Fotos dos vossos Leitores de mp3 e Auscultadores

- Leitor: Sansa Clip+ 8GB (+microSD 4GB)
- Auscultadores: AKG K 172 HD
- Amplificador: Fiio E7

img06621c.jpg
 
Um pequeno update,

vnpkp1.jpg


Da esquerda para a direita: Meelec CC51, Sennheiser HD 228 (astroid mod) e por fim uns HiFiMAN RE-242. Lá no meio tá o pequenito do clip com 4 gb (com 2 cartões prontos: um de 4gb e outro de 2). Entretanto antes destas últimas entradas, tive uns jays a-jays que me esqueci de adicionar à colecção, mas que no entanto deram de si.
 
cid8b8dc767f34741378bfa.jpg


Configuração do dia a dia XD Samsung Galaxy S + Voodoo Sound + Xears TDIII Blackwood Pro V2 com filtros e tips mudadas :D

Tenho ainda Meelec SP51, Meelec M9 e Hifiman RE-242 :D
 
Leitor: Ipod Shuffle 4a Gen 2Gb
Auscultadores: Alessandro MS1i (Grado)






Uso este combo mais em casa (Devido aos phones serem abertos), de resto ou uso os phones da Apple ou uns velhinhos JVC Marshmallows FX-34.Breve tenho de investir nuns in-ear decentes.
 
Leitor: Ipod Shuffle 4a Gen 2Gb
Auscultadores: Alessandro MS1i (Grado)






Uso este combo mais em casa (Devido aos phones serem abertos), de resto ou uso os phones da Apple ou uns velhinhos JVC Marshmallows FX-34.Breve tenho de investir nuns in-ear decentes.

Só uma pequena actualização :P





Agora são uns MS1i com esponjas dos Sennheiser HD414 "quarter and reversed modded" =P
 
Na rua (e em casa ás vezes):

dsc03348a.jpg


Huawei IDEOS X5 + Xears XE200Pro :P

Meto também esta porque também uso estes na rua de vez em quando :)

img20110913105809.jpg


AKG K518DJ, são uma maravilha :)
 
Última edição:
Deixo aqui também a minha configuração: Sansa Clip+ Rockboxed + Xears XGF500PRO



Até agora tou a adorar este sansa :P
 
Última edição:
iPod Classic + JVC FX500

fx500a.jpg


Voltei a ouvir os FX500, este modelo em particular é diferente, para melhor, do modelo que analisei aqui.

É um modelo do tipo "aberto", com corpo exterior em madeira e parte interior em metal.

rimg0953.jpg


As imagens ficam como referência para comparação com modelos falsificados, muito comuns.
 
Back
Topo