MMO EVE Online

Acho que o F2P tem tempos de treino das skills maiores e só pode treinar algumas. Acho que é algo que fica entre as limitações de uma conta trial e o jogo normal...
 
Pelo o que li, as contas F2P estão limitadas à quantidade de Skill Points e ao tipo de Skills que podem treinar. Não me admiro que o máximo de SP permitido ande por volta dos 5M SP ou menos.

Este será sempre uma óptima escolha para alguém que comece a jogar, para os veteranos que queiram voltar não sinto que as pequenas mudanças feitas nos últimos anos façam grande diferença. Pelo menos eu joguei 6 anos e não sinto vontade de voltar (e adorei o jogo!)
 
Boas,

Ja levo duas ou três semanas disto e reconheço que este jogo não é fácil para quem começa agora, ha muita coisa para ver e os progressos são lentos, ainda ando aqui meio à nora com os skills e a melhor maneira de fazer isk :)

Já me juntei a uma corp estrangeira mas ainda nao participei em nada, tenho perdido algum tempo a minar já que nas missões só se ganham trocos, e ainda estou muito verde para pvp...

E voces? como ganham a massa?? :)



MalG
 
Há um conjunto de corps que aceitam completos newbies e tem a infraestrutura para ensinar que são porreiras para aprender a jogar, em nenhuma ordem especial: eve university, pandemic horde, dreddit. As duas últimas em particular prometo que te vão fazer adorar o jogo.
 
O meu objectivo sempre foi mais virado para a parte industrial, por isso ganhava dinheiro inicialmente a vender o minério que tirava dos asteróides. Depois de subir as skills para refinar o minério, comecei a processar o minério dos asteróides e vendia o produto.
Mas este é um percurso um bocado secante, implica ficares vários minutos na mesma zona até encheres a nave, e tens que andar para trás e para a frente para descarregar e voltar ao asteroid belt.
Se quiseres mais acção, podes falar com os agents e eles dão-te missões. Numa fase inicial do jogo tens 4 ou 5 agents que te dão missões em várias vertentes do jogo, basicamente como um pequeno tutorial/apresentação das várias vertentes. recebes ISK, skills, naves e equipamentos.
 
Andar no mining é uma actividade para alguém que goste mesmo de ficar horas a fio a olhar para a nave parada a disparar lasers para uma rocha. Sendo que, na altura em que jogava o mining era uma forma muito, mas muito lenta de se fazer ISK.

Eu optei por fazer missões e subir a rep com uma Corp até ter acesso a missões de nível 4. Apesar de ser igualmente um pouco repetitivo é mais dinâmico e mais rentável que o mining.

Mas aí está, no fim o que conta é o que vos dá prazer e gosto. Não façam algo só pelo ISK, caso contrário vão ficar fartos do jogo. O EVE dá liberdade total de escolha nos caminhos que queremos seguir, uns dão mais ISK, outros nem tanto mas sinceramente isso não é o mais importante.
 
Pois, a ideia de fazer isk é mesmo só para poder ir comprando naves e equipamentos novos, da me gozo ir variando de naves, tenho visto umas espectaculares mas não tenho skill para elas, já vi que não posso ir a todas...

OK se tiver dúvidas vou perguntando :)

Malg
 
oh deus não te metas em missões ou minar se não quiseres morrer de tédio. Pvp desde o primeiro dia em lowsec, 0.0 ou wormholes is the way.
 
oh deus não te metas em missões ou minar se não quiseres morrer de tédio. Pvp desde o primeiro dia em lowsec, 0.0 ou wormholes is the way.
Sim, mas para isso tens que estar num corp que te dê as naves para andares em low-sec... e tens que ter skills para elas, portanto ainda demoras uns dias para conseguires fazer isso "em segurança"...

A carreira industrial é secante ao início, pois tens poucas opções para onde te virares. Ou vais minerar ou produzes qualquer coisa, sendo que o mais fácil e rentável talvez sejam munições. A questão é que para produzires precisas da matéria prima, que vem do minério, e aí, ou compras no mercado ou vais tu buscá-la (ou seja minerar).
Podes também investir no PI, ou seja, criar linhas de produção de certos produtos nos planetas, mas isso só rende qualquer coisa de jeito em planetas que estejam em low-sec ou 0.0.
Actualmente tenho 3 planetas, 2 produzem componentes T2 que depois levo para o 3º para fazer um produto final T3, que depois vendo à corp. Nesse 3º planeta também produzo oxigénio, que vendo à corp para manutenção da POS.
 
boas
para quem esta a voltar ou a começar !

a lisnave esta a recrutar players com o clone alfas e veteranos


Venho anunciar o projeto "Lisnalpha" da LIsnave.
Sim, nos vamos ensinar o basico de navegaçao/pvp pro pessoal novo e dar apoio pros antigos que estiverem a voltar, mas nao vamos passar a mao na cabecinha (sem maldade) de ninguem. Temos espaço pra farm/ratting de sobra na ally, desde que o jogador o faça para plexar e para comprar naves pra explodir. Somos uma corp de varias nacionalidades de lingua portuguesa.

o nosso foco é pvp

o que ofrecemos:

- apoio e ensinamento sobre o eve
- skillbook gratis
- ship´s gratis
- forma de voçe estar pronto a fazer o seu plex em apenas uma semana .

o que pedimos :
- uso obrigatorio do ts
- vontade de jogar em grupo e partecipar nas actividades da corp

canal ingame : Lispub

recrutadores :Cioe Ranger5, Azriel X, Ub1k9 e Fenrir Wolfgang.
 
Boas a todos,

o eve continua ser interessante e com muitas novidades mesmo para os bittervets...

Só queria deixar aqui a informação que existem sim muitos Portugueses a jogar activamente o jogo, desde newbies ate veteranos de beta.

Algumas mecânicas foram alteradas assim como o aparecimento das citadels que vieram mudar o jogo por completo.

Fica aqui a dica para quem estiver interessado em começar ou voltar ao jogo, que vá em frente que surpresas irão surgir vos garanto.

Agora com o f2p não existe a desculpa do pagar para jogar. Ok que têm algumas limitações mas não são impeditivas de nada, podem fazer pvp, por mim a vertente mais interessante do jogo, logo desde o dia 1.

Não faltam jogadores veteranos a mostrar como é simples e real esta possibilidade, sem ajudas dos seus alts para isk ou seja o que for!

Se quiserem alguma ajuda, estou sempre disponivel, dentro das minhas muitas limitações em New Eden.

PM para ingame nick

o7
 
Última edição:
Fui passear a Islândia esta semana, suponho que saibam o que isto é :)

MM4Jev4.jpg
 
boas amigos interestelares =D

comecei agora a jogar o jogo pela primeira vez e ando mt perdido, mas gostei da complexidade do jogo e da mecanica, nao percebo nada das corps e como procurar, mt menos jogadores e nao percebo mt bem como funciona o jogo a nivel do chat e de poder arranjar alguem para fazer as missoes pk me parece ser possivel.

se alguem tiver um tempinho e quiser ensinar-me algumas coisas agradecia, obrigado =)

e bons saltos xD
 
Back
Topo