Tablet Help!

flipa17

Power Member
Bom dia!

Depois de fazer pesquisa pelo Google vim parar a este fórum, como vi por aqui pessoal entendido, vinha pedir ajuda, caso haja alguém que possa ajudar a informar-me melhor.

Estava a pensar em adquirir um tablet, visto que demoro 2h em viagem de comboio e ir ali com o portátil torna-se um bocado desconfortavel, além que o transporte do mesmo é logo denunciada na mala. Tenho banda larga móvel, permite-me com isso ter acesso a net durante a viagem.

Eu tenho um telemóvel simples, nokia x2, somente chamadas e sms.

Agora a minha dúvida é, se adquiro um telemovel melhorzito que me permita aceder a net, email, facebook e assim, ou se um tablet. Outra minha questão é, é possivel depois usar a banda larga que eu tenho no tablet?

Já agora, estou de olho no Nexus 7, há algum também com mesmas caracteristicas mas mais barato (250)?

Eu não percebo muito destas coisas daí vir pedir ajuda, a qual agradeço desde já!!! :cool:

cumps
 
Última edição pelo moderador:
bq maxwell plus 139 eur ou o bq Curie que está a chegar ainda sem preço para Portugal, mas deve chegar por 159 euros.
Para mim 8" polegadas do bq Curie é o tamanho ideal para andar nos transportes e já traz ecran IPS.
 
Back
Topo