Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Já corrigiam era o o raio do bug do teclado ficar minúsculo depois de se usar o Android Auto. Nem com o update de Abril corrigiram isso >(
 
É o de haver disconnects constantes num dos earbuds e no relógio quando os três estão ligados ao telefone.

Não acontece quando são headphones + relógio (porque aí são só dois aparelhos ligados ao telefone).

Maneira de resolver: meter o relógio em modo avião se estiver a ouvir musica em earbuds.

Eu sei que eu era o único aqui no Zwame com este problema (pelo menos mais ninguém se chegou à frente a queixar-se disto). Desde que passei de Android 13 para Android 14 comecei a ter o problema acima.

Recentemente decidi que vou vender o meu Pixel 7 (já estou há umas semanas com o Pixel Fold) e quis esta semana confirmar se isto é avaria ou não para dizer ao potencial comprador.

Ontem à noite mudei o pixel watch para este telefone, instalei as apps essenciais, meti os earbuds e este problema desapareceu. Estou neste momento a usar o Pixel 7, fui ao ginasio com o Pixel Watch + earbuds e estou a trabalhar a ouvir musica com os earbuds. Zero problemas, tudo a funcionar como devia ser.

Antes que digam que secalhar bastava ter feito "bluetooth e network reset", posso afirmar que antes de ter o Pixel Fold, tinha testado isso e não resultou.

Deixou-me desconfortavel que o fix teve que ser um completo factory reset, para quando se tem apenas um telemovel isto pode ser uma enorme incoveniencia (se não tiver o telefone anterior, apps de bancos ou com muita segurança envolve chamadas, codigos e pins que é uma seca do caraças).

Fica a informação.
 
🎞 Google Photos' AI-powered editing tools are coming to all users.

Starting May 15, tools like Magic Eraser, Photo Unblur, and Portrait light will be available to all Google Photos users with Android 8.0+ with 4gb RAM and iOS 15+ without a Google One subscription!

Also, all Google Photos users on Android and iOS will get 10 Magic Editor saves per month. To go beyond this limit, you'll need a Pixel device or a Premium Google One plan (2TB and above).

Yes, Magic Editor will now be available on all Pixel devices for free.
 
Also, all Google Photos users on Android and iOS will get 10 Magic Editor saves per month. To go beyond this limit, you'll need a Pixel device or a Premium Google One plan (2TB and above).
Espero que continuem a fazer isto com todas as features, mesmo aquelas que supostamente servem para vender telefones, metam tudo. em todos os Android.

Deixem as pessoas perceber a diferença de ter um pixel e deixem de trancar as features com razões completamente parvas de hardware.
 
Back
Topo