MMO Final Fantasy XI

Eu quando jogava, a comunidade tuga estava no Gilgamesh, mas já não jogo FF XI há uns anos, por isso não sei quantos estão lá neste momento.
 
Última edição:
Sim é vdd no Gilgamesh existia uma comunidade portuguesa, mas com a fusão do Gilgamesh com outro servidor não sei como estão as coisas... como o sikon também já não jogo há uns bons anos.
 
:) já foi a bastante tempo. Nem sei como as coisas andam mas acho que o Balu e a Xista já não jogam... nem sei se existem outras comunidades tugas.
 
Boas ^^

Eu era o Boemir na Pearlbearer e parei de jogar à uns meses. Quase todos os tugas em Carbuncle (Antigamente Gilgamesh) ou já não jogam ou mudaram de server.
 
Alguém me pode dizer onde posso arranjar um free trial?

O 1º post foi actualizado.





-----
Edit: Com o lançamento do FFXIV: Realm Reborn a SE lançou um free trial de 15 dias disponível no site oficial.
 
Última edição:
Saiu agora um documentário sobre o Final Fantasy XIV e fiquei tentado em experimentar os Final Fantasy MMO, apesar de não apreciar jogos online. É mais para saber o argumento do jogo. No Final Fantasy XI ainda se joga muito? Vale a pena? Ainda dá para jogar na 360?
 
Se estiveres interessado em entrar na aventura dos MMO, diria para ires para o XIV e deixares o XI. Se estiveres mesmo interessado em saber o argumento do jogo, procura online mas deixa o jogo estar quieto lol
Foi um jogo bom na altura, mas tal como falam nesse documentario, nao funciona muito bem agora.

Ainda por cima, se nao es uma pessoa de jogos online, podes nao gostar do jogo e ficares com uma ideia errada do XIV, que eh um jogo muito bom.
 
Saiu agora um documentário sobre o Final Fantasy XIV e fiquei tentado em experimentar os Final Fantasy MMO, apesar de não apreciar jogos online. É mais para saber o argumento do jogo. No Final Fantasy XI ainda se joga muito? Vale a pena? Ainda dá para jogar na 360?

Se não me engano o suporte da X360 já terminou, só mesmo via PC. Como o @RandomUser disse, joga no XIV que te vais adaptar melhor, o XI é mais hardcore, embora agora sejas mais independente no facto de não necessitares tanto de outros jogadores para fazer conteúdo é um jogo muito diferente do XIV.
 
Se estiveres interessado em entrar na aventura dos MMO, diria para ires para o XIV e deixares o XI. Se estiveres mesmo interessado em saber o argumento do jogo, procura online mas deixa o jogo estar quieto lol
Foi um jogo bom na altura, mas tal como falam nesse documentario, nao funciona muito bem agora.

Ainda por cima, se nao es uma pessoa de jogos online, podes nao gostar do jogo e ficares com uma ideia errada do XIV, que eh um jogo muito bom.

É que eu adorei o FINAL FANTASY XII e pelo que houve, algumas coisas foram baseadas no XI. Estou certo?
 
Bem, o sistema de combate, é parecido, mas acho que as semelhanças acabam ai. Era complicado fazer um jogo online em que os combates eram por turnos como os restantes jogos ate ao momento nos tinham habituado.

Nao sei bem como esta o jogo agora, mas acho que o grinding, excessivo ainda la esta. Horas seguidas a matar sempre o mesmo tipo de enimigo para subir um nivel...
 
É incrível como ainda jogo ainda está vivo. Todos os meses recebo emails da SE sobre updates. Para quando um F2P?

Pelo que me disseram o XIV é um jogo muito mais acessível... especialmente no grinding.
 
É incrível como ainda jogo ainda está vivo. Todos os meses recebo emails da SE sobre updates. Para quando um F2P?

Pelo que me disseram o XIV é um jogo muito mais acessível... especialmente no grinding.

Sei que já venho um pouco tarde, mas este Dezembro comecei a jogar num servidor privado do Final Fantasy XI. Eles estão a manter aquilo na era até à expansão de Treasures of Aht Urhgan, level cap 75. O servidor tem uma população que oscila entre 200 a 400 e tal jogadores, sendo que os 400 e tal é nas horas de ponta. Não sei se existe alguma regra contra colocar links mas se alguém estiver interessado posso partilhar o link por mensagem privada.
 
Back
Topo