iPhone 12 Pro ou 13?

Nokiatic

Power Member
Viva,

Preciso substituir um iPhone 11 que já não está grande coisa.

Não queria gastar o valor de um iPhone novo, logo estou indeciso entre um 12 pro e um 13 normal.

Em relação às fotos, são apenas tiradas fotos "normais", à miúda, um sítio ou outro onde se vá e pouco mais.

Na minha ótica o 13 ao ser mais recente, seria uma melhor escolha, mas o 12 pro será melhor em fotografia e tem mais RAM ("irrelevante" no caso do iPhone, mas não deixa de ser mais), mas tem o processador um ano mais antigo.

Obrigado desde já!
 
Viva,

Preciso substituir um iPhone 11 que já não está grande coisa.

Não queria gastar o valor de um iPhone novo, logo estou indeciso entre um 12 pro e um 13 normal.

Em relação às fotos, são apenas tiradas fotos "normais", à miúda, um sítio ou outro onde se vá e pouco mais.

Na minha ótica o 13 ao ser mais recente, seria uma melhor escolha, mas o 12 pro será melhor em fotografia e tem mais RAM ("irrelevante" no caso do iPhone, mas não deixa de ser mais), mas tem o processador um ano mais antigo.

Obrigado desde já!
Boas,

Assim por alto o 13 tem um chip mais recente, mais 400mah~, notch mais pequeno e penso que seja apenas isto. Quanto a cams, o 13 n tendo, nem macro nem telephoto, isto é o seu “maior” downside em termos de fotos, mas pelo que vejo, as diferenças são poucas…

Num overall, como o 12P ainda nem LTPO screen tinha, um 13 acaba por ser um “upgrade” face ao 12P nos dias actuais!

Se a diferença entre ambos for pouca, qualquer um é ainda um bom negócio, mas na minha opinião, optaria pelo 13!

Cumps, Wolf
 
Obrigado a ambos!

A minha inclinação seria sempre para o 13, aliás até seria um 13 pro, mas dada a utilização que lhe vai ser dada, não justifica o extra.
 
Back
Topo