LG 34WR50QC-B

Santux

Power Member
Viva, estava a procurar monitores e encontrei este modelo da LG a um preço acessível que me pareceu interessante, mas curiosamente, não encontro grandes reviews ou referências a este modelo, até em alguns sites de comparações de specs não aparece disponível. Alguém já comprou ou tem algum feedback? Semelhante a esse, quer em specs quer em preço, parece-me que há o Xiaomi Mi Curved Gaming Monitor de 34", não sei se são efectivamente tão semelhantes como me parecem ou se sou eu que sou um bocado leigo em termos de monitores.

O da Xiaomi é de 2019 e o LG do ano passado. Vi num site que o da LG tem bastantes funcionalidades que nem sei bem o que sejam e que não sei se estão presentes no outro, por ex:
AMD FreeSync technology
Super Resolution+
Auto Input Switch
HDR Effect
Color Weakness Mode
Dual Controller
Smart Energy Saving
Picture-by-Picture
Crosshair
Black Stabilizer
3-sided Virtually Borderless Design
Reader Mode
Dynamic Action Sync
Adaptive-Sync technology
Flicker-free technology
mas uma coisa que nem percebo como não tem, é que o LG não tem forma de ajustar a altura.

Qualquer ajuda / dica ou feedback é bem vindo!

Obrigado.
 
Última edição:
1) Qual o orçamento?

Por volta dos 400€

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?


Trabalho geral (escrever, programar, office...)


3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado?


4) Tamanho do monitor (polegadas)?


32 ou 34

5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?


Ultrawide

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (e.g. 60Hz, 165Hz, 240Hz)


7) Que painel preferes?

a) IPS
b) TN
c) VA


8) Características do monitor pretendidas (apagar as que não forem absolutamente necessárias)

Apesar de nunca ter usado, já li feedback positivo e creio que um monitor curvo possa ser interessante.


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Back
Topo