Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

Se meteres a xbox como home console e fizeres login com a tua conta no tablet deverá dar.
A parte aborrecida é que a tua conta estará na consola e a do teu filho na xbox, que é o contrário do que queres.
 
Boas pessoal. Uma questao:
Eu consigo criar uma conta nova para o meu filho e associar a minha conta que tem o GP ultimate? E conseguimos jogar os dois ao mesmo tempo?
É que assim eu jogava na xbox e o meu filho no tablet dele.


Quando falas de tablet,estás a falar de jogar pela cloud?
 
Precisamente, jogar por cloud só a conta que tem o GP Ultimate subscrito o consegue. Cloud não é possível partilhar.
 
Eu queria jogar com a minha conta na consola e ter outra conta associada à minha para o meu puto jogar através da cloud no tablet. Não queria que ele usasse a minha, queria criar uma para ele e associar a minha quem tem o ultimate. Será que dá?
Quando falas de tablet,estás a falar de jogar pela cloud?

Precisamente, jogar por cloud só a conta que tem o GP Ultimate subscrito o consegue. Cloud não é possível partilhar.
Então a única maneira é o miúdo usar a minha conta no tablet dele? Que azar 😩
 
Eu queria jogar com a minha conta na consola e ter outra conta associada à minha para o meu puto jogar através da cloud no tablet. Não queria que ele usasse a minha, queria criar uma para ele e associar a minha quem tem o ultimate. Será que dá?



Então a única maneira é o miúdo usar a minha conta no tablet dele? Que azar 😩

O que tu queres fazer,só vai ser possivel com o Gamepass Familia que está em testes.
 
Boas uma questão partilho GamePass mas neste momento não tenho consola. No PC sei +\- como funciona dá para adicionar o titular que tem o GP e adicionar a minha conta mas e em android é possível fazer este esquema para jogar em nuvem? Ou apenas consigo com a conta do titular que tem o GP?
 
Apenas quem tem GPU na conta consegue jogar cloud. Só quando vier o GPU Família e que todos terão acesso ao GPU (5 pessoas). Tens o user acima a falar disso.
 
Back
Topo