iOS iOS 11 - Tópico oficial

Etnic_bOy

Power Member
Bem, como já falta pouquinho para a apresentação do iOS 11 decidi abrir o tópico dele.

Até à apresentação, podemos ir dizendo o que esperamos da próxima grande atualização.

Os rumores dizem que vai, finalmente, ter um refresh no visual e talvez seja desta que o tema escuro chegue.
 
Boas,

Tenho de fazer uma lista das coisas que já me cheguei a lembrar que davam jeito :P

A única que me lembro de momento é no relógio e é quando defino um alarme mostrar quanto tempo falta para "despertar" :)

é algo tão simples mas que faz a diferença :P

Cumps
 
Boas,

Também gostava que os menus de definições dos dados móveis e da bateria fossem mais detalhados, com gráficos ao estilo do Android.

Cumps
 
Melhorias que espero que o iOS 11 traga:

- Dark mode (só quando o iPhone 8 sair)
- Melhoria no visual do Apple Music
- Siri mais inteligente
- Notificações agrupadas por app
- Personalizar os toggles do control center
- Melhorias na organização das stickers do iMessage
- Maior facilidade para escolher apps no Split View (iPad)
- Apps exclusivamente 64 bit (acabar com o iPhone 5 e tudo o que é 32 bit)
 
Melhorias que espero que o iOS 11 traga:

- Dark mode (só quando o iPhone 8 sair)
- Melhoria no visual do Apple Music
- Siri mais inteligente
- Notificações agrupadas por app
- Personalizar os toggles do control center
- Melhorias na organização das stickers do iMessage
- Maior facilidade para escolher apps no Split View (iPad)
- Apps exclusivamente 64 bit (acabar com o iPhone 5 e tudo o que é 32 bit)

Isto. Por favor, que voltem a colocar isto. É que quando tenho o equipamento com o ecrã bloqueado e alguém fala comigo no messenger ou no whatsapp é um terror porque cada mensagem é uma notificação...

De resto também concordo, mas acho que eles devem fazer o dark mode exclusivo para o novo iPhone. É uma ideia que eu tenho...

Cumprimentos
 
Dark Mode apenas para o novo iPhone não faz sentido absolutamente nenhum. A Apple nunca fez mudanças no OS com distinção entre modelos de iPhone, a não ser que o hardware a isso implique.
 
Dark Mode apenas para o novo iPhone não faz sentido absolutamente nenhum. A Apple nunca fez mudanças no OS com distinção entre modelos de iPhone, a não ser que o hardware a isso implique.

Espero que funcione em todos os modelos, mas caso o novo iPhone venha mesmo com OLED, poderiam usar isso como "razão" para apenas disponibilizar o "dark mode" nesse modelo...

Cumps
 
Dark Mode apenas para o novo iPhone não faz sentido absolutamente nenhum. A Apple nunca fez mudanças no OS com distinção entre modelos de iPhone, a não ser que o hardware a isso implique.

E o hardware implica isso. OLED poupa energia com dark mode, LCD não.

Faz sentido e muito.
 
Ora ai está o meu pensamento inicial... Esperemos que não!
Esperemos MESMO que não! Eu não sei se vou comprar o próximo iPhone. A verdade é que tencionava ficar com o 6s Plus até à saída do modelo deste ano, mas em Fevereiro lá perdi a cabeça e decidi comprar o 7 Plus. Não sei até que ponto ficarei deslumbrado com o 8 e decidirei comprar. No entanto não gosto da ideia de ter de gastar 1000eur (ou mais) para ter o dark theme.
Gostava mesmo de uma mudança estética no iOS... Já basta o design exterior ser praticamente o mesmo desde o iPhone 6.
 
@Etnic_bOy também tenho um 6s plus e estive para o vender... mas vou aguardar pela saída destes novos modelos para ver de que ponto compensa a troca...
Espero que o iOS 11 tenha uma "pequena" mudança estética, porque concordo contigo, ja basta os exteriores serem praticamente iguais de ano para ano...
 
Esperemos MESMO que não! Eu não sei se vou comprar o próximo iPhone. A verdade é que tencionava ficar com o 6s Plus até à saída do modelo deste ano, mas em Fevereiro lá perdi a cabeça e decidi comprar o 7 Plus. Não sei até que ponto ficarei deslumbrado com o 8 e decidirei comprar. No entanto não gosto da ideia de ter de gastar 1000eur (ou mais) para ter o dark theme.
Gostava mesmo de uma mudança estética no iOS... Já basta o design exterior ser praticamente o mesmo desde o iPhone 6.

O que se deve considerar é que o Dark mode em LCD será muito diferente do Dark mode num ecrã Oled. Num LCD, os "pretos" são mais um cinza muito escuro, enquanto num Oled os "pretos" são mesmo "pretos". A meu ver faz muita diferença em termos de aspecto. Fica muito mais bonito um ecrã preto profundo num Galaxy do que um ecrã preto num LG, principalmete em ambiente escuro, num LCD nota-se sempre a "moldura" de luz.
 
Coloquei esta questão noutro tópico mas ninguém respondeu....

Bom dia a todos, tenho estado algo afastado do IOS mas estou a ponderar voltar com a aproximação do suposto Iphone 8. No entanto queria que me esclarecessem do seguinte:
Já é possivel passar filmes/séries para o iphone sem recorrer ao demorado processo através do itunes?
Sem Jailbreak?
Já existe alguma app player que leia as legendas ou faça download das mesmas sem stresses?

Sou fanático por séries e foi o que me levou a deixar o IOS pelo Android e o seu espectacular MXplayer (papa tudo). Pesquiso a série, faço download com o bit torrent, com o RAR tenho as legendas e vejo tudo no MX.
Ou simplesmente vou ao PC e transfiro 3 gb de ficheiros via cabo em 10 minutos.

Preferia fazer tudo isto num Iphone e desfrutar do IOS e da estabilidade e actualizações do mesmo.

É possível?

Obrigado
 
Com quase 100% de certeza: não, não dá para fazer isso. Podes ter um ficheiro de vídeo no PC/Mac e passar através do iTunes mas, que eu saiba, não existe nada semelhante a isso em iOS (mas eu também regressei a este mundo há pouco tempo). Falas em fazer download por torrent, etc. Que eu saiba, não há nada disso na Apple.
 
Back
Topo