iOS iOS 15

Já pensei nisso.
O problema é que não existe (pelo menos não conheço) nenhum reparador autorizado apple na minha zona (sou do Fundão mas consigo-me deslocar rapidamente até à Covilhã e Castelo Branco).

não precisas de te deslocar até um centro autorizado, podes ligar para o suporte da Apple via telefone, se mesmo assim não te conseguirem ajudar, aí sim encaminham te para um AASP
 
Com o passar dos meses notei um grande rombo na duração da bateria asssociado a este 15.4. O 15.4.1 não resolveu nada.

Mas algo muito substancial. Deitava-me sempre com aprox 30%de bateria e agora vejo-me grego para não ficar sem bateria as 19/20. Com o mesmo tipo de utilização.

13 Pro
 
Com o passar dos meses notei um grande rombo na duração da bateria asssociado a este 15.4. O 15.4.1 não resolveu nada.

Mas algo muito substancial. Deitava-me sempre com aprox 30%de bateria e agora vejo-me grego para não ficar sem bateria as 19/20. Com o mesmo tipo de utilização.

13 Pro

Isso não é normal. Nem no meu XS em que a bateria já vai em 81% acontece.
 
não precisas de te deslocar até um centro autorizado, podes ligar para o suporte da Apple via telefone, se mesmo assim não te conseguirem ajudar, aí sim encaminham te para um AASP
Descobri qual era o problema.

Tinha mais de 5GB só do WhatsApp.
Deixei ativa na app a cópia de segurança e no iCloud onde existe também a opção de ativar/desativar o WhatsApp (desativei) e o problema ficou resolvido.

Se quiser incluir as mensagens do WhatsApp na cópia de segurança, aí sim, terei que fazer upgrade para um plano maior.
 
Última edição:
Com o passar dos meses notei um grande rombo na duração da bateria asssociado a este 15.4. O 15.4.1 não resolveu nada.

Mas algo muito substancial. Deitava-me sempre com aprox 30%de bateria e agora vejo-me grego para não ficar sem bateria as 19/20. Com o mesmo tipo de utilização.

13 Pro

Num 13 pro isso é inaceitável, já tentas te repor o iOS ?
No meu 13 pro max que sempre durou muito e depois deste update 15.4.1 penso que ainda melhorou um bocado.

Agora ficares sem bateria as 19/20 mesmo com uso intensivo acho que é algum bug do iOS ou mesmo avaria.
 
Nem o meu iPhone 11, com 86% de capacidade de bateria consegue tão baixa autonomia.
Deve haver aí alguma app em 2º plano a consumir "à brava".
 
https://www.justinobeirne.com/new-apple-maps-germany-singapore
Apple's New Map, Expansion 14
Germany & Singapore


Portugal também deverá ser actualizado em breve. Vi o carro da Apple Maps na semana passada em Lisboa.
Portugal já aparece com as imagens gravadas de há 3 anos.

Mas Portugal e Espanha já foi há um ano.
Portugal e Espanha foi há 3 anos. O ano passado foi um update/manutenção. Este ano estão de novo a fazer update/manutenção com carro e mochilas.
 
Uma questão que talvez alguém me consiga ajudar. Tenho um iPhone 13 e desde que tenho o ios 15 nunca mais consegui aceder às músicas que tenho descarregadas localmente no telemóvel, no entanto tenho bastantes ficheiros na memória do tlm como dá para ver neste print:

eIK7quz.png


Qual a melhor maneira de solucionar isto? Fartinho do iTunes para gerir música, uma coisa que devia ser trivial é uma complicação. No iPad por exemplo funciona corretamente, mostra as musicas que tenho na memória do dispositivo.
 
O "problema" do Apple Maps é que nunca irá acompanhar a velocidade, a quantidade e a qualidade de informação disponíveis através do Google Maps.

Aproveitando o tema e a título apenas informativo, passei ontem por uma viatura Subaru com a identificação e as câmaras associadas por Canidelo, Vila Nova de Gaia.
 
Aproveitando o tema e a título apenas informativo, passei ontem por uma viatura Subaru com a identificação e as câmaras associadas por Canidelo, Vila Nova de Gaia.
Sim, andam a fazer a manutenção anual, já o ano passado cá andaram por volta desta altura.

Também devem andar por Espanha, França e Itália, pelo menos.
 
Bom dia a todos!

Depois de instalar o IOS 14.4.1 no meu 11 Pro parece que fiquei com alguma “lag”e o telemóvel ficou mais lento no geral… Alguém notou o mesmo? Soluções para eu tentar resolver isto, alguém?

Obrigado desde já!
 
Back
Topo