Xbox Indiana Jones and the Great Circle (Machine Games)

Bem Xbox é sinônimo de FPS e nunca falha.... Que porra esperava algo diferente e vem mais uma cagada de FPS.... Mas calma podemos ver em third person durante cutscene ou em certas momentos ...

O hype era pouco, assim morreu de vez e a Xbox continua com a mesma falta de gênero.
A Xbox mesmo assim tem mais jogos em 3rd person do que a PlayStation em 1st. Preferes 3rd, tudo bem... Agora vires dizer isso, quando ainda hoje mostraram o Hellblade, além de ter o Gears, estão a fazer um Fable... Tem mais em 1st mas também tem em 3rd.

Em relação a este jogo... Estou muito curioso em experimentar em 1st person e depois até acho que fizeram bem, será uma maneira de se diferenciar do Tomb Raider e do Uncharted... Terá a sua própria identidade.
 
A Xbox mesmo assim tem mais jogos em 3rd person do que a PlayStation em 1st. Preferes 3rd, tudo bem... Agora vires dizer isso, quando ainda hoje mostraram o Hellblade, além de ter o Gears, estão a fazer um Fable... Tem mais em 1st mas também tem em 3rd.

Em relação a este jogo... Estou muito curioso em experimentar em 1st person e depois até acho que fizeram bem, será uma maneira de se diferenciar do Tomb Raider e do Uncharted... Terá a sua própria identidade.


Seria que estás a comprar um Indy com a jogabilidade do hellblade? O Indy quando muito poderia se aproximar de um uncharted ou tomb Raider.

A Xbox não tem nenhum third person action story driven lançado nos últimos anos, e não tem mal nenhum são opções.

Tem muita variedade, só acho que este podia ter colmatando essa lacuna. Mas como foi dito, sonhar não custa e pode ser que abram essa possibilidade.
 
Indy imagino mais em third person, mas a machine games conseguiu com os Wolfenstein ter jogos first person, juntando história e personagem com carisma. Parece - me que também vão conseguir bom o indy.
 
Seria que estás a comprar um Indy com a jogabilidade do hellblade? O Indy quando muito poderia se aproximar de um uncharted ou tomb Raider
A Xbox não tem nenhum third person action story driven lançado nos últimos anos, e não tem mal nenhum são opções.
Tem muita variedade, só acho que este podia ter colmatando essa lacuna. Mas como foi dito, sonhar não custa e pode ser que abram essa possibilidade.
Esta mentalidade faz-me mesmo confusão, querem que a Xbox faça o que faz a PlayStation... Cada consola tem uma proposta diferente. Eu como até gosto de ambas as propostas tenho as duas, mas quem não gosta deve escolher a que vai de encontro aos seus gostos. Espero bem que nenhuma imite a outra...

O meu aplauso à Xbox por fazer algo diferente com este jogo 👏👏👏
Apesar de já se saber que vai levar com a choradeira por não ser "igual" ao Uncharted.
 
Gosto de jogos First Person, até estou atualmente a jogar um dos melhores jogos que já joguei, o Cyberpunk que é igualmente em first person.

O aspecto do jogo está excelente, a imersão ao ser first person também parece estar no ponto. Uma coisa é certa, só por esse facto já será uma experiencia diferente de um Tomb Raider ou Uncharted, o que a mim agrada bastante.

Fiquei agradavelmente surpreendido, está melhor do que estava à espera.
 
Estou desiludido por não ser third person, mas o jogo está com excelente aspecto. Consigo compreender a decisão de ser em primeira pessoa, para evitar muitas comparações com o Uncharted, ia ser relativamente fácil cair nessa armadilha.

no fim de contas, desde que venha um bom jogo, estou feliz.
 
Última edição:
A MachineGames sempre fez excelentes fps e apesar de um jogo de aventura encaixar mais num 3rd person, será uma proposta diferente e quem sabe não será algo bom também?

Há hate porque é fps, mas também tenho a certeza de que se fosse 3rd person aparecia logo alguém a criticar porque estavam a fazer uma cópia do Uncharted etc etc.

Resumidamente vai sempre haver alguém que não goste, basta não comprar e assunto resolvido!

Quanto ao fato da Xbox só fazer fps, há quanto tempo não temos um fps Sony? (Vr não conta) …
 
Consigo compreender a decisão de ser em primeira pessoa, para e irar muitas
A razão parece-me simples, a Machine é mestre em fazer jogos em first person, logo não há que inventar.

Os Wolfenstein's são excelentes jogos com boa narrativa e em first person.

Ao mesmo tempo, já não vai haver comparações que é uma copia do Tomb Raider e/ou Uncharted. É um jogo diferente, simples.
 
Back
Topo