Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Já olhaste para o manual dos phones? 🙄

A tua TV tem saída optica... ligas a saída optica da TV à base de carregamento/transmissor dos phones.
Isso já fiz. Nem precisei de olhar o manual.
Como é que o som da TV passa para os phones? Tenho que configurar alguma coisa na TV?

Edit: cheguei a casa, liguei a tv e mal peguei nos phones comecei logo a ouvir o som. Não fiz nada...estão a dar. :)))
 
Última edição:
Isso já fiz. Nem precisei de olhar o manual.
Como é que o som da TV passa para os phones? Tenho que configurar alguma coisa na TV?

Edit: cheguei a casa, liguei a tv e mal peguei nos phones comecei logo a ouvir o som. Não fiz nada...estão a dar. :)))
A base que ligaste à TV é que faz a comunicação sem fios com os phones. Não é por bluetooth, mas é sem fios na mesma! ;)
 
Recomendações de alternativas de headphones com ANC até 100€? Já experimentei o 910N e acho o bass muito predominante para o tipo de música que eu ouço, prefiro algo mais flat que depois possa balancear ao meu gosto no EQ.
Soundcore seria de evitar, apesar de reconhecer que possam ser bons para o preço, ouço muitos relatos de que a qualidade de construção deixa a desejar. Estava a pensar nos Edifier W820NB Plus por 80€ ou então dar um pouco mais pelo WH950NB (arranjam-se por 125 em promoção). Acham que teria alguma alternativa melhor? Dou valor não só ao som como também á durabilidade pois seriam para ser usados no minimo 8h por dia no trabalho. Seria perfeito se tivesse fastcharge para em poucos minutos estar safo para o resto do dia
 
Última edição:
Boas,

Estou á procura de Auscultadores com um bom som e bom cancelamento de ruido.
Tenho alguns na minha lista +/- dentro do mesmo valor (visto na amazon espanha).

E são os seguintes:
Seria praticamente para spotify.

Tambem andava a ver uns Sony WH1000XM4 mas já fica mais puxado e não sei se valeria a diferença de valores.

Gostava de ter algumas opiniões de quem conheça melhor estes modelos.

**PS: Ou até mesmo outras opções validas para a mesma gama de preço.

Desde já obrigado,

Cumprimentos a todos.
 
Eu comprei os Soundcore Q45 com esperança de "calar" a vizinhança que trabalha comigo. Atenua mais que os meus anteriores phones (sennheiser momentum 2) e são super confortáveis. Da para ligar um cabo com micro e falar em teams. Gostei. Ponto negativo o cabo 3.5 que vem de origem é pequeno.
 
Boas,

Estou á procura de Auscultadores com um bom som e bom cancelamento de ruido.
Tenho alguns na minha lista +/- dentro do mesmo valor (visto na amazon espanha).

E são os seguintes:
Seria praticamente para spotify.

Tambem andava a ver uns Sony WH1000XM4 mas já fica mais puxado e não sei se valeria a diferença de valores.

Gostava de ter algumas opiniões de quem conheça melhor estes modelos.

**PS: Ou até mesmo outras opções validas para a mesma gama de preço.

Desde já obrigado,

Cumprimentos a todos.
Estive um dia inteiro com os XB910N de um amigo e sinceramente não é para mim, tem qualidade, mas o bass é demasiado e distorce muito as vozes em musicas mais pesadas (ouço muito hip hop e torna se overpowering neste género)
Também estou com o mesmo dilema que tu e provavelmente irei optar pelos Q45 ( ou os Space One que dizem ser praticamente iguais mas ligeiramente mais baratos e com mais 1 mic)
Space one a 59€ numa loja nacional até 13/02
 
Última edição:
Estive um dia inteiro com os XB910N de um amigo e sinceramente não é para mim, tem qualidade, mas o bass é demasiado e distorce muito as vozes em musicas mais pesadas (ouço muito hip hop e torna se overpowering neste género)
Também estou com o mesmo dilema que tu e provavelmente irei optar pelos Q45 ( ou os Space One que dizem ser praticamente iguais mas ligeiramente mais baratos e com mais 1 mic)
Space one a 59€ numa loja nacional até 13/02
Boas,
Desde já obrigado pela resposta.
Então a nível de material e conforto o que achas entre os XB910N e os Q45? Notas-te muita diferença ?
 
