Garmin Vívoactive 4 - Boa escolha?

JackFlash

Moderador
Staff
Boas,

Ando à procura de um Smartwatch a rondar os 200 €, que me combine uso no dia a dia e atividade física, essencialmente para corrida.

Vi o Garmin Vívoactive 4 em promoção a 209.55 €, gostei bastante do aspeto e parece ter bastantes funcionalidades.

Acham que é uma boa opção, ou há melhor pelo preço e dentro do mesmo estilo?

Obrigado desde já
 
Última edição:
Boas,

Ando à procura de um Smartwatch a rondar os 200 €, que me combine uso no dia a dia e atividade física, essencialmente para corrida.

Vi o Garmin Vívoactive 4 em promoção a 209.55 €, gostei bastante do aspeto e parece ter bastantes funcionalidades.

Acham que é uma boa opção, ou há melhor pelo preço e dentro do mesmo estilo?

Obrigado desde já
Huawei gt3 ou huawei gt runner melhor acabamento, tem ecrã amoled, permitem fazer e atender chamadas directamente no relógio e também é possível emparelhar com uma cinta frequencia cardiaca (como o vivoactive) para quem quizer umas metricas mais precisas.

Ps: também é possível passar para o strava.
 
Última edição:
JackFlash que utilização vais dar ao relógio? Se é para desposto puro opta por garmin, se for apenas para o dia-a-dia opta por Huawei, não é que os relógios da Huawei não sejam bons para desporto, são bastante bons, mas Garmin é mais completo.
 
Última edição:
JackFlash que utilização vais dar ao relógio? Se é para desposto puro opta por garmin, se for apenas para o dia-a-dia opta por Huawei, não é que os relógios da Huawei não sejam bons para desporto, são bastante bons, mas Garmin é mais completo.
Boas,

Ando à procura de um Smartwatch a rondar os 200 €, que me combine uso no dia a dia e atividade física, essencialmente para corrida.
 
Back
Topo