Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Sem dúvida. O que falta é um acompanhamento de conteúdo muito mais forte. As bases estão lá.

já agora, gostava de ver algo anunciado sobre um DLC de história ou algo semelhante
 
E quanto a servers?
Nunca mais joguei, mas na altura as coisas estavam mesmo muito más nesse departamento. Vejo no Twitter os pros ainda a queixarem se disso, mas suponho que eles possam ser um caso à parte devido a fugirem bastante ao que é o procedimento de matchmaking normal
 
Dito isto acho que a Bungie contava bem melhor a história do que a 343.
Não argumento em contrário entre 343/Bungle, mas sigo o Halo desde que veio com a caixote x e o comando duke para ursos, e joguei-os todos até ao Halo 4. E se há coisa que a Bungle sempre mereceu levar no pêlo, foi de tão MAL que conta uma história.

Sempre soube criar alguma diversidade nos scenarios/levels, mas o "contar" da narrativa, sempre foi o fundo do barril comparativamente aos congéneres da era. Nunca deixou de haver boa narrativa e Lore incrivel para expandir o universo, mas isso era para quem procurava por ela em terminais da praxe vindo da série Marathon, mas quem esperava ter uma boa exposição saia sempre com a expetativa furada desde o Halo:CE-Halo3.

Demorou a chegada do ODST para procurarem outras forma de apresentar a exposição narrativa, e finalmente o Reach para saberem contar um bom prologo para a série (personagens), apesar de tão simples a história no contexto narrativo.

Tanta novela escrita de relativa qualidade e da qual tenho alguns livros, e apesar de saber que existe uma separação do que é jogos shootbangbang e o que é um livro para ler, mas certamente esperava mais crescimento e qualidade.
 
https://www.trueachievements.com/n52489/most-played-xbox-games-2022

Para quem diz que este jogo foi um flop e que não vale nada, etc etc... Ser o 4° jogo mais jogado em 2022 não me parece nada mau.

Continuo com a minha opinião, podia ser melhor? Podia! Mas para mim tem um Gameplay FANTÁSTICO!!!

Verdade essa noticia está limitada a gente com conta no TrueAchievements. E isso nao é tao grande quanto pensas. É mais simples ires às stores de diferentes paises ver onde o Halo está no mais jogados.
 
Terem que vir a público dizer isso é que enfim.

Mas a imprensa como é tudo anti MS, já era fim da 343, agora que foi desmentido, vai ser de outro estúdio da MS.


Desenvolvimento deste jogo teve gestão horrível, deve ter sido um autêntico caos a nível de outsourcing pelo que dá a entender e falta de coordenação de equipas internas com externas.
Mesmo que a MS não fosse despedir tanta gente acredito que neste estúdio caia sempre boa quantidade de recursos.

Agora já se viu noutros jogos a MS anda a recrutar muito outros estúdios para suporte, aqui no Halo também se fala nisso para o BR, por isso não vejo preocupação quanto ao futuro do jogo e da Saga.
 
Última edição:
Faz sentido o Halo continuar no 343, mas faz ainda mais sentido uma revolução interna nesse estúdio. Não faz sentido ter um franchise destes, um investimento absurdo, e depois ser uma casa a arder
 
Terem que vir a público dizer isso é que enfim.

Mas a imprensa como é tudo anti MS, já era fim da 343, agora que foi desmentido, vai ser de outro estúdio da MS.


Desenvolvimento deste jogo teve gestão horrível, deve ter sido um autêntico caos a nível de outsourcing pelo que dá a entender e falta de coordenação de equipas internas com externas.
Mesmo que a MS não fosse despedir tanta gente acredito que neste estúdio caia sempre boa quantidade de recursos.

Agora já se viu noutros jogos a MS anda a recrutar muito outros estúdios para suporte, aqui no Halo também se fala nisso para o BR, por isso não vejo preocupação quanto ao futuro do jogo e da Saga.
Aquela regra transversal a toda a Microsoft, de contractors so poderem trabalhar 18 meses seguidos para eles, no caso de desenvolvimento de jogos que demoram 5 ou 6 anos, é um grande tiro no pé. Até estou curioso de saber como vão os outros estúdios agora sobre a alçada da MS fazer.
 
Tenho andando a jogar isto em preparação à Season 3 e WOW! O jogo está MUITO melhor.
Continua com alguns problemas mas está bem diferente. O gameplay continua, na minha opinião, dos melhores Halos desde o Reach.

As novas mudanças nas armas e nas granadas tiveram um impacto ENORME e para a positiva. Novos mapas e o Community List foi uma adição brutal e muito bem vinda.

Neste tempo todo devo ter uns 30+ jogos feitos e NENHUM deles apanhei servidores americanos. O máximo que apanhei foi uns quantos lá para os lados da Russia mas mesmo assim, 90 de ping no máximo.

O Dsync ainda existe mas já não é tão gritante e o melee continua meio broken mas nota-se que o jogo está a melhorar a olhos vistos.

Precisa de muito mais conteúdo, apesar do Forge ter dado outra vida ao jogo, mas pelo que vi a S4 já tem janela de lançamento para Junho.

Novas armas, novos mapas, remodelação dos cosméticos e revamp do sistema de Ranked (único ponto FRAQUISSIMO neste momento) são tudo coisinhas boas que vêm entre as S3 e S4.

Voltei a ter pica de jogar isto e finalmente voltou a ter espaço na minha Xbox. Só espero é que não voltem a cair depois da S3/S4.
 
Já foram à Season 3? Acho que vale a pena lá ir, boa arma, bons mapas, notei a performance melhor, mais fluído.
Que seja sempre a melhorar agorar.
 
Já foram à Season 3? Acho que vale a pena lá ir, boa arma, bons mapas, notei a performance melhor, mais fluído.
Que seja sempre a melhorar agorar.
Sim. Finalmente meteram conteúdo no jogo.
Quanto a performance, não. O 120hz está bugado nas Series e existem crashes constantes. Eles já têm isso na lista de bugs a resolver.
 
Sim. Finalmente meteram conteúdo no jogo.
Quanto a performance, não. O 120hz está bugado nas Series e existem crashes constantes. Eles já têm isso na lista de bugs a resolver.
Testei no PC por acaso.
Ainda bem que não foi na consola tinha ficado desiludido, lá jogo a 120hz.


Outra coisa o jogo agora tem PT-PT, depois do FH5 foi a vez do Halo.
Que comecem a ter todos.
 
Estou colado ao jogo. Era assim que o jogo devia ter sido lançado.

Tenho algumas queixas, nomeadamente perder os settings sempre que desligo o jogo e perda de fps em alguns momentos.

De resto, update incrível.
 
Eu desde o início que gosto do jogo e para mim a falta de conteúdo nunca foi um problema, é o jogo em que tenho mais horas e isso diz tudo.
Mas há uma coisa que me irrita, que é estarem sempre a colocar e tirar modos de jogo. Há uns tempos atrás meteram uns modos free for all em que jogávamos todos com a espada ou todos com o lança rockets e era espetacular mas passado uns tempos tiraram. Agora nem modo free for all têm 😤
 
Free for All Fiesta....

Infelizmente alguns Sherlocks acham que rodar playlists vai ajudar a popular playlists mais mortas. Nao vai,as pessoas param é de jogar.
 
Back
Topo