Expandir ambiente de trabalho

RuiBranco

Folding Member
Boa noite,
Tenho dois monitores externos que gostaria de usar com que este laptop. Atualmente estou a usar um monitor externo na porta hdmi do laptop ,e fiz com que o OS expandisse o ambiente de trabalho para o mesmo, para que posso mover as janelas entre monitores. Se quiser usar um segundo monitor externo e expandir o ambiente de trabalho ainda mais, o que posso fazer se nãp tenho uma outra porta hdmi, apenas tenho dois USB's e um usb-c?

Cumps,
Rui
 
Comprares um hub que te ligue os 2 monitores por HDMI e depois liga no portátil por usb c. ( consegues isso por volta dos 30 eur approx na Amazon )
Ou então comprar o segundo monitor externo com ports usb-c.
 
Primeiro confirmar se essa porta type-c suporte saída de video \ audio. Por acaso penso que não dá.
Não é por ser Type-C que automaticamente suporta saída de video e audio.
 
Atenção que tanto esses hubs, como a maioria dos monitores USB-C requerem que a porta USB-C suporte modos alternativos de passagem de vídeo, o que não é o caso desse portátil.
Nativamente o portátil apenas suporta um monitor externo.

Existem monitores puramente USB, (exemplo) que utilizam drivers específicos para passar vídeo por USB, mas a resolução e refresh são limitados e costumam sofrer de latência bastante elevada. Em geral não são uma boa experiência.
 
Back
Topo