Google Pixel 8a (2024)

Boas,

Tentei comprar na vodafone mas percebi que por apenas ter um serviço 3p me dá erro.

Já me explicaram que tenho de ter um cartão associado.

Se pedir a alguém conhecido que tenha cartão associado para usar os pontos dele, ele fica fidelizado a algo? Ou usa os pontos e está feito?
Fica fidelizado à operadora por 18 meses.

Se eventualmente já for cliente Vodafone e não pensar em mudar para outra dentro desse período, desde que continue a fazer os carregamentos/pagamentos do tarifário que tem contratado, não há qualquer problema. É usar os pontos e siga.
 
Pois és capaz de ter razão sim, no entanto nem questionaram. Devolvi e pronto.
Não tem nada a ver com o local onde o artigo é entregue, tem apenas a ver com a forma como o contrato é celebrado. Contratos a distância (internet, contrato por telefone) ou por vendedores porta-a-porta, tem sempre direito a livre resolução dentro de 14 dias em que o artigo é entregue. E podem responder a vontade a dizer que não tenho razão que não entro neste tipo de discussões, so gostava que se informassem antes de informarem mal as pessoas. Se não sabem, abstenham-se. Qualquer duvida, Decreto-Lei nº 95/2006.
 
Mas pelo que estive a ver na worten, tem um desconto de 200€ e ser entregar um equipamento tem mais 150€....
Os 150€, é o máximo!!...já achava muita fruta. (simulei para um equipamento que tinha e só dava 15€) :D
 
Última edição:
Mas pelo que estive a ver na worten, tem um desconto de 200€ e ser entregar um equipamento tem mais 150€....
Os 150€, é o máximo!!...já achava muita fruta. (simulei para um equipamento que tinha e só dava 15€) :D
O desconto de 200€ apareceu há pouco, até lá ainda era desconto direto de 160€.

Aquilo das retomas é para esquecer. Mais vale perder algum tempo e pôr à venda ou despachar numa cash-converters qualquer.
 
Acabei de encomendar o de 128
Vamos lá ver ?para ser sincero estou um pouco com receio em relação a certos problemas que tem dado os pixel.
Atualmente tenho um Samsung s10e e está a precisar de reforma.
Como é compra online qualquer coisa troco nos 14 dias
 
Viva,

Estou para comprar um telemóvel ate 400€ para a Maria e o pixel tem deixado algum interesse, principalmente pelo SO limpo e fotografia. Outras marcas como xiaomi atualmente ela está de pé atrás, vem de redmi note 8, certo que ja está velho mas nunca foi grande coisa. No que toca ao pixel embora tenha ja lido sobre alguna problemas, questiono-me se será algo muito impeditivo tendo em conta o investimento, mas mm assim algo me diz que será bom, fica agora aqui a duvida se ainda é viavel apostar num Pixel 7 por 439€ ou ir para o 8A com desconto da worten, que fica por 359€.

Cumps
 
Já andava para trocar o meu velhinho Mi9 já algum tempo, a minha veia consumista e de tecnologia estava quase a fazer-me gastar 1200€ por um S24 ultra. Ainda bem que apareceu esta primo da worten, acho que vou ficar muito bem servido e que me dure os mesmos 5 anos do Mi9 já fico contente.

Entretanto já mandei vir Spigen Rugged Armor e o protector de ecrã também da Spigen da Amazon. Chega na quarta.
 
Muito bom para quem não tem pontos.

https://www.worten.pt/telemoveis-e-pacotes-tv/telemoveis-e-smartphones/google-pixel-8a

200€ de desconto com o código "WPIXEL" na pré-compra de Google Pixel 8a. Promoção válida de 10 de maio a 3 de junho de 2024. Aplica o código no passo 4 - Pagamento. Os descontos com o código são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Campanha exclusiva em worten.pt e APP.

Não há nada como a livre concorrência para os preços descerem.
 
Fica fidelizado à operadora por 18 meses.

Se eventualmente já for cliente Vodafone e não pensar em mudar para outra dentro desse período, desde que continue a fazer os carregamentos/pagamentos do tarifário que tem contratado, não há qualquer problema. É usar os pontos e siga.
O que significar ficar fidelizado caso compre um cartão novo e escolha um tarifário sem carregamentos obrigatórios ? Faço. Associação ao serviço residencial, compro o tlm, e caso não o carregue mais, o que acontece ?
 
O que significar ficar fidelizado caso compre um cartão novo e escolha um tarifário sem carregamentos obrigatórios ? Faço. Associação ao serviço residencial, compro o tlm, e caso não o carregue mais, o que acontece ?
Alguma coisa acontece, tem de ficar fidelizado 18 meses. Mas basta carregar 10€, nem precisa usar.
 
Por aqui mesmo sem ter pontos suficientes optei por carregar 100€ para ter mais 200 pontos e com os 10% que a Vodafone emprestou já deu.

Os 100€ foi apenas investido pois evita carregamentos de vários meses mas mesmo que fosse gasto compensava pois ficava em 315€
 
O meu vem daqui a uma semana. 128 preto obsidian.

Foi o meu primeiro telemóvel comprado em pré-reserva e acima do patamar dos 100-150 que estava habituado a gastar a cada par de anos.

A ver vamos se a experiência será boa face ao valor...
 
Tenho Vodafone Casa, mas tenho pontos para o Pixel 8A.

No entanto, não sei se renovarei o contrato, pondo em causa o contrato de permanência de 18 meses. Em caso de cessação de contrato, compensa esta modalidade?

Senão vou encomendar por outra loja que faz desconto direto de 160 euros na pré-venda.
Estava na mesma situação
Fui a uma loja Vodafone e na hora comprei o cartão, mudaram me os pontos para lá e encomendei a coisa

Online talvez poupasse o dinheiro de comprar o cartão mas tinha de esperar por ele assim foi imediato, no fim a coisa deve ficar em 10 euros do cartão + uns 20 de manter o número ativo ao longo dos 18 meses
 
Estava na mesma situação
Fui a uma loja Vodafone e na hora comprei o cartão, mudaram me os pontos para lá e encomendei a coisa

Online talvez poupasse o dinheiro de comprar o cartão mas tinha de esperar por ele assim foi imediato, no fim a coisa deve ficar em 10 euros do cartão + uns 20 de manter o número ativo ao longo dos 18 meses
Qual o tarifário do cartão?
 
Back
Topo