In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Recebi ontem uns Liberty 4 NC e estou também na dúvida se os devolvo. Tenho uns linkbuds S e o som dos Liberty não me convenceu ainda. Além disso tenho sempre um som de fundo com o ANC ligado que me faz confusão.
Mas estás a comparar com uns que custam mais do dobro?
 
É estranho estes comentários recentes mais negativos relativamente aos Liberty 4 NC, pois dantes ninguém se queixava... Mas dá para perceber que é melhor começar a evitar recomendá-los.
@LCTN se foi compra na Amazon, devolve isso e experimenta mandar vir os Earfun Free Pro 3 ou os Nothing Ear (a).

Sim, foi amazon. Ainda estou indeciso se os mando de volta. Comprei-os mais pela bateria porque no trabalho tenho muitas reuniões via teams e os linkbuds não se aguentam à bomboca e quando não estou em reunião estou a trabalhar com música pelo que não tem descanso.

@Eras3r eu sei que a comparação é injusta, não esperava é que estivessem tão longe. Mas nem tanto é por isso que penso devolver, o que me está a incomodar mais é o som de fundo com o ANC ligado.
 
Sim, foi amazon. Ainda estou indeciso se os mando de volta. Comprei-os mais pela bateria porque no trabalho tenho muitas reuniões via teams e os linkbuds não se aguentam à bomboca e quando não estou em reunião estou a trabalhar com música pelo que não tem descanso.

@Eras3r eu sei que a comparação é injusta, não esperava é que estivessem tão longe. Mas nem tanto é por isso que penso devolver, o que me está a incomodar mais é o som de fundo com o ANC ligado.

por acaso nos meus não noto nada. notava mais nos a40, e no modo ambiente ouvia uma espécie de "estática" apenas no bud esquerdo, por isso talvez estes zumbidos sejam uma lotaria :freak3:
 
Back
Topo