MMO Forsaken World [MMORPG]

Jogo no server EU pvp MMlvl 70 picos(longas pausas pelo meio)
Há bastantes PT's a jogar, simplesmente as guilds tugas não foram sobrevivendo, falo por experiência própria, abri a primeira no server Nyos e pouco tempo depois acabei por a dar como encerrada(altura em que saíram as bases), actualmente não sei se há alguma por estas bandas, e os Pt's hi level(70+) não tencionam arriscar-se nessas aventuras, pois não é fácil uma guild suportar os custos duma base,e ao restringir o acesso a apenas Pt's, complica bastante esse campo!

Aconselho vivamente o jogo a todos, bastantes eventos e quests, creio que o maior problema seja mesmo a rotina, mas de certa maneira todos os mmorps sofrem do mesmo mal!

Em relação as classes, Protectors, priests e bard...
Classes mais procuradas, por motivos óbvios(tank, heals e buffs)....
As classes todas têm 3 skill trees distintas, que mudam o propósito do char.

Qualquer dúvida é só perguntar, já joguei com todas as classes até 50+, conheço um pouco de cada.
 
Gostaria de saber se este jogo tem uma item shop da qual tu és muito dependente para seres "bom" jogador, ou a tua skill do jogo nao é dependente da item shop.
 
Gostaria de saber se este jogo tem uma item shop da qual tu és muito dependente para seres "bom" jogador, ou a tua skill do jogo nao é dependente da item shop.

Pode-se dizer que a cash shop torna mais fácil, especialmente porque os itens da shop são trocáveis, logo podes fazer resmas da currency ingame, sem qualquer tipo de esforço...

O jogo é acessível, e se fores um player que vá lá todos os dias nem que seja 2 horinhas, fazer uma oh outra daily, e uma instance ou outra, mantens uma progressão de level bastante razoável!

Seja como for conheço pessoalmente um dos tops da arena do meu server, que tudo o que gastou neste jogo foram 20e se não tou em erro, para adquirir uma mount qualquer! E já o vi bater em 1 on 1 membros da minha guild que já gastaram mais de 1.000/2.000 dólares no jogo.

Acima de tudo no FW a paciência é uma virtude, dum dia para outro não há milagres(cash shop makes miracles tho)!

Eu pessoalmente nc gastei sequer 1 cêntimo e +1 mês tou cap level e com gear bem refinada!
 
a pergunta é sempre a mesma..a resposta também, o CS torna tudo mias rápido,mas com paciência tudo se faz..eu ando de novo a subir de nível,deixei arena,agora gastei 10 euros até agora e tenho um gear muito bom mesmo a lvl 66
 
Que a partir desse nivel, são se upa de nivel da mesma maneira que até 25. Depois andei a fazer quests com tempo, andei a ler o que tinha de fazer, mas há pouca informação na net sobre isso. Refiro-me a uns tutoriais de cooking que estava a fazer.

Outra dificuldade que tenho é em que mapa fazer a quest. Lá nem sequer diz onde é. Mais uma vez, tenho que andar na net a procura. Se calhar sou eu que estou mal habituado a outros MMO's que explicitam melhor onde se faz o que.
 
este mmo é dos mais fáceis de se ganhar ritmo,o que tu fazes é uma rotina,desde dailys,tutoriais,GT.. não têm nada que saber mesmo.. qualquer cena apita
 
sobes a esse lvl em algumas horas..aconselho te a criar..depois dou te uma ajuda...já não ando muito activo, mas qualquer cena dispõe
 
qualquer duvida PM : ManaWaster recomeçei a jogar e estou a 29 somente em umas horinhas .

Jogo até com bastante população no Illyfue PVE Europe

um dos frees mais engraçados
 
Boas pessoal.

Andava com ideias de jogar um mmorpg apos ter deixado estes lados à coisa de 2 anos, joguei praticamente de tudo um pouco sendo que tive 3 anos no wow. Nao procuro nada hardcore agora como fazia de antes portanto pagar pa jogar ta fora de questao e pelo que andei a ver o forsaken world parece-me aquilo que eu quero, embora pelo que ja tenha lido seja repetitivo a partir de um certo nivel nao faz mal pois vai ser para se jogar com calma ir nivelando quando se pode e por ai adiante.

Queria era so que alguem que ainda jogasse activamente me dissesse nesta altura como esta o jogo em relaçao de comunidade e afins, ja agora em que server estao ou qual o com a melhor comunidade (nao implica o com mais pt's) e como sao os servers pvp e pve aqui. Sempre fui um player de pvp mas agora para ser diferente queria experimentar pve tambem.

Quanto a classes ja dei uma vista de olhos, sempre joguei de mage desta vez para ser diferente mais uma vez acho que vou apostar em algo diferente e que nao tenha visto no wow por exemplo, talvez bard que é a que mais me está a puxar para jogar e queria pedir opiniões sobre ela, do que ja vi e li parece ser bastante bastante divertida de jogar ou vampire logo vejo vou nivelar ambas e ver qual gosto mais.

Aguardo as vossas opiniões cumps
 
Última edição:
forsaken world é um jogo de fácil compreensão.. o jogo é baseado numa rotina..onde tens as dailys habituais.. á medida que vais subindo vais desbloqueando dungeons..tens o Gods trial,que é um tipo uma dungeon que fazes 1 vez por dia,ou podes acumular 3 no máximo onde gganhas mais xp..eu joguei muito tempo e gostei
 
nada disso,forsaklen world é fácil de subir até um certo nível,vai jogando..eu tenho um mage alto e um vampiro lá..mas actualmente não jogo
 
Ja fiz o download e instalei via steam ja andei a ver um pouco da jogabilidade como vampire e gosto bastante do que vejo. Amanha de manha faço o bard e nivelo mais um pouco a ver como sao as coisas. Devido ao que li aqui fiz as chars no pve eu "Illyfue", vou jogando com calma.
 
Back
Topo