Browser GPRO [Racing Browser Game]

Exactamente.

O risco à medida que vamos evoluindo de classe, aumentamos ou apenas depende do piloto e do estado actual das peças do carro?


Não convem meter muitos riscos se o piloto não tem talento suficiente para tal....se não jogas demasiado com o factor sorte..
Um piloto mediano e/ou fraco, vai fazer MUITOS erros durante as corridas.
Erros esses que podem ir de um simples despiste ou uma travagem mal calculada a uma saida de pista mais forte que danifica o carro..

Agora, não tem nada a ver com o evoluir de classe!! ok!?
A explicação é que os pilotos de rookie são bastante piores do que um de Amateur..Pro..Master..
Com pilotos melhores podemos pedir mais deles.


Quanto ao carro, como é obvio quantos mais riscos maior será o desgaste das peças ;)
Só para te dar um exemplo, quando andei na Elite, em que ou corres com riscos altos ou mais vale não correr, cheguei a correr com varios 100...em riscos...e havia peças que só duravam 1 ou 2 corridas...e com um piloto que tinha overall de 215..


Abraços!
 
Não convem meter muitos riscos se o piloto não tem talento suficiente para tal....se não jogas demasiado com o factor sorte..
Um piloto mediano e/ou fraco, vai fazer MUITOS erros durante as corridas.
Erros esses que podem ir de um simples despiste ou uma travagem mal calculada a uma saida de pista mais forte que danifica o carro..

Agora, não tem nada a ver com o evoluir de classe!! ok!?
A explicação é que os pilotos de rookie são bastante piores do que um de Amateur..Pro..Master..
Com pilotos melhores podemos pedir mais deles.


Quanto ao carro, como é obvio quantos mais riscos maior será o desgaste das peças ;)
Só para te dar um exemplo, quando andei na Elite, em que ou corres com riscos altos ou mais vale não correr, cheguei a correr com varios 100...em riscos...e havia peças que só duravam 1 ou 2 corridas...e com um piloto que tinha overall de 215..


Abraços!

Obrigado pela explicação tão completa, já deu para tirar umas notas bem valiosas para melhorar a performance da minha equipa.

Fiquei impressionado com o exemplo que deste da tua experiência na Elite... Estão mesmo vários níveis acima do que percebo. :D

Abraço, depois coloco aqui o resultado da minha corrida de sexta.
 
Obrigado pela explicação tão completa, já deu para tirar umas notas bem valiosas para melhorar a performance da minha equipa.

Fiquei impressionado com o exemplo que deste da tua experiência na Elite... Estão mesmo vários níveis acima do que percebo. :D

Abraço, depois coloco aqui o resultado da minha corrida de sexta.


ainda bem que deu pra perceber.
As vezes um gajo tenta explicar mas diz tanta coisa que só se atrapalha loll


ps. Alguma duvida apita!
 
ainda bem que deu pra perceber.
As vezes um gajo tenta explicar mas diz tanta coisa que só se atrapalha loll


ps. Alguma duvida apita!
Fantástico, épico!

Estava em 5º na última volta e ultrapassei 2 carros na última volta, para ficar em 3ºlugar e conquistar os meus primeiros pontos e pódio de sempre na última corrida da temporada.

O meu grupo é o Rookie - 25.
 
Isto quer dizer que fiquei em 1º no ranking certo? Dado que os outros têm saldo negativo..

Sou o 3º classificado:

9thovl.png
 
Hugo, começaste agora, suponho que andes em Rookie, certo?
15 de risco é o suficiente!!

Eu meti 15 na ultima corrida, mas não fiquei nada contente com os resultados... Apenas 2 paragens que fiz durante a corrida toda, o 1º classificado também e ele ficou em 1º e eu em 8º...

Aumentei para 20, vamos ver se ele consegue ser um pouco mais rapido. O overall dele é 91.
 
Bem, para primeira época nos Amateur não começou mal de todo e também estou com novo piloto.

Comecei em penúltimo (quase 40 carros) e acabei em 21º.

Há algum treino que se possa fazer no piloto que suba a Stamina?
 
