iPhone iPhone 13

Mas é que também ninguém precisa saber poder onde eu ando ao estar sempre com os serviços de localização ligados.
Será que isso não poe em questão a privacidade?
Quando postei o meu post, ja tava a prever que fosses referir tal ponto, privacidade… nem vou ir por ai, pois senao n saimos daqui! Pra n falar sobre o que é realmente ter privacidade em 2023 e por ai adiante.

Como disse anteriormente, o facto de teres a localização sempre activa n significa que o iPhone esteja a cada milissegundo a usar a mesma! Pra saberes quando o mesmo “usa” a localização, irá aparecer sempre a “ponta de uma seta” ao lado das horas a indicar que o iPhone está a utilizar a location! Por exemplo, quando estas na app do Instagram, ele apenas faz update á location de X em X tempo, pois ele n precisa de fazer update constante a cada milissegundo para saber onde está. Agora se usares o Maps, ai sim, ele terá que fazer update á location constantemente e a tal “setinha” acaba por ficar fixa!

Resumindo, ele próprio melhor do que tu, irá fazer a gestão sobre a mesma, pra n falar que acabas por perder features e teres mais trabalho em ligares e desligares a location!

Cumps, Wolf
 
Desde que mudei para o iPhone ando quase todos os dias a receber convites para seguir estranhos no Instagram. E hoje ainda achei mais estranho receber uma SMS de uma casa de apostas que nem conheço e vinha com o meu nome. Eu não ando em sites manhosos nem uso casas de apostas nem dados nenhuns.
Será alguma opção no iPhone. Ou será virus?
 
Back
Topo