JBL Stage A130 vs Edifier S1000MKII

SaWo1

Membro
Boa tarde, estou a pensar comprar um deses 2 sistemas de som mas estou indeciso, a jbl pelo que vi na net tem um som top mas preciso de um amplificador mas não queria nada muito caro, já a edifier têm um som fixe também mas o meu problema é se posso ou não adicionar um subwoofer e se têm impacto no som final.
Obrigado cumprimentos.
 
isso são 2 tipos de sistemas para 2 tipos diferentes de utilizadores.
As edifier são para quem quer apenas um sistema para ligar ao PC/TV por um preço econômico.

As JBL são para alguém que já da uma atenção maior a qualidade de som. Precisam de um amplificador, que podes arranjar pelos mais variados preços, mas conta ai com pelo menos 250/300€ se queres ter algo decente. se quiseres um que tenha saída para subwoofer, prepara-te para gastar mais um pouco provavelmente na casa dos 400€.

Dinheiro gasto num aplificador stereo, nunca é mal gasto, porque são aparelhos que não ficam desatualizados de um dia para o outro, e comprando um decente, mesmo que um dia mudes de colunas o amplificador continua a servir. Contudo não deixam de ser 2 sistemas que no final ficam por preços nada comparáveis e só tu podes saber se o teu grau de exigência compensa o salto qualitativo e de preço.
 
Back
Topo