Xbox Fable (Playground Games)

Têm muito a ver com a qualidade filmica e tonalidade (em cutscenes) e a capacidade de reter a mesma em gameplay. O mesmo acontece nos jogos do Kojima (Death Stranding).

Ninguém devia estar surpreendido, se não são novos às cenas do Forza 4/5, e a sua passagem de cutscene para gameplay sem quebras.
 
Na analise do Digital Foundry também disseram que o trailer do Fable era totalmente in engine e nada de CGI.

Agora a polemica nas redes sociais, é que determinados iluminados lembraram-se de criticar que a protagonista é feia. Quando não existe matéria para criticar o resto, viram-se para coisas supérfluas.
 
Ela bem que podia ser o maior camafeu do mundo,o protagonista vai poder ser personalizado.
É a coisa do Fable,Starfield e Avowed,podem escolher o que quiserem.

Edit : como é que me esqueci do Clockwork Revolution.
 
Última edição:
Devo ser o único que achei que o aspecto da protagonista fazia parte do humor?

Eles falarem nos heróis e todos a acharem que iria aparecer alguém "perfeito" e afinal é alguém mais normal. Pelo menos, achei que seria mais por ai.

Acho que há pessoal que não sabe mais por onde pegar e pega nisso ou não tem muito para fazer :joker:
 
Devo ser o único que achei que o aspecto da protagonista fazia parte do humor?

Eles falarem nos heróis e todos a acharem que iria aparecer alguém "perfeito" e afinal é alguém mais normal. Pelo menos, achei que seria mais por ai.

Acho que há pessoal que não sabe mais por onde pegar e pega nisso ou não tem muito para fazer :joker:
Também fiquei com essa ideia
 
Na analise do Digital Foundry também disseram que o trailer do Fable era totalmente in engine e nada de CGI.

Agora a polemica nas redes sociais, é que determinados iluminados lembraram-se de criticar que a protagonista é feia. Quando não existe matéria para criticar o resto, viram-se para coisas supérfluas.

Há pessoas que não tem mais nada para fazer, e então dá-lhes para isto.
Seja como for, se aquilo é tudo in game, está excelente.
Se aquilo foi mostrado a correr numa series s, uau.
 
Se não soubesse à partida que vai dar para customizar, era estranha de mais.

Acho que já bastou a Abby do last of us, que monstrenga.
O aspecto é intencional.


É feita a descrição do típico herói fantasioso, imagem com traços faciais ao estilo "Giga Chad" e com armas gigantescas, e sai-te uma mulher feia segundo as normas, e com uma espada banalíssima. Puro humor britânico.

Dito isto, a actriz que serviu de base ao modelo, Lily Nichol:


Pelo que não sei até que ponto dará para customizar o modelo, talvez apenas cosméticos a nível de roupa, armadura, armas, etc. Traços físicos provavelmente não haverá hipótese de o fazer, ou de o fazer significativamente.
 
O aspecto é intencional.


É feita a descrição do típico herói fantasioso, imagem com traços faciais ao estilo "Giga Chad" e com armas gigantescas, e sai-te uma mulher feia segundo as normas, e com uma espada banalíssima. Puro humor britânico.

Dito isto, a actriz que serviu de base ao modelo, Lily Nichol:


Pelo que não sei até que ponto dará para customizar o modelo, talvez apenas cosméticos a nível de roupa, armadura, armas, etc. Traços físicos provavelmente não haverá hipótese de o fazer, ou de o fazer significativamente.


O último fable que joguei penso que dava para costumizar.

Vou continuar a esperar pelo melhor e que exista opção para criarmos um personagem minimamente decente, em vez de jogarmos com o apresentado no trailer.
 
O último fable que joguei penso que dava para costumizar.
Eu só joguei o primeiro Fable quando saiu para PC. Não posso dizer que me lembro de customizar o personagem por causa disso, porque não me lembro mesmo e porque não joguei os seguintes. Apenas que as nossas acções alteravam o aspecto do mesmo, ou para o bem (ar angelical com uma auréola se bem me lembro) , ou para o mal (cornos).

Mas se neste o personagem for apenas um só, fixo, e sendo baseado num actor real, não sei se irá ser implementado um sistema de alterar o aspecto físico do mesmo. Mas é apenas uma dedução minha.
 
Eu só joguei o primeiro Fable quando saiu para PC. Não posso dizer que me lembro de customizar o personagem por causa disso, porque não me lembro mesmo e porque não joguei os seguintes. Apenas que as nossas acções alteravam o aspecto do mesmo, ou para o bem (ar angelical com uma auréola se bem me lembro) , ou para o mal (cornos).

Mas se neste o personagem for apenas um só, fixo, e sendo baseado num actor real, não sei se irá ser implementado um sistema de alterar o aspecto físico do mesmo. Mas é apenas uma dedução minha.


Pois, acho que podias escolher começar como homem ou mulher, e durante o jogo isso ganhando roupas, penteados e tatuagens.

Fora o aspecto que alterava consoante o karma.


Mas jogar com a personagem do trailer mais os efeitos do karma negativo, é digno de um filme de terror hehe
 
No 2 e 3 podia-se escolher o género. No 1 não, porém a personagem mudava mais de acordo com as acções tomadas. Inclusive ganhava cicatrizes.

No legends tinha várias personagens para escolher, podiam optar por algo similar para este.
 
Back
Topo