Bem, para primeira época nos Amateur não começou mal de todo e também estou com novo piloto.

Comecei em penúltimo (quase 40 carros) e acabei em 21º.

Há algum treino que se possa fazer no piloto que suba a Stamina?

Claro, é Fitness

Só o "Talento" é que não pode ser treinado e permanece inalterado SEMPRE.

Eu meti 15 na ultima corrida, mas não fiquei nada contente com os resultados... Apenas 2 paragens que fiz durante a corrida toda, o 1º classificado também e ele ficou em 1º e eu em 8º...

Aumentei para 20, vamos ver se ele consegue ser um pouco mais rapido. O overall dele é 91.


Mas Ricardo, o problema não são os riscos que levas...á o teu piloto que não deve ser assim nada por ai além..
 
Claro, é Fitness

Só o "Talento" é que não pode ser treinado e permanece inalterado SEMPRE.




Mas Ricardo, o problema não são os riscos que levas...á o teu piloto que não deve ser assim nada por ai além..

Hmm... O piloto não me parece nada mau. :| Eu na anterior season tinha um piloto pior que este, mas os riscos estavam muito elevados e até fazia corridas boas, o problema era as peças lol.
 
Tou a ter algumas dificuldades em ter bons resultados, precisava de algumas dicas para a parte de litros de combustivel e das paragens nas boxes, faço quase sempre um pouco á sorte.

Se alguém puder ajudar, obrigado.
 
Tou a ter algumas dificuldades em ter bons resultados, precisava de algumas dicas para a parte de litros de combustivel e das paragens nas boxes, faço quase sempre um pouco á sorte.

Se alguém puder ajudar, obrigado.


A melhor dica q te posso dar é isto:
Tomas notas dos resultados das pistas onde já correste?! Tipo "Race Analisys".

Caso tenhas faz o seguinte, como sabes cada pista tem um "nivel" de consumo que pode ir de Very Low, Low, Medium, High e Very High, certo?
Ordenas as pistas por essa ordem,por exemplo numa folha excel/texto, e vai escrevendo a quantidade de litros que o teu piloto usou.

Tens de ter em conta o seguinte:
-Nivel consumo da pista
-Nº total de kms da pista em questão
-Nivel motor e electronics

Como exemplo, tipo Estoril são 70 voltas de 4.36km cada, da um total de 305,2km.
Se foste para a corrida com 55lt+60lt+75lt= 190lt e no final sobrou 5lt, o teu piloto usou 185lt, certo?
Então agora é facil, 185/305,2= 0,061 Lt/km

A partir daqui já sabes que para esse piloto, com esse nivel de motor e electronics numa pista de consumo MEDIUM vais gastar 0,061lt/km

Algum aduvida apita ;)
 
A melhor dica q te posso dar é isto:
Tomas notas dos resultados das pistas onde já correste?! Tipo "Race Analisys".

Caso tenhas faz o seguinte, como sabes cada pista tem um "nivel" de consumo que pode ir de Very Low, Low, Medium, High e Very High, certo?
Ordenas as pistas por essa ordem,por exemplo numa folha excel/texto, e vai escrevendo a quantidade de litros que o teu piloto usou.

Tens de ter em conta o seguinte:
-Nivel consumo da pista
-Nº total de kms da pista em questão
-Nivel motor e electronics

Como exemplo, tipo Estoril são 70 voltas de 4.36km cada, da um total de 305,2km.
Se foste para a corrida com 55lt+60lt+75lt= 190lt e no final sobrou 5lt, o teu piloto usou 185lt, certo?
Então agora é facil, 185/305,2= 0,061 Lt/km

A partir daqui já sabes que para esse piloto, com esse nivel de motor e electronics numa pista de consumo MEDIUM vais gastar 0,061lt/km

Algum aduvida apita ;)

Obrigado pela dica, vou passar a fazer isso.:)
 
Oi Pessoal tudo bem ?

Também entrei nisto à 2 ou 3 meses, tou pela 2ª vez no Rookie. Gostava de pedir aqui a opinião ao Xarpas se com o meu piloto vou algum lado .. :)

71596080.jpg


Obriagado
 
Back
Topo