Google Pixel 7 e 7 Pro (2022)

Juro que pensei em April fools quando vi o link, mas digam lá que isso numa call de teams , sendo anónimo, não dava jeito? 😁😁
 
Essas ainda dou de barato por causa da língua e legislação e etc. Mas coisas simples como o desligar ou mover o at a glance, por exemplo. Já nem digo a barra de pesquisas. Coisas que devem demorar 1 dia para implementar e não o fazem sem sentido nenhum.

Ok que não podem descaracterizar o launcher mas o at a glance não faz absolutamente nada cá sem ser mostrar o tempo e calendário (acho eu). É só um exemplo.
E outra coisa que me mete confusão nunca terem implementado, e que sempre tive nos meus dual sim anteriores: Possibilidade de definir um toque por cartão!!!
É assim tão complicado implementar isso?
Parece que não, mas para quem por exemplo tem cartão pessoal e de trabalho no tlm, dá um jeitaço distinguir pelo toque se estão a ligar para um cartão ou outro!
 
Em jeito de side note, há muitos relatos de bateria a desaparecer entre utilizadores do MBWAY vindos de outras marcas. Por isso os problemas relatados não têm nada a ver com o Android 15, mas sim com a APP em si.
 
Android 14 May security patch rolling out: What's fixed for Pixel


P.S. É oficial, 6 meses depois do Global rollout, já tenho as novas cores no Google Maps!
😛
E para além disso o símbolo do Maps no splash screen tem uma animação simples mas brutal.
O Gmail o Meet, o Keep, o Docks e o Calendário também têm essa pequena animação.


Audio Emoji in Pixel Phone app gets wide beta rollout

Pixel-Phone-Audio-Emoji-1.jpg


Pixel-Phone-Audio-Emoji-2.jpg


Pixel-Phone-Audio-Emoji-3.jpg


Pixel-Phone-Audio-Emoji-4.jpg
 
Última edição:
Back
Topo