MEO Lg Maximo L5 ou Huawei Ascend Y300?

Babyritinha

Membro
Alguem tem o tlm Lg Maximo L5 ou o Huawei Ascend y300 da tmn?Se sim sabem me dizer qual deles e o melhor?O ecra do Lg e mais po larguito ou nem por isso?Tendo os 2telemoveis wi fi sabem me dizer se ao ter o wi fi ligado e aparecer uma rede se para entrar nessa rede se temos que desligar a ligacao da net do telemovel?E se for preciso isso se ficamos como se tivessemos o tlm desligado?O Lg diz que tem NFC e wi fi direct alguem sabe o que quer dizer?Desculpem tantas perguntas
 
eu trabalho na empresa que da assistencia a esses equipamentos e como tal já estive com os dois na mão, e digo-te uma coisa o l5 tem mais pinta mas é um nojo de telemovel,escolhe o y300 é superior em tudo menos no look, nunca ficas sem rede ao ligar o wi-fi simplesmente não gastas dados, o nfc esquece por agora não tem grande utilidade e o wi-fi direct é bom para fazes transferencias e pode ser util ;)
 
Boa noite...Sabe me dizer se o Huawei tambem tem wi-fi direct?Sei que o lg tem,mas as definicoes do y300 nao diz nada...Sim realmente o Lg e super giro o y300 ja nem por isso :)
 
Back
Topo