iPhone iphone XS ou iphone 11?

Mais alguém o quê? Tens todo o conteúdo e mais algum já exposto aqui. Depende do melhor negócio que arranjares. Pessoalmente não gosto de comprar recondicionados, prefiro comprar um aqui no fórum com garantia e a um user com feedback. Sempre sei por onde andou etc.

Em termos do modelo em si: Eu tenho um XR, a minha namorada o 11, a minha irmã comprou esta semana um XS.

Não sinto diferenças de desempenho entre nenhum, em termos estéticos o XS é muito mais bonito, em termos de câmara o 11 ganha, em termos de bateria o XR e o 11 ganham ao XS.

Qualquer questão especifica que tenhas entre estes 3 modelos podes perguntar.
 
Se o dinheiro não for problema e se conseguires dar + 200€ que o 11, investe no 12.

Se dinheiro for um problema, vai para o que que preferires de acordo com a tua condição financeira.
 
Também tinha essa questão. Sinceramente acho o Iphone XS mais premium em questões de acabamento de construção, tem um ecrã bem superior ao do Iphone 11 e também o considero mais "Bonito". No entanto, depois de fazer várias pesquisas e perguntar a várias pessoas, cheguei à conclusão que o Iphone 11 é superior. Além de ser um modelo mais novo (o que vai permitir mais tempo de atualizações), tens um processador melhor, bateria superior, câmeras superiores (tens grande-angular no 11, no XS não por ex) entre outros.
Claro que vais ter uma qualidade de ecrã inferior (não é sequer FHD), mas eu que passei de um Huawei Mate 20 posso te dizer que prefiro 1000x mais este do Iphone 11 que o 1080 x 2244 do Huawei.

pois tb não sei...
Mais alguém pode dar opinião sff
Já ouvi opiniões favoráveis e opiniões totalmente contra. Nunca acabei por comprar um Recondicionado, logo não posso comentar se realmente é ou não uma boa opção. No entanto, tento sempre encontrar alguém que esteja a vender com garantia e acessórios, muitas vezes acaba por ser mais barato do que os recondicionados e ainda tem a vantagem de ter garantia da loja.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tinha a mesma dúvida na altura do iPhone X e iPhone Xr.
Acabei por ir para o Xr por ser mais recente, melhor processador, maior autonomia e melhor câmara (ainda que só tenha uma).
Passados dois anos tenho a certeza que fiz, para mim, a melhor opção.
 
Foi em relação ao comentário so user cima.

No teu caso ia para o 11.

Mas eu valorizo muito o oled, mas um 11 novo é outra coisa, ainda por cima ainda há muito stock antigo que recomendo por terem o carregador e auriculares pelo mesmo preço do 11 novos que a caixa é mais pequena e só trazem um cabo lighting.
 
Back
Topo