Boas,
Desde já obrigado pela resposta.
Então a nível de material e conforto o que achas entre os XB910N e os Q45? Notas-te muita diferença ?
Provavelmente diria que a nivel de construção são identicos entre o 910n e o space one que acabei por comprar, talvez daria uma ligeira vantagem aos sony devido as almofadas terem uma melhor memory foam, ao mesmo tempo tinham que ter porque fazem um pouco mais de pressão na cabeça, ao fim de umas horas pode incomodar...
Já em termos de anc preferi o soundcore, em termos de isolamento são identicos com o anc ligado, mas o soundcore leva larga vantagem aqui porque os sony incomodavam me, parecia que me colocava numa "bolha", e sem estar a ouvir musica incomodava me e com os soundcore isso não acontece... Modo transparência tambem gostei bem mais do soundcore, a captação dos sony neste modo é um bocado má, no soundcore parece mesmo que estou sem fones...
O único inconveniente que pode haver é quem é heavy bass user não vai gostar muito dos soundcore, a afinação deles é muito flat, mas lá está, é um registo que eu aprecio pessoalmente, e pelo preço que paguei considero que foram quase dados
 
Boa tarde a todos.

Eu estou à procura de uns headphones bluetooth para ver filmes na TV.

Há algum modelo que seja bom para filmes via bluetooth?

Tem de ser sem fios, mas queria evitar phones que usam ARC ou entrada ótica (com uma base conectada na TV, como os RS175 da Sennheiser), para evitar estar sempre a trocar a fonte, pois eu durante o dia para uso "geral" (sem ser filmes) uso as colunas da TV.

Obrigado.
 
Boas,

Ando à procura de uns fones over-ear a rondar os 50-60 €, máximo 70€ se valer mesmo a pena, para o meu velho.

Tem uns AKG K52 comprados em 2020, mas estão completamente gastos e uma ear pad acabou mesmo por saltar.
Para além disso ele sempre se queixou um bocado da falta de conforto.

Estive a ver:
  • Audio-Technica M20x ~ 55€ - um pouco indeciso pelo tipo de som e se são confortáveis.
  • Takstar Pro 82 ~ 70€ - sei que têm um bom som, muito confortáveis, mas já foge um bocado do preço.

Do que vi, outros AKG ou Superlux dentro da mesma gama de preços parece-me que o conforto e qualidade de construção também não são grande coisa ou do mesmo nível dos AKG K52. Mas posso estar enganado.

Alguma coisa que aconselhem dentro destes preços que valha a pena, com melhor construção e conforto que uns AKG K52?
 
@miguelbarroso obrigado, de facto os HD599 são boa sugestão se estiverem a preço mais baixo nas promoções.
Edit: Nem me lembrei que estavam promoções à porta.

Tenho uns HD599 e são confortáveis, mas dos que tenho mesmo assim não batem os CM MH-752 em conforto, que não são mais que uma conversão dos Takstar Pro 82 para headset.
 
Última edição:
Bom dia!

Deixei de conseguir ajustar o nível de redução de ruído nos meus headphones:
1WHmWFD.jpeg

Já desliguei o Adaptive Sound Control, mas não me aparece a barra para definir o nuvem da anulação de ruído na mesma. Isto porque ele está a anular muito pouco ruído, não sei se pode ser indicador de algum problema?
 
Bom dia!

Deixei de conseguir ajustar o nível de redução de ruído nos meus headphones:
1WHmWFD.jpeg

Já desliguei o Adaptive Sound Control, mas não me aparece a barra para definir o nuvem da anulação de ruído na mesma. Isto porque ele está a anular muito pouco ruído, não sei se pode ser indicador de algum problema?
Não será devido ao nível baixo da bateria?
 
Boas.
O miúdo de 13, quase 14 antes, finalmente destruiu uns Sony WH-CHxxx que já tinham uns 4 anos.

Não lho pude dizer, claro, mas duraram muito mais do que estava à espera.

Agora:

https://tropicalprice.com/product/B...0i-wireless-on-ear-headphones-foldable-design com desconto de 20% até amanhã
Ou
https://tropicalprice.com/product/B...-q20i-hybrid-active-noise-cancelling-foldable com desconto de 15% até amanhã
Ou
https://tropicalprice.com/product/B0BY6XTJYD/edifier-w600bt-wireless-headphones-bluetooth-5-1-black
Ou
https://tropicalprice.com/product/B...s-bluetooth-headphones-up-to-50-hours-battery

Estou mais inclinado para os Soundcore Q20i ou os Sony, embora mais caros.

A questão dos Q20i é que são de overear.
Se ele não se adaptar... 😄
 
Back
Topo