Android/iOS Hill Climb Racing 2 (Fingersoft)

Ainda não aprofundei muito o jogo mas pelo que já vi, parece-me bastante menos viciante do que o anterior.

No modo aventura é bastante difícil passar certos pontos a não ser com muitos upgrades. No anterior, um ou dois upgrades, faziam toda a diferença entre percorrer mais um pouco. Neste, já fiz uma data de upgrades e fico quase sempre no mesmo sitio.

Depois é bastante difícil ganhar moedas no modo aventura, pelo que resta o modo Cup... Mas o modo Cup é monótono e repetitivo como tudo. É sempre a mesma coisa. Meia dúzia de pistas diferentes e pronto.

Outra coisa que não entendo. Como é que se sobe no placar? Tenho visto o placar nacional e estou quase sempre na mesma posição todos os dias ou apenas subo um ou dois lugares, mesmo a fazer upgrades, a correr e a passar para estágios seguintes. O placar apenas se baseia no modo aventura?
 
andaste a dar lhe @djm :p

Gosto mesmo do jogo, e todos os dias consigo comprar pelo menos um novo upgrade, o que me permite ir melhorando os tempos. Vou com mais de 700 corridas ganhas, com uma percentagem de vitória que deve rondar os 75%.

Qual é a ordem? depois de platina vem aquele que parece gelo e depois é esse lendário?

Bronze < Silver < Gold < Platinum < Diamond < Legendary, portanto sim.

Ainda não aprofundei muito o jogo mas pelo que já vi, parece-me bastante menos viciante do que o anterior.

No modo aventura é bastante difícil passar certos pontos a não ser com muitos upgrades. No anterior, um ou dois upgrades, faziam toda a diferença entre percorrer mais um pouco. Neste, já fiz uma data de upgrades e fico quase sempre no mesmo sitio.

Depois é bastante difícil ganhar moedas no modo aventura, pelo que resta o modo Cup... Mas o modo Cup é monótono e repetitivo como tudo. É sempre a mesma coisa. Meia dúzia de pistas diferentes e pronto.

Outra coisa que não entendo. Como é que se sobe no placar? Tenho visto o placar nacional e estou quase sempre na mesma posição todos os dias ou apenas subo um ou dois lugares, mesmo a fazer upgrades, a correr e a passar para estágios seguintes. O placar apenas se baseia no modo aventura?

Penso que sobes no ranking em função das vitórias que vais tendo. Eu pelo menos estou sempre a aumentar o meu ranking, não consigo é subir muito de posição porque entretanto os outros também jogam e vão ganhando pontos. Mesmo com mais de 700 vitórias e um sports car quase ao máximo, que me permite ganhar agora 80 a 90% das corridas, ainda não cheguei sequer à posição 3500... do ranking PT!
 
Penso que sobes no ranking em função das vitórias que vais tendo. Eu pelo menos estou sempre a aumentar o meu ranking, não consigo é subir muito de posição porque entretanto os outros também jogam e vão ganhando pontos. Mesmo com mais de 700 vitórias e um sports car quase ao máximo, que me permite ganhar agora 80 a 90% das corridas, ainda não cheguei sequer à posição 3500... do ranking PT!

A questão é que por mais que jogue, a minha posição é sempre a mesma... Não ando a controlar a cada corrida que faço mas de vez em quando vou lá ver e estou na mesma.

O mais estranho no meio disto tudo é que aquele valor que aparece do lado direito na tabela (é a pontuação certo?), é muito superior aos restantes.

Por exemplo, neste momento estou com 38.325 pontos. No entanto tenho bastantes jogadores acima de mim com 15 mil e tal e em ligas bastante abaixo da minha. Estou actualmente em Platina e alguns deles ainda estão em Prata e com metade dos meus pontos. Como é que é possível? Ou está-me a escapar algo?
 
eu tambem tenho ppl acima de mim com menos pontos, neste momento so tenho 68k, nao sei bem como se ganham mas pronto, vou jogando xD o meu objetivo é ter os carros todos ao maximo antes de sair o proximo. era o qe fazia no 1, ate ter perdido todo o progresso e ter desistido do jogo
 
Eu além de tudo o que falaram ainda acho estranho que já cheguei "ao fim", sou legendary, tenho os carros todos, etc...mas não tenho todas as cups, lol
 
Também pensei nisso, mas não me faz muito sentido haver um achievment para desbloquear todas as cups se não for possível de o fazer. Adicionavam esse achievment quando adicionassem a cup.
 
Objetivo conseguido!

2017-01-31%2000.20.06.png


Depois disto não tenho tido muita vontade de jogar pois ganho pelo menos metade das corridas mas lá me dediquei para chegar ao número redondo :)

2017-02-13%2021.13.09-3.png
 
Eu só uso o monster truck que tá ao máximo, mas quero por tds ao máximo xD já tenho o primeiro Jeep e mota. Vou a meio do terceiro lol
 
Back
Topo