Xbox Gears of War 3 (TPS, Epic Games)

Não te ponhas com coisas, que fazer as 50 waves de Insane só com Melee e a Smoke que o Rui mandou por engano numa hora e dez é tudo menos suado!

wow, és pouco badalhoco. um gajo engana-se uma vez e a malta nunca mais esquece-se. Faz lembrar aquela piada do "You can build a thousand bridges, but if you suck one cock, they don't call you a bridge builder but a cocksucker.". No meu caso eu fui a pedra basilar daquele show de bola que demos(como a minha pontuação mostra), mas um gajo engana-se num botão e fica marcado.
 
wow, és pouco badalhoco. um gajo engana-se uma vez e a malta nunca mais esquece-se. Faz lembrar aquela piada do "You can build a thousand bridges, but if you suck one cock, they don't call you a bridge builder but a cocksucker.". No meu caso eu fui a pedra basilar daquele show de bola que demos(como a minha pontuação mostra), mas um gajo engana-se num botão e fica marcado.

***** agora esta Run fantástica ficou marcada com uma quote do Woody Harrelson. Demasiado bom!

Em troca eu fico com as culpas da Smoke Grenade, é uma troca justa depois deste momento.

PS: se isto fosse na One podíamos ter feito um "record that" do momento em que fechamos uma wave com os 5 a serrar um Drone, como prova da prevalência dos melee!
 
Pelos vistos os DLC também ficaram gratuitos!

Every DLC map pack for Gears of War 2 and Gears of War 3 is now available for download free of charge! For Gears 2 fans, the Deleted Campaign Scene 'Road To Ruin' is also up for grabs for free as part of....
 
Pelos vistos os DLC também ficaram gratuitos!

Every DLC map pack for Gears of War 2 and Gears of War 3 is now available for download free of charge! For Gears 2 fans, the Deleted Campaign Scene 'Road To Ruin' is also up for grabs for free as part of....

Acho que tenho todos os dlcs, mas vou confirmar, obrigado pela dica

Este é o meu gears favorito, que febre que isto foi :)

Não percebo como é que este dá para jogar a campanha em co op 4 jogadores e o gears 4 não, enfim.

Fazer o último boss em co op a 4 em Insane era de loucos, mas chegou se a fazer :D. Era mais fácil fazer sozinho com os bots ou a 2, com 4 jogadores o jogo escala dificuldade á bruta.
 
Não percebo como é que este dá para jogar a campanha em co op 4 jogadores e o gears 4 não, enfim.
.


Porque há camelos na MS.4 player story co-op para o Halo 5 quando a série não tinha pergaminhos nisso e a história contada no Halo 4 foi com os porcos à conta disso,e o Gears que é Gears ficou,-se por dois à Gears 1 e 2.E o pior é que eles claramente usaram o 3 como ponto de partida em termos de passar de UE3 para UE4,por isso podiam ter feito isso.
 
UPDATE: Epic tells me build was made by them; wasn't part of any plan to bring game to PS3: "This footage is a byproduct of Epic's internal Unreal Engine 3 testing process, which utilized both Gears and Unreal Tournament, and was never part of any actual product work for PS3."

https://twitter.com/stephentotilo/status/1262881770623696897?s=21

Portanto, build apenas para testar o UE3 (na PS3) sem planos de realmente portar o jogo para a PS3.

Muito provavelmente se a Microsoft nao tivesse comprado o ip, a epic era capaz de o tornar multiplataforma

A MS mesmo ainda não tendo comprado o IP na altura, tinha os direitos de publicação, a Epic não poderia publicar o jogo noutras plataformas mesmo que quisesse.
 
Última edição:
A 360 ainda é suportada pela MS e muitos dos 1st party também. Até os Halo da 360 ainda têm servidores activos, que só vão ser desligados no final do ano, em detrimento da MCC.
Mesmo em 3rd party, joguei bastante World of Tanks na 360 (cross-play com a One) até ao ano passado, altura em que a Wargaming desligou os servidores em 07/2020. Havia muitos jogadores ainda na versão da 360, mesmo tendo uma One, por ter menos clutter visual e ser mais vantajoso do ponto de vista competitivo.
A 360 ainda tem uma comunidade grande em países em desenvolvimento, e mesmo em países desenvolvidos muitos evitaram a One.

Isto de forma oficial, porque de forma não-oficial ainda há pessoal a jogar online na Xbox original (e PS2, GC, DC, Wii) através de outros métodos com recurso a servidores privados.
 
Peguei neste ontem para retomar a série (terminei os dois primeiros no início do ano), continuo com muito bom aspecto suponho que tenha levado tratamento da MS. Ver se termino nestes próximos dias para pegar no Judgment que penso ser o próximo e onde deixei a saga na altura da X360.

Incrível como ainda tem malta online..
 
Back
Topo