Fibra óptica da Vodafone

Para a semana vão me trocar os equipamentos como o router e a Box mas já tenho disponível as ofertas por ter renovado neste caso a oferta da Disney, prime e hbo, posso ativar as ofertas na Box que tenho de momento ou ativo apenas na nova quando for instalada ou vai dar tudo ao mesmo?
 
Vai dar tudo ao mesmo, a oferta é assinalada como redimida do lado deles, não está dependente da box, por isso podes redimir já as mesmas.
 
Viva, tenho Vodafone 1gbs down 200mb up.
Quando jogo wild rift o ping and sempre nos 50 ms… isso é normal?! Noutro país com net de 60mbs tinha pings de 20ms :(

Este foi o teste a velocidade agora…

Só mesmo para perceber se estes pings de 50ms são normais, se há problema da Vodafone ou problema do servidor do jogo.

Registei noutros posts de outras pessoas a queixarem-se do mesmo.

Desde já o meu obrigado!
 
Viva, tenho Vodafone 1gbs down 200mb up.
Quando jogo wild rift o ping and sempre nos 50 ms… isso é normal?! Noutro país com net de 60mbs tinha pings de 20ms :(

Este foi o teste a velocidade agora…

Só mesmo para perceber se estes pings de 50ms são normais, se há problema da Vodafone ou problema do servidor do jogo.

Registei noutros posts de outras pessoas a queixarem-se do mesmo.

Desde já o meu obrigado!

Teste feito com Wifi e possivelmente com wireless AX a 80Mhz é o normal
 
Isso não é para um cliente particular.
Faz sentido que em zonas especificas, como complexos empresariais, que necessitem de altos débitos, possam usufruir de tais velocidades. Até porque não têm problemas em pagá-las.
Os clientes particulares devem-se contar pelas mãos os que vão usufruir a curto prazo. E esses são peixe miúdo.
Concordo , mas não quer dizer que aqui o peixe miúdo (particular) com porta de lan 10gbs e com M.2 PCI 5.0 a ler e a escrever a 11.000 não queira lhe deitar o dente ;).

Decididamente não ao ponto de mudar de ISP para a MEO , mas que gostaria de lhe deitar o dente , decididamente que sim !
 
Vivas, reparei desde há uns tempos que o ping para um server de jogos tem disparado dos 50 para os 100, 120, 130 ms e tem acontecido regularmente algures pelo final do dia. Há uns tempos aqui neste forum recomendaram-me fazer um ping -t para o ip do server pelo que deixo aqui o resultado/resumo de um que fiz pelas 20h15:

Ping statistics for 116.203.55.34:
Packets: Sent = 440, Received = 421, Lost = 19 (4% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 73ms, Maximum = 127ms, Average = 119ms


Se alguém puder ajudar, agradeço desde já.
 
Sou cliente mt antigo da VDF ainda com solução ONT + router separados mas para usufruir da HBO Max parece q tenho de ter a vbox e com isso tenho de mudar para os routers integrados novos.

Sabem dizer-me qual seria o equipamento q instalam? Nos pacotes mais simples dizem Smart Router mas seria o 2.0 ou o 3.0?

Alguém com solução de router+ont integrado depois a utilizar um router próprio pode partilhar a experiência? Estava a pensar basicamente chegar ao smart router, desligar o wifi e usar o meu e ficar tudo 'transparente', será q vou ter problemas?

As vbox precisam de estar ligadas a uma porta especifica do router ou agora basta terem 'net' (estar ligada por cabo a uma porta qlq)
 
Back
Topo