ahah:

E0169-AB2-54-CD-408-C-AB3-E-AB339-AF0-E191.jpg
 
Borda preta e das primeiras edições a sairem o feeling é sempre outro, claramente.

Btw, por acaso arrependi-me de vender tudo o que tinha de Magic aqui em casa. Às vezes sinto a falta de olhar para as cartas físicas para brincar com elas e matar um pouco a nostalgia.
 
Borda preta e das primeiras edições a sairem o feeling é sempre outro, claramente.

Btw, por acaso arrependi-me de vender tudo o que tinha de Magic aqui em casa. Às vezes sinto a falta de olhar para as cartas físicas para brincar com elas e matar um pouco a nostalgia.

Por isso é que nunca vendi nada quando andei afastado disto 10+ anos. Primeiro o valor não era suficiente para me dar a esse trabalho, segundo eu sabia que mais tarde ou mais cedo isto ia voltar a chamar por mim. Sempre gostei, o jeito não é muito, mas divirto-me nem que seja a coleccionar ahah
 
Eu vendi/dei quase tudo o que tinha (comecei na 5th Edition) excepto o meu baralho favorito de sempre, uma versão do Lauerpotence do Randy Buehler. Há uns anos pus-me a comprar as versões dessas cartas com as bordas pretas e consegui quase todas, baratinhas, near-mint, com a excepção óbvia das dual-lands, que já eram proibitivas.

Ainda pensei em montar um Mono-Green Tron para Modern, mas a falta de torneios e, principalmente, a volatilidade recente dos formatos perpétuos, dissuadiu-me dessa vontade. Agora é só Arena.
 
Também vendi quase tudo. Sobraram algumas cartas sem grande valor e alguns dos meus decks preferidos:

umZne3y.png


Um Dark Ritual da 4th e um Counterspell da 5th, devem ser das minhas primeiras cartas, em português porque eu tinha uns 9/10 anos.

Ficou também um baralho de UG Madness e BR Reanimator que fiz no bloco de OTJ, pois foi quando deixei de jogar fisico.
 
Monetariamente não me arrependo. Isto é, na altura pareceu uma boa venda e ainda fiz uma boa centenas de euros com os restos da minha colecção. Mas visto agora com os olhos de hoje, talvez podia ter ficado com algum lixo para recordação e acima de tudo, ter feito uma melhor pesquisa de mercado em relação a algumas cartas. Contudo, no geral quando vendi uma Jitte a 30 e a foil a mais do dobro não me posso queixar.

Mas de qualquer das maneiras nunca tencionei ou tencionava voltar ao papel. Além de não ter vida, tempo e dinheiro para isso, também em Viseu isso morreu já há vários anos quando a Diver fechou.
 
Eu tenho guardado praticamente tudo só algumas vendas de vez em quando mas coisa pouca, ver se partilho algumas peças da colecção. :)
 
Back
Topo