Halloween Gaming 🎃 2spooky4me 👻 Spooky Season 💀

Como não sou tipo de deixar jogos a meio e estou viciado no Starfield,a coisa mais hallowennesca que estou a jogar é andar pelo multiplayer do MWII com uma skin do Spawn lol
 
Se comprares, está "dentro" do 11Gbs de instalação do Rare Replay.

O jogo nunca foi um lançamento "standalone digital" para estar disponível como jogo à parte, como eles têm disponibilizado com o Banjo Kazoie e Banjo Tooie, na altura jogos Xbox Live Arcade. Não sei em que moldes uma versão Gamepass deturpa a disponibilidade do pacote total.

A piada é que pode ser visto como "Xbox Original" mas dentro de um wrapper Xbone, pleo que têm acheivements próprios e tudo, coisa que os Xbox Originals não têm.

PS: Se comprares o Rare Replay, o Goldeneye é uma oferta.

Estava precisamente nesse pacote de 11gb que nunca tinha explorado 😁 Já estive a jogar um bocado via Game Pass.
 
@starfox14now é difícil arranjar esse jogo? Pergunto apenas porque vi um post no Reddit sobre os preços praticados no Ebay! Fui pesquisar e realmente os valores atingem números incríveis.
 
@starfox14now é difícil arranjar esse jogo? Pergunto apenas porque vi um post no Reddit sobre os preços praticados no Ebay! Fui pesquisar e realmente os valores atingem números incríveis.

Isto agora meteu-se na cabeça das pessoas que tudo o que é antigo tem de ser caro.
Fruto da moda do retro/vintage.
E atenção que não estou a colocar em causa a qualidade do jogo.
Mas tem de haver bom-senso, como disse noutro tópico,agora saiu o Spiderman 2.
Houve uma loja de usados aqui na minha zona que colocou o spiderman da ps1 à vendar por 38€.
 
é difícil arranjar esse jogo?
diria que sim, tens muito mais facilidade em encontrar usado/"biblioteca de alguém" títulos que tiveram muita exposição em print cá em portugal como o Project Zero/Fatal Frame I/II/III, que estas curiosidades.
Não vejas preços do Rule of Rose.
 
Back
Topo