Xbox Killer Instinct (Double Helix/Iron Galaxy)

KI_Season3_Logo_Wide.jpg


29 de Marco!

4 personagens a partida (Rash, Kim Wu, Arbiter, e Tusk) e mais 4 serao adicionadas mais tarde.

http://www.ultra-combo.com/killer-instinct-season-3-details/
 
Ja se pode fazer pre-order da Ultra. Acho exagerado 40€ sendo que em relação as seasons passadas recebe-se menos um jogo clássico e menos 5 cenários! Meteram KI gold e dobro XP para justificar o mesmo preço!
 
Ja se pode fazer pre-order da Ultra. Acho exagerado 40€ sendo que em relação as seasons passadas recebe-se menos um jogo clássico e menos 5 cenários! Meteram KI gold e dobro XP para justificar o mesmo preço!
Yap... As outras já eram um roubo, agora então... 120€ preço final do jogo.
 
Não é bem assim. Se nao te importares com fatos extra e os jogos classicos fica 60€ com as personagens todas.
Sem contar que o a Seson 1 ja esteve de borla nos GWG e a Season 2 esta com 66% de desconto neste momento.
 
Parece que os leaks eram verdade, o que significa que a seguir a essa vem o General Raam.
Espero que melhorem os modelos dos personagens, parecem saídos da Dreamcast.
 
Por curiosidade, como se desbloqueiam os 3 finais no Story Mode? Eu completei o primeiro, que é dificuldade beginner e como faço para ganhar os próximos 2 dessa personagem?
 
Diz la como fazer, tens 3 quadrados, em cada um diz o que tens de fazer. Para o Jago (por exemplo) acho que é:

1- Terminar o Story Mode;
2- Fazer ultra à Orchid;
3- Terminar em Medium ou Hard

09_riptor01.jpg
 
Para os que estiverem interessados (tenho visto várias pessoas na minha lista de amigos a jogar KI):

Em princípio a personagem Shadow Jago (Shago) está disponível para compra durante o dia de amanhã. Supostamente ao preço de ±10$.
Aproveitem se puderem.

 
Última edição:
Back
Topo