Google Pixel 8a (2024)

O desconto de 200€ apareceu há pouco, até lá ainda era desconto direto de 160€.

Aquilo das retomas é para esquecer. Mais vale perder algum tempo e pôr à venda ou despachar numa cash-converters qualquer.
Mesmo que sejam so 10€, como se associa esse desconto a nossa compra? Nao consegui associar valor de retoma.
 
Mesmo que sejam so 10€, como se associa esse desconto a nossa compra? Nao consegui associar valor de retoma.
Eu apenas simulei e o modelo que uso não aparece na lista. Eu também só vou dar guia de marcha quando ver que o Pixel funciona bem e tiver tudo passado do meu telemóvel atual.
 
Para quem tem pontos suficientes mas já não pode comprar com o cartão que tem associado, como proceder em loja? Que cartão comprar e preço, é necessário mudar o tarifário? Preciso de ajuda nesse sentido. O cartão que mandei vir online não chegou ontem... 😕😕
 
Em caso de devolução no prazo de 14 dias na vod, como é feita a mesma ,alguém me sabe dizer?
Entregas na loja, eles enviam uns papéis para preencher com a compra do telemóvel .

Para quem tem pontos suficientes mas já não pode comprar com o cartão que tem associado, como proceder em loja? Que cartão comprar e preço, é necessário mudar o tarifário? Preciso de ajuda nesse sentido. O cartão que mandei vir online não chegou ontem... 😕😕
Pedes lá um cartão para isso, eu pedi em loja e paguei 10€ acho eu . Veio com 5 em saldo. E eles lá fazem logo a transferência dos pontos e fazes a compra. Vais lá e pedes um cartão Easy total e para transferirem os pontos para lá e comprar o pixel, eles tratam de tudo.
 
Pedes lá um cartão para isso, eu pedi em loja e paguei 10€ acho eu . Veio com 5 em saldo. E eles lá fazem logo a transferência dos pontos e fazes a compra. Vais lá e pedes um cartão Easy total e para transferirem os pontos para lá e comprar o pixel, eles tratam de tudo.
Li algures cartão de 2,5€ em loja. É possível esse valor? É que 10€ o cartão mais 5€ de saldo, e mais a necessidade de meter 10€ já ficava em 25€ a mais sem necessidade. Se fosse 2,5 já era bastante mais tolerável o valor do cartão mas não sei se há em loja este valor. Já li algures por aqui que sim
 
Li algures cartão de 2,5€ em loja. É possível esse valor? É que 10€ o cartão mais 5€ de saldo, e mais a necessidade de meter 10€ já ficava em 25€ a mais sem necessidade. Se fosse 2,5 já era bastante mais tolerável o valor do cartão mas não sei se há em loja este valor. Já li algures por aqui que sim
Foi o que fiz. Comprei um cartão €2,50 com os €2,50 em saldo. Carreguei com €7,50 e ofereceram €5. E ainda tem outra oferta de €5 noutro carregamento de €7,50.

Pelo chat pedi o registo do cartão com os meus dados. Pedi a transferência dos 1490 pontos da minha conta TV+Net+Voz para o cartão.
Foi ao site da Vodafone e fiz a compra do Pixel :beerchug:
 
Foi o que fiz. Comprei um cartão €2,50 com os €2,50 em saldo. Carreguei com €7,50 e ofereceram €5. E ainda tem outra oferta de €5 noutro carregamento de €7,50.

Pelo chat pedi o registo do cartão com os meus dados. Pedi a transferência dos 1490 pontos da minha conta TV+Net+Voz para o cartão.
Foi ao site da Vodafone e fiz a compra do Pixel :beerchug:
Onde compraste esse cartão? Em loja disseram que o unico cartão que vendiam era o de 10€ com 5 de saldo…
 
E a devolução é em talão Ou no meio de pagamento que foi feito?
Meio de pagamento que foi feito. E no caso da minha devolução demorou quase 1 mês a entrar o dinheiro porque era transferência e eles só fazem isso a dia 20 e tal salvo erro e fiz a devolução no início do mês , foi me explicado em loja.
 
Quem quiser ir ver e mexer no Pixel 8a...ele está disponível na loja da Vodafone da Ranha - Porto. :beerchug:
E qual tal? Feeling? Materiais? Bezels (principalmente aquele chin)? Ecrã?

