Opinião Jogo(s) que toda a gente gosta mas tu nem por isso

O primeiro nunca joguei, só comecei do miles Morales que tenho umas 3 horas de jogo em 2 anos.

Mas não comprei de preposito, foi oferta de leve 3 pague 2.
 
Última edição:
Agora que eu me lembro, encostei o spiderman de lado na primeira vez que o joguei. Achei aquele combate inicial demasiado complicado, e pareceu-me tudo a base de QTE e combos. Peguei-o uns meses depois, passei aquela parte, e depois adorei o jogo - não o larguei até terminar todas as missões. É uma das pérolas da Playstation, sem dúvida. Mas entendo aquele entrave inicial.

Este tópico dos "jogos aclamados que não gostas" é bastante interessante. Na minha lista tenho dois jogos: o Ratchet Rift Apart e o AC: Valhalla. O primeiro achei-o tão superficial e aborrecido que fiquei admirado com as notas altas que teve dos reviewers. E o AC: Valhalla também foi aclamado como um bom jogo (media de 8-9), mas é até agora o pior open-world que joguei.
 
Última edição:
Advance Wars. Tem um aspecto muito engraçado e tal, mas o jogo em si para mim é só frustração. É muita lento, e basta um errozito ou dois para ter que repetir a missão toda desde o inicio (20 minutos ou mais de tempo perdido)

Para mim mais incrivel foi quando o oposto aconteceu comigo: jogar um que achava que não era pra mim, e acabar viciado durante mais de 4 anos (Fortnite)
 
Advance Wars. Tem um aspecto muito engraçado e tal, mas o jogo em si para mim é só frustração. É muita lento, e basta um errozito ou dois para ter que repetir a missão toda desde o inicio (20 minutos ou mais de tempo perdido)

Para mim mais incrivel foi quando o oposto aconteceu comigo: jogar um que achava que não era pra mim, e acabar viciado durante mais de 4 anos (Fortnite)

Xii blasfémia!! :P As duas coisas na realidade. Fortnite para mim não dá. Aliás todos os jogos mp cod, fortnite, halo, acho tão aborrecido sempre o mesmo loop que não dá para mim.
 
Xii blasfémia!! :P As duas coisas na realidade. Fortnite para mim não dá. Aliás todos os jogos mp cod, fortnite, halo, acho tão aborrecido sempre o mesmo loop que não dá para mim.
Pois, é por isso que foi tão incrivel para mim, porque eu sou como tu também, eu não gosto muito de jogos multiplayer. Mas o Fortnite tomou conta de mim. Foi basicamente por causa da coisa de construir. Acho que esse aspeto de construir é excelente, faz com o que um jogo de tiros tenha muito mais variedade e tática
 
Para mim, o Baldur's Gate 3. Aclamado por todos (ou por uma enorme maioria, vá) e não consegui jogar mais de 1 hora. Nunca gostei de turn based games e a jogabilidade do BG3 não me fez alterar esse sentimento. Gostos.
 
@willie22 Jet Set Radio não pode ser, adorei na altura da Dreamcast, e não sou propriamente fã da banda sonora, ahah

No meu caso, diria que não sou fã de Fortnite, e nunca percebi muito bem todo o sucesso que tem :D
 
@RMSO

Também senti o mesmo, olho para o Fortnite e não consigo ver o que supostamente a maioria vê no jogo. Uma vez tentei jogar e disse logo que não era para mim, não faz o meu estilo.
 
Call of Duty, Fortenites da vida, PUBG ou até Overwach, sensivelmente jogos online competitivos.

E também jogos do estilo Baldur Gate 3 ou Diablo 4, apesar deste último ter experimentado um trail no PC e não ter desgostado de todo! Graficamente nada mau. Quem sabe um dia se estiver em algum serviço, o que não acredito, lhe dê uma oportunidade.
 
Call of Duty, Fortenites da vida, PUBG ou até Overwach, sensivelmente jogos online competitivos.

E também jogos do estilo Baldur Gate 3 ou Diablo 4, apesar deste último ter experimentado um trail no PC e não ter desgostado de todo! Graficamente nada mau. Quem sabe um dia se estiver em algum serviço, o que não acredito, lhe dê uma oportunidade.

Se por último falas do Diablo 4,mais tarde ou mais cedo vai bater no Game Pass(fruto da compra da Activision Blizzard King por parte da Microsoft).
 
Eu acho que ja tinha comentado neste topico mas entretanto lembrei me de outro que se calhar nao encaixa no topico porque na realidade nao me parece um jogo de massa e por isso deve haver bastante gente que ate nao gosta. A serie Yakuza.

So trago para aqui pois em teoria tem tudo para eu gostar e quando vou ao topico a malta fala tao bem que dá vontade de jogar mas depois experiento e nao há faisca

Ha uns anos com o hype comprei o zero e ao mesmo tempo (mas em negocios separados) o kiuami numa promo, joguei o zero um par de horas nao me puxou nada sendo que nem nunca toquei no kiuami (acho que é o unico jogo que compro e nem o inicio). Ha uns meses como estava no plus tentei o like a dragon e novamente nada, joguei um par de hora e encostei. Nao me puxa mesmo nada.
 
Última edição:
@andre77 depois de tantos anos a ouvir dizer que a série Yakuza era a sucessora espiritual de Shenmue, experimentei quando chegou ao Game Pass e a verdade é que adorei e completei todos da série principal e também já finalizei o Like a Dragon. Não é propriamente um jogo de massas, mas para quem gosta do género, ou da cultura japonesa, é impossível não gostar :D
 
@andre77 depois de tantos anos a ouvir dizer que a série Yakuza era a sucessora espiritual de Shenmue, experimentei quando chegou ao Game Pass e a verdade é que adorei e completei todos da série principal e também já finalizei o Like a Dragon. Não é propriamente um jogo de massas, mas para quem gosta do género, ou da cultura japonesa, é impossível não gostar :D


E provavelmente é o único jogo que tem um desenvolvimento de personagem naquele nível. Já são tantos jogos e tantas horas que já se consegue falar do Kyriu quase como se fosse uma pessoa.
 
E provavelmente é o único jogo que tem um desenvolvimento de personagem naquele nível. Já são tantos jogos e tantas horas que já se consegue falar do Kyriu quase como se fosse uma pessoa.

Eu vou no 3, a mim a história prende - me à saga. No entanto confesso que aquilo é uma novela.l,e das complicadas de entender. Com tanta personagem, *casas "," subsidiárias", traições, etc. As vezes perco - me na história.
 
Eu sou mais um nada fã de Yakuza. Joguei o zero mas tinha cutscenes tão longas que ganhava sono entre elas. O combate também era longe de ser brilhante, além da falta de variedade de missões.
 
A série Yakuza não é para qualquer jogador. Se não tens paciência para sequências de vídeo longas e muitas falas nas missões secundárias o melhor é não jogar. Não é por acaso que alguns jogadores que jogam a série se concentram apenas no modo história.
Agora imaginem o que outros passam quando vão mais longe e tiram a Platina.
Para jogares Yakuza tens de gostar mesmo da série, senão abandonas logo.
 
Back
Topo