Honor Magic vs Amazfit GTR 42mm

DarkyMaster

Power Member
Bom dia,

Queria adquirir um smartwatch neste black friday por menos de 150 euros. Procuro:

- Boa aparência
- boa estrutura (resistente)
- boa capacidade de leitura da frequência cardíaca
- preferência que tenha GPS
- pequeno pois tenho um pulso bastante fino e sinto que os relógios de 47 mm me ficam mal

Para ser honesto, não é para fazer muito desporto. Eu sou um estudante de medicina e preferia melhor monitorização tipo saúde do que exercício, mas é só mesmo por isso.


Perante os meus requisitos, o melhor que encontrei foi o Honor Magic Smartwatch e o Amazfit GTR 42mm

Alguém que ajude a escolher?
Parecem ser semelhantes, exceto que o magic parece ter melhor monitorização e o GTR melhor bateria.
Tb li vários reports de erros do gtr com o GPS.
 
Última edição:
Bom dia,

Queria adquirir um smartwatch neste black friday por menos de 150 euros. Procuro:

- Boa aparência
- boa estrutura (resistente)
- boa capacidade de leitura da frequência cardíaca
- preferência que tenha GPS
- pequeno pois tenho um pulso bastante fino e sinto que os relógios de 47 mm me ficam mal

Para ser honesto, não é para fazer muito desporto. Eu sou um estudante de medicina e preferia melhor monitorização tipo saúde do que exercício, mas é só mesmo por isso.


Perante os meus requisitos, o melhor que encontrei foi o Honor Magic Smartwatch e o Amazfit GTR 42mm

Alguém que ajude a escolher?
Parecem ser semelhantes, exceto que o magic parece ter melhor monitorização e o GTR melhor bateria.
Tb li vários reports de erros do gtr com o GPS.


O honor magic não é um smartwatch. É uma smartband glorificada.
 
Gosto muito do Galaxy watch, qq um deles (normal, active ou active 2).

Tive o Honor Watch Magic, dei-o.
Posso-te dizer que ao fim de 6 meses ainda tem as mesmas faces que tinha na altura.
Esse e o Huawei watch são dois baits de marketing.

Eu considerei o galaxy watch, mas foge um pouco à minha margem monetária.