Google Pixel 8 e 8 Pro (2023)

Cada um sabe o q lhe faz falta. Para mim, é uma feature do mais básico q há e gostava mm de tê la. Há anos q a uso.
Quem não precisa, é menos um problema q tem
:D
 
No OnePlus 5T tinha uma funcionalidade nativa onde bastava manter o dedo no botão virtual do multitask para desligar o ecrã e bloquear o telemóvel. Agora com os gestos podiam permitir algo similar, tipo o mesmo shortcut que usam para chamar o Circle to Search era perfeito para isso (tap and hold). Claro que a Google está mais interessada em espetar o Search e/ou o Assistente nesses shortcuts para monetize all the things...
 
Double tap para desligar/bloquear o ecrã é ótimo e deveria estar disponível de origem em todos os Android.

Só me lembro de haver nos LG e Samsung.
 
É uma feature do Android, é. Tem é de ser implementada. Uso a há imensos anos em custom roms lineage, por exemplo. Inicialmente, era através do módulo dt2w, mas depois passou a ser uma definição q podíamos ativar ou não, no próprio OS.
A Google é q opta por não a implementar, não percebo porquê

De momento, estou a usar a app/widget screen off. Desenrasca, mas não é bem a mm coisa. Além disso, é uma app de terceiros, a q se tem de dar várias permissões, para algo q deveria ser nativo do OS
 
Última edição:
Desde q o botão do meu antigo Nexus 5 ficou marado, q tenho o Tasker para desligar o écran usando um shortcut no homescreen. Evito ao máximo usar o botão pois já fiquei escaldado à conta disso. É barato e ainda ajudam o Dev q é tuga!!
 
Mas existe alguma app que seja boa e fiável para o efeito?
Vou de forma totalmente indiferente referir uma que utilizo (e fui eu que fiz):
https://github.com/buildingromspt/PixelQTiles
Ler as instruções até ao final senão não vão ter sucesso.
Requer as mesmas permissões que as outras apps, mas o código está todo aí, não há marosca nenhuma e tentou ser o mais simples possível para não exigir recursos.
 
Boa tarde a todos. Aproveitei a promoção do pixel para ter o google one de 2Tb durante 6 meses, mas agora com o tempo a acabar queria mudar para um plano mais baixo, só que não me aparece nas opções de subscrição.
É preciso cancelar o de 2TB para me aparece o de 100Gb ou 200Gb?

Obrigado
 
Boa tarde a todos. Aproveitei a promoção do pixel para ter o google one de 2Tb durante 6 meses, mas agora com o tempo a acabar queria mudar para um plano mais baixo, só que não me aparece nas opções de subscrição.
É preciso cancelar o de 2TB para me aparece o de 100Gb ou 200Gb?

Obrigado

O de 200gb sei q anda a ser escondido pelo Google mas o de 100gb nunca li tal coisa
Será isto?
https://www.techradar.com/pro/googl...n-or-just-making-it-difficult-to-subscribe-to
 
Back
Topo