Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Estive a experimentar e achei mais do mesmo. O jogo já tinha montes de offroad, este DLC não veio acrescentar grande coisa.
Mas querias que fosse acrescentado o quê? É como fosse uma expansão do mapa para ser possível novos layouts.
Com novos desafios associados.
Acho que cumpre bem a expansão, para dar mais um pouco de longevidade.

Mas venha o 6 no Japão.
 
Mas querias que fosse acrescentado o quê? É como fosse uma expansão do mapa para ser possível novos layouts.
Com novos desafios associados.
Acho que cumpre bem a expansão, para dar mais um pouco de longevidade.

Mas venha o 6 no Japão.
Nesta altura acho que Forza no japão nunca vai acontecer. Já devia ter acontecido. Eu queria era uma edição de World Map com um mapa global com todos os mapas dos Forzas anteriores (separado por pontes, por ex) refeitos com o último engine.
 
Nesta altura acho que Forza no japão nunca vai acontecer. Já devia ter acontecido. Eu queria era uma edição de World Map com um mapa global com todos os mapas dos Forzas anteriores (separado por pontes, por ex) refeitos com o último engine.
Atualmente como é Cross-Gen já tens mapa esticado no máximo.
Diria que o próximo Next-Gen Only conseguem esticar mais o mapa tendo em conta o SSD.

Sim será curioso ver o próximo já com o motor do FM.

Mas mesmo assim este no PC ainda tem levado melhoramentos gráficos, infelizmente não chegou à consola devido a limitações isto no RT.
Mas a introduza do FSR podia ter chegado à consola, podíamos eventualmente ter modo Qualidade com 4K60 usando FSR ou mesmo performance desbloqueada a cima de 60frames com FSR.
 
Mas querias que fosse acrescentado o quê? É como fosse uma expansão do mapa para ser possível novos layouts.
Com novos desafios associados.
Acho que cumpre bem a expansão, para dar mais um pouco de longevidade.

Mas venha o 6 no Japão.
Apenas queria um DLC que oferecesse uma experiência um pouco diferente. Jogar isto ou por exemplo Dirt, que está presente no jogo desde o primeiro dia, é praticamente a mesma coisa.

O Hot Wheels, apesar de já ter estado presente noutros jogos, pelo menos serve para ir desenjoando do jogo base, este nem por isso.
 
Atualmente como é Cross-Gen já tens mapa esticado no máximo.
Diria que o próximo Next-Gen Only conseguem esticar mais o mapa tendo em conta o SSD.
Eu tenho quase a certeza que o Test Drive Unlimited (2006) tinha um mapa que demorava cerca de 1h a dar a volta aquilo. Mas era tudo o mesmo ambiente, não tinha deserto, pântano, etc. Pode ter sido isso o que ajudou a construir aquele mapa enorme, nessa geração.

Quanto ao Rally Adventure, para mim não é tão interessante como o Hot Wheels, mas está porreiro do que já vi.
 
Eu tenho quase a certeza que o Test Drive Unlimited (2006) tinha um mapa que demorava cerca de 1h a dar a volta aquilo. Mas era tudo o mesmo ambiente, não tinha deserto, pântano, etc. Pode ter sido isso o que ajudou a construir aquele mapa enorme, nessa geração.

Quanto ao Rally Adventure, para mim não é tão interessante como o Hot Wheels, mas está porreiro do que já vi.
Não estás a comparar as texturas de agora e a quantidade de coisas que tens num mapa , que tinhas em 2006?
Ou se fores pegar num Driver de 99.
 
Não estás a comparar as texturas de agora e a quantidade de coisas que tens num mapa , que tinhas em 2006?
Ou se fores pegar num Driver de 99.
Mas as consolas também eram bem mais fracas. O espaço necessário para instalar no PC eram 8GB.

Edit: Encontrei este video de comparação. Mas lá está, ter um mapa grande por si só, não faz um jogo bom, e não troco o FH5 por nenhum dos outros. :P
 
Última edição:
bem, eu fiquei contente logo so pela "banda sonora". Ouvir Offspring, album Smash fez lembrar os meus tempos de juventude e fez-me voltar a ouvir o album todo.

Provavelmente coisas da idade :)
 
Podiam fazer uma espécie de Forza World Tour Festival. Um jogo com pequenos/médios hubs em várias partes do mundo.
Claramente preferia que voltassem à formula do Horizon 1. Continua a ser o melhor pelo sistema de progressão. Agora nos ultimos dois um gajo começa já com super maquinas e raramente usa outros carros.
 
O 1 e o 2 para mim continuam a ser os melhores, a fórmula de ambos era excelente. O que gostei menos foi o 4, não gostei nada do setting em Londres do jogo... Mas a partir do 3 já foi a fugir da fórmula original de qualquer das formas.
 
Isto tinha potencial para muito mais... O que salva é a jogabilidade e o grafismo. Não temos sentimento de ganhar alguma coisa, porque logo de inicio, temos tudo... Nunca somos obrigados a trocar de carro, nem a comprar. Apenas fazemos porque gostamos. E isso afasta muito a vontade de dar grind para ter alguma coisa. Há jogos que tem em demasia, este tem a menos.
 
Back
Topo