Google Pixel Watch 2 (2023)

Ora viva, estando a usar um Pixel 8 estava tentado a trocar o meu relógio Motorola por outro e estou em duvida entre o Pixel 2 e o Xiaomi Watch 2 pro, qual será a melhor opção?
Eu acho que o pixel watch seria à partida o que faria mais sentido, mas claro que depois existe a questão dos valores.

Eu tenho o 2 à uma semana e anteriormente tinha o primeiro e até ver a maior diferença que tenho notado é nos tempos de carregamento, o 2 carrega substancialmente mais rápido, especialmente até aos ~95%. E não aquece tanto a carregar.

Sendo assim o que me parecia um retroceder (o perder o wireless charging e passar a ser por pinos metálicos) até se está a revelar uma grande melhoria, é que verdade seja dita este wireless charging era sempre muito limitado porque só dava com o charger específico da Google (como acontece com a maioria dos relógios).

De resto, até ver a bateria está melhor e com algum cuidado deve fazer os dois dias de uso, mas eu mantenho a mesma rotina e carrego todos os dias um bocado de manhã enquanto tomo banho.
 
Tenho pena que a Google não tenho algo mais completo/poderoso neste campo.
Não consigo trocar um pixel por um Huawei GT "qualquer". Pena não ter os direitos da Google mas tem um excelente APP saúde e sensores bastante aceitáveis/reais nas várias leituras.
 
Tenho de decidir entre hoje e amanha por qual opto, em relação a actualizações é a mesma coisa para ambas as minhas hipoteses, ou o da xiaomi pode "morrer" mais cedo?
 
Uma carga completa dura +/- quantas horas?
1 dia e meio confortavelmente, se esticar mesmo consigo 2 mas depois já não consigo fazer tracking ao sono desse segundo dia. Não me aflige de todo, vai à carga quando estou no banho e carrega rápido q.b.

Tenho tudo ligado, AOD, Tilt to wake, monitoriza sono todas as noites e monitoriza sempre que treino. Vai inclusive passar a desbloquear o telemóvel assim que a opção ativar server-side para mim (alegadamente vai gastar mais bateria).
 
Boa noite, por acaso alguém aqui comprou um suporte para o carregador do pixel? Se sim podiam-me dizer qual? A Spigen so tem para o pixel watch original.
 
Boa noite, por acaso alguém aqui comprou um suporte para o carregador do pixel? Se sim podiam-me dizer qual? A Spigen so tem para o pixel watch original.
Podes comprar qualquer um que suporte o fitbit sense 2 ou versa 4.
Edit: pelo menos é que que dizem na NET, não confirmei se realmente funcionam.

Eu ainda não comprei, mas vou ter de o fazer, ainda só recebi o relógio esta semana.
 
Última edição:
Podes comprar qualquer um que suporte o fitbit sense 2 ou versa 4.
Edit: pelo menos é que que dizem na NET, não confirmei se realmente funcionam.

Eu ainda não comprei, mas vou ter de o fazer, ainda só recebi o relógio esta semana.
Precisava mesmo porque deixar o relógio pousado em cima da mesa de lado não tem graça.
 
Boas,

Alguém tem feito corridas com o relógio? Eu faço regularmente e sempre tinha funcionado impecável. Mas nas últimas duas corridas que fiz o GPS atrofiou um pouco a meio do percurso e ligou umas zonas em linha reta.

Não sei se foi algo que veio com um dos últimos updates.

Mais alguém tem notado isso?
 
Back
Topo