Quem entretanto experimentar em loja deixe a sua opinião 😉

PS ⚠️: Não vamos fazer deste tópico discussão sobre encomendas/operadora.
 
Boas malta, andei a pesquisar sobre o telemovel , mas ainda não existe grande informação nem comparação, por 215€ com os pontos? será boa compra? ou pelo preço ou um pouco mais arranjo melhor, sempre tive xiaomi, e neste momento uso o mi 11 lite
Tens todas as specs públicas inclusive tens já vídeos de hands on. Para além disso tens o tlm já nas grandes superfícies para mexer. Só não temos reviews de semanas porque ainda não saíu. Se saíu a 500€ e consegues comprar por 217€ acho que isso por si só responde à pergunta. Alguma coisa devolves nos primeiros 14 dias ou vendes a 300/350 fácil... Win/win

Ainda sobre a questão do carregador..
Tirado do site da google.

Quais cabos e adaptadores de alimentação podem ser usados

Os smartphones Pixel usam adaptadores de energia e cabos USB-C com USB 2.0.
Para carregar o smartphone com um adaptador de energia USB-A, use um cabo USB-C para USB-A. Isso deixa o carregamento mais lento do que seria com um USB-C.

Recomendamos o uso do adaptador de energia USB-C de 30 W do Google ou de qualquer fonte de alimentação programável (PPS) com 30 W ou mais.

Você também pode usar outros adaptadores de fornecimento de energia (PD) USB com capacidade de 15W ou mais.

Outros cabos e adaptadores de energia do Android podem não funcionar com smartphones Pixel.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda sobre a questão do carregador..
Tirado do site da google.

Quais cabos e adaptadores de
alimentação podem ser usados


Os smartphones Pixel usam
adaptadores de energia e cabos USB-C
com USB 2.0.
Para carregar o smartphone com um
adaptador de energia USB-A, use um
cabo USB-C para USB-A. Isso deixa o
carregamento mais lento do que seria
com um USB-C.

Recomendamos o uso do adaptador de
energia USB-C de 30 W do Google ou
de qualquer fonte de alimentação
programável (PPS) com 30 W ou mais.

Você também pode usar outros
adaptadores de fornecimento de
energia (PD) USB com capacidade de 15
W ou mais.

Outros cabos e adaptadores de energia
do Android podem não funcionar com
smartphones Pixel.
Desde que o carregor suporte usb pd PPS e seja de pelo menos 17W serve.
 
Questão técnica que coloco a quem perceba disto. Pq é que em algumas comparações de vídeo que se vêm por aí, algumas vezes (para não dizer mesmo muitas vezes), os resultados da linha A parecem superiores aos da linha normal. Claro q isto é uma coisa muito pessoal, mas por vezes parece-me que há um exagero nos tons frios da linha normal que não acontece tanto na linha A.
 
Tens todas as specs públicas inclusive tens já vídeos de hands on. Para além disso tens o tlm já nas grandes superfícies para mexer. Só não temos reviews de semanas porque ainda não saíu. Se saíu a 500€ e consegues comprar por 217€ acho que isso por si só responde à pergunta. Alguma coisa devolves nos primeiros 14 dias ou vendes a 300/350 fácil... Win/win

Ainda sobre a questão do carregador..
Tirado do site da google.

Quais cabos e adaptadores de alimentação podem ser usados

Os smartphones Pixel usam adaptadores de energia e cabos USB-C com USB 2.0.
Para carregar o smartphone com um adaptador de energia USB-A, use um cabo USB-C para USB-A. Isso deixa o carregamento mais lento do que seria com um USB-C.

Recomendamos o uso do adaptador de energia USB-C de 30 W do Google ou de qualquer fonte de alimentação programável (PPS) com 30 W ou mais.

Você também pode usar outros adaptadores de fornecimento de energia (PD) USB com capacidade de 15W ou mais.

Outros cabos e adaptadores de energia do Android podem não funcionar com smartphones Pixel.
Tenho um carregador com fêmea USB A usado com cabo USB-A a USB-C que vai até aos 18 W. Funcionará no Pixel 8A para desenrascar até comprar carregador próprio?

E a capa da Google é boa para o preço ou mais vale arranjar alternativas?
 
Back
